Você tá torcendo para um casal sair nessa noite de quinta-feira, 16, no Power Couple? Pois as pesquisas já indicam qual dos casais irá dizer “adeus” a competição da Record TV. Entre as duplas que estão na “zona de risco”, dessa vez, estão: Matheus & Brenda, Albert & Adryana e Ivy & Nandinho.

Curiosamente, a mesma configuração da DR da semana passada se repete nessa quinta-feira, 16. Caso você não lembre, esses mesmos casais foram parar na berlinda do Power Couple na rodada passada. No entanto, a eliminação acabou cancelada.

Isso porque, Anne que, junto com Pe Lanza, estava como “casal power”, cochichou algo inaudível no ouvido de Karol. A direção entendeu como uma infração e decidiu anular a DR.

Todavia, nessa semana, a Albert e Adryana voltaram a DR após perderem a Prova dos Casais. Já Ivy e Nandinho somaram o menor saldo do ciclo e Brenda e Matheus acabaram como os mais votados.

Vem saber a quantas andas as pesquisas dessa DR do Power Couple.


VEJA AGORA DR + Votação Enquete Power Couple 2022 R7: quem fica?

Adryana e Albert devem seguir mais uma semana no Power Couple

Power Couple, Ivy e Fernandinho, Brenda e Matheus, Adryana e Albert
Sexta DR do Power Couple tem Ivy & Nandinho, Adryana & Albert e Brenda &Matheus. Reprodução/Record TV

De acordo com as pesquisas, Adryana e Albert deverão seguir no jogo do Power Couple. Na Enquete da UOL, por exemplo, a cantora e o empresário estão com 31,75% das intenções de voto.

Já Brenda e Matheus surgem como os mais votados com 52,68% e Ivy e Nandinho aparecem como os menos queridos pelo público com, 15,57%.

Assim como na Enquete UOL, a Enquete Fashion Bubbles também apresenta o mesmo cenário do resultado da DR. Brenda e Matheus são os mais votados para continuarem no jogo com 53,97%. Já Adryana e Albert vem logo em seguida com 33,11%. E por fim vem Ivy e Nandinho com apenas, 12,92%,

De maneira idêntica, a pesquisa do Notícias da TV também traz Ivy e Nandinho como os eliminados da vez, com 24,81%. Enquanto isso Brenda e Matheus também aparecem como os mais votados com, 46,47%. E Adryana e Albert ainda seguem no jogo com 28,73%.

Aliás, a pesquisa do Notícias da TV é a que traz a menor diferença em porcentagens entre Ivy & Nandinho e Adryana & Albert.

Vale lembrar que no Power Couple o voto é para ficar.

Ivy e Nandinho no Power Couple

Hadballa, Eliza, Power Couple, Ivy, Nandinho, Mussunzinho
Hadballa e Eliza vetaram Ivy e Nandinho da Prova dos Casai. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Ivy e Nandinho tiveram um bom desempenho nas primeiras semanas. O casal até chegou a ocupar o cargo “Casal Power”. No entanto após as brigas entre os casais Brenda & Matheus e Karol & Mussunzinho o casal nunca deixou claro (para os confinados) de quem eles tomam partido.

De maneira idêntica, na treta entre Cartolouco & Gabi e Baronesa & Rogério, o casal também não “defendeu com unhas e dentes um lado”. Isso, de certa forma, pode afetar em momentos decisivos como esse.

Isso pelo motivo que o “meio-termo” num reality não “atrai” votos das torcidas organizadas, que são mais “acaloradas” e votam para valer.

Para piorar a situação, desde o último ciclo, Ivy e Nandinho têm se dado mal nas dinâmicas. Aliás, as pesquisas já apontavam a eliminação do casal, desde a DR passada, que não aconteceu.

Por fim, nos últimos dias, Ivy tem ficado mais calada, afastada dos grupos e introspectiva. Nandinho até “ensaiou” uma aproximação de Albert e Adyana, mas ai já era tarde demais.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um dos registros dos dissentimentos entre o próprio casal, Ivy e Nandinho: