Power Couple – Brenda e Karol trocam acusações após barraco no reality: “Covarde!’

Após mais uma grande confusão instaurada no Power Couple, Brenda e Karol voltaram ao bate-boca sobre quem começou a briga

Power Couple, Brenda, Karol
Compartilhe

Se você busca um reality no clima “paz e amor”, com certeza não é o . Isso porque, o clima na competição segue tenso por lá. E isso não é de hoje. Após a briga feia entre os casais Brenda & Matheus e Karol & Mussunzinho, na última quinta-feira, 09, as provocações reiniciaram na manhã de sexta-feira, 10.

Durante um papo (em alto e bom som) Karol e Mussunzinho disseram para os amigos que não tinham certeza se participariam da festa da semana. Isso pelo motivo que o casal “não se sentia seguro” devido aos últimos acontecimentos.

Brenda, que estava na sala nesse exato momento, não se aguentou e fez seus comentários.

“Olha só o que eu tenho que ouvir. A pessoa me taca um prato, e eu taquei água, aí é agressão”- disse a ruiva para Karol.

“Eu não taquei prato nenhum, eu taquei o prato aqui na mesa”- respondeu a esposa de Mussunzinho.

“Quer conversar?”- disparou Brenda em tom irônico.

Karol chama Brenda de “covarde”, no Power Couple

Power Couple, Brenda, Karol
Karol acusou Brenda de ser covarde após lhe jogar água pelas costas. Fonte: Reprodução/Record TV

Como resultado, a “faísca” fez a chama da confusão ascender novamente. Karol então relembrou que toda a briga começou após as provocações de Brenda. Ademais, a empresária disse que a atitude de Brenda foi covarde, ao ataca-la pelas costas.

“Você foi [me jogar água] nas costas, covarde”- disparou Karol.

“Eu esperei você virar, você virou, e eu taquei. Tanto que pegou na sua cara. Eu não sou covarde. Você acha que tacar água é agressivo, mas tacar um prato é o quê? Se pegasse em mim, teria me cortado, e você estaria eliminada”– relembrou Brenda.

A esposa de Mussunzinho voltou a ficar muito irritada com as acusações da ex-“Brincando com Fogo”: “Se eu quisesse te acertar, eu teria te acertado na sua cara. Sua escrota, garota ridícula, desequilibrada”.

Brenda seguiu com suas provocações, até que Pe Lanza criticou as atitudes da ruiva: “Você só faz isso porque você tem o respaldo de estar protegida porque está aqui dentro”.

“Vocês estão putinh*s por causa da D.R. de ontem. Sabe o que vocês dois são? Dois ingratos”– respondeu a namorada de Matheus à Pe Lanza e Anne.

Fofoca secreta

Power Couple, Pe Lanza, Cartolouco, Adriane Galisteu, Albert
Anne disse que cochicho com Karol foi sobre a votação e não sobre o poder. Fonte: Reprodução/Record TV

Por falar em Pe Lanza e Anne, a digital influencer revelou o conteúdo do cochicho que fez no ouvido de Karol, durante a votação na última quarta-feira, 08/06.

“Eu só falei que a Brenda [Paixão] e o Matheus [Sampaio] não iriam votar neles mais. Falei que Brenda e Matheus iam votar no Had [Hadson Nery] e Eliza [Fagundes]” – disse Anne.

De fato, a conversa no ouvido de Karol feita por Anne não foi captada pelos microfones do Power Couple. Dessa forma, a produção entendeu que a participante “quebrou uma das regras do programa”.

Como resultado, a direção do Power Couple decidiu cancelar a eliminação dessa semana. Visto que o “Poder Power” mudou os rumos da DR. Anne e Pe Lanza optaram por cancelar os votos de Hadballa e Eliza o que colocou Brenda e Mattheus mais uma vez na berlinda.

Com efeito desse cancelamento, o Power Couple volta ao seu cronograma normal de encerramento para o final de julho. Nessa data o reality entregará a faixa de horário para o Ilha Record 2.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a sexta-feira, 10 no Power Couple:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares