Você gostou do resultado da formação da DR do Power Couple, na última quarta-feira, 25? Pois a votação foi marcada por grandes discussões, reviravoltas e decepções entre os casais. Contudo o “destaque” do arranca-rabo foi para Rogério, que se desentendeu com diversos participantes ao longo da noite, principalmente com Cartolouco.

Uma das coisas que irritou o pai do MC Gui foi o fato de Cartolouco ter endossado o coro para tira-los da “Prova dos Casais”. Na dinâmica que foi ao ar na noite de ontem,25, os casais ficaram presos de costas um ao outro. Dessa forma, eles tinham que encher os recipientes com um “vinho” (cenográfico).

Cada casal poderia encher o recipiente do adversário que quisesse. No entanto, o participante que conseguisse retirar a bolinha do recipiente concorrente, eliminava a dupla. Assim sendo, eles precisaram de união para tirar os casais rivais em comum.


VEJA AGORA DR + Votação Enquete Power Couple 2022 R7: quem fica?

Briga entre Rogério e Cartolouco

Power Couple, Rogério, Cartolouco
Cartolouco e Rogério discutiram ao longo de toda a votação. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Como resultado da “Prova dos Casais”, Adryana e Albert foram os primeiros casais eliminados. Na sequência vieram, Karol e Mussunzinho, Brenda e Matheus e depois, Rogério e Baronesa.

Todavia, o casal não gostou que todos os participantes se uniram para encher seu recipiente. E essa discussão voltou à tona após a gravação da prova, na Mansão Power.

“Incentivei mesmo! Vamos eliminar o Rogério e a Baronesa!”– disparou Cartolouco.

O pai de MC Gui seguiu irritadíssimo e decidiu romper as relações com Cartolouco: “daqui para frente é só bom dia, boa tarde e boa noite. E só”.

Já na votação, Cartolouco e Gabi optaram por colocar Brenda e Matheus na berlinda. E como justificativa os dois apontaram a “trairagem” da ruiva que passou o valor de aposta deles para Baronesa, na “Prova dos Homens”.

Enquanto Baronesa insistia que Brenda e Matheus não fizeram por maldade e que ela se aproveitou do momento, Cartolouco e Gabi seguiram reprovando a atitude dos ex-integrantes do “Brincando com Fogo”. E a discussão entre esses casais seguiu a diante.

Briga após a DR

Power Couple, Rogério, Cartolouco
Câmeras do Power Couple cortaram a cena logo após Rogério jogar água no rosto de Cartolouco. Fonte: PlayPlus

Mas o limite foi ultrapassado após a formação da DR. Cartolouco e Gabi voltaram a discutir com Rogério e Baronesa na mesa de jantar. Dessa vez, Albert também participou do bate-boca.

Rogério trouxe algumas histórias que aconteceram de semanas atrás, entre elas, uma em que Carolouco ficou irritado quando todos os casais puderam refazer uma prova e Mussunzinho e Karol se tornaram “Casal Power”.

Ainda durante essa mesma acusação, um casal passou a apontar para o outro suas escolhas de indicações à DR. Isso porque Baronesa E Rogério votaram em João Hadad e Luana, para tentar salvar Brenda e Matheus.

Já Cartolouco e Gabi optaram por votarem em Brenda e Matheus, após o episódio da sala de apostas.

Durante o bate-boca sem fim, Rogério ficou tão irritado com Cartolouco (após ser chamado de bundã*) que simplesmente jogou uma garrafa d’água no rosto do jornalista.

“Joga mais, joga mais! Lambe aqui o que você fez, oh” – disse Cartolouco para Rogério.

“Você é bund* mole” – gritou o pai do MC Gui.

Com essa confusão, todos foram para sala tentar acalmar os ânimos.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja uma das brigas da noite entre Cartolouco e Rogério: