Power Couple, Brenda, Matheus, Adryana, Albert

Power Couple – Na reta final casais disputam a “amizade” de Brenda e Matheus: “Confiar em ninguém”

Na reta final, Brenda e Matheus são disputados pelos demais casais do Power Couple, alianças e bate-papo estão em jogo

Você já tem um casal preferido para a final do Power Couple? Pois a pergunta melhor formulada para o momento é: “quem você quer que chegue a final do Power Couple, junto com Brenda e Matheus?”

E olha que até o próprio casal está meio perdido nessa. Karol e Mussunzinho estreitaram a relação com os ex-integrantes do “Brincando com Fogo”. Com efeito, Adryana e Albert sentiram uma certa “distanciada” de Brenda e Matheus.

Enquanto isso, Hadad já disse para Brenda e Matheus que Albert fala mal de todo mundo, inclusive deles, quando a ruiva e o influencer não estão por perto.

Paralela a essa movimentação, Albert está disposto a jogar com Hadballa. Isso porque essa aproximação pode lhe ajudar na hora da votação. Hadballa também não está “tão bem na fita”, principalmente após a história da “Sylvinha e dos 40%”.

Veja também…

O ex-BBB se enrolou ao contar sua versão da assessora que estaria por trás de Brenda e Matheus e que já conseguiu a vitória de participantes de “A Fazenda”.

Brenda e Matheus “perdidos” com tantos amigos

Power Couple, Brenda, Matheus, Adryana, Albert
Brenda e Matheus não estão sabendo lidar com “tantos carinho” nessa reta final do Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

Faltando poucos dias para a final do Power Couple, Brenda e Matheus estão mais observadores do que atacantes no confinamento. O casal não está mais “briguento” tão pouco reativo. Pelo contrário, a maquiadora e o influencer estão aproveitando esse momento em que os demais casais buscam um lugar na final, ao lado deles.

Até Albert e Adryana estão sendo avaliados pelos favoritos do Power Couple: “Ele (Albert) já falou para mim que somos aliados até o momento em que não interfira no jogo deles. Já deixou bem claro. Realmente não dá para confiar em ninguém”- relembrou Matheus.

“Tem um momento de historinha aí, em que a gente está envolvido sem estar sabendo. Presta atenção. A gente ficou uma semana quieto. Estamos pela segunda. O nosso nome está rodando na boca de todo mundo, até quando fazemos prova. Quando a gente toma vento, o nosso nome roda”- disse Matheus para Brenda.

“Presta atenção no momento em que você chega e vai desabafar com a Dri. Quando convém, eles são jogados. Dá para ser jogo por conveniência e não porque nos adoram“- alertou Brenda ao namorado.

Conversa com Albert e Adryana

Power Couple, Brenda, Matheus, Adryana, Albert
Mesmo com “um pé atrás”, Brenda e Matheus afirmam “fidelidade” à Albert e Adryana por tudo o que aconteceu no Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

De fato, Albert está usando um argumento de que eles e Brenda e Matheus foram os únicos que não se votaram. Enquanto isso, os demais buscam alianças somente agora.

Vendo por essa perspectiva, Brenda e Matheus também foram tentar dar apoio ao casal “aliado”.

“Eu acho engraçado a gente ralar o programa inteiro e chegar agora, chegar a final e ser seduzido por alguém. Eu não seduzido por ninguém”- disparou Albert para Brenda e Matheus

“Claro, quando a gente ouviu Karol e Mussunzinho, a gente realmente acreditou muito no que eles falaram. E nos questionamos sobre algumas coisas. Mas, entre acreditar na palavra deles e na de vocês (Albert e Adryana), a gente vai priorizar, óbvio, a palavra de vocês. Isso, por toda nossa trajetória aqui dentro”– garantiu Brenda para Albert e Adryana.

Por fim, Resta saber como ficarão essas “ligações perigosas” nos episódios do Power Couple.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como os casais estão reagindo para “buscar a atenção” de Brenda e Matheus:

Matérias Similares