Você gostou do resultado da segunda DR do Power Couple? Pois deu “game over” para Erika e Dinei no reality de casais da Record TV. Enquanto, Brenda e Matheus conquistaram 49,60%, Baronesa e Rogério conseguiram 32,20% dos votos do público.

Dinei e Erika ficaram apenas com 18,20%. Dessa forma, o ex-jogador aproveitou seus últimos momentos no palco do Power Couple para agradecer a Record TV. Afinal de contas, Dinei é um “queridinho” da casa. Isso porque, ele já participou de duas edições de “A Fazenda”( 2011 e 2017), bem como da estreia do “Ilha Record”, no ano passado.

“Dri, primeiramente, eu quero agradecer a casa, a Record, pelos quatro realities que participei em 11 anos. Maior gratidão por essa casa” – disse Dinei.

A dificuldade de Dinei e Erika no Power Couple

Power Couple, DR, eliminação, Dinei e Erika
Segundo Dinei, participar do Power Couple foi mais difícil do que os outros programas de confinamento. Fonte: Reprodução/Record TV

Em seguida, Dinei disse para Adriane Galisteu que participar do Power Couple foi bem mais difícil que A Fazenda e Ilha Record, que também são programas de confinamento.

“Esse reality aqui foi o mais difícil que eu participei. Por quê? Porque é de casal. Você você tem que pensar na exposição. Se eu estivesse solteiro, eu me atacava mais. Por isso que eu não fazia as coisas que eu fazia nos outros realities. Eu não queria expor a minha esposa. Foi o jogo mais difícil que eu já joguei”- disse o jogador.

Ainda no palco, Erika e Dinei declararam para quem fica a torcida do casal: “Adryana e Albert, pois eles estão jogando” – disse o ex-atacante.

“Além deles terem um coração enorme, eles não se escondem no jogo, vão para o ataque, apostam e dão o melhor nas provas” – completou a admnistradora.

Ademais, Dinei e Erika também tiveram que deixar uma “herança” nada legal para um dos casais que ainda estão na casa. E os escolhidos foram Luana Andrade e João Hadad.

Na segunda prova do próximo ciclo os ex-MTV terão que apostar todo o saldo que tem em sua conta.

Dinei e seu lugar na mesa

Power Couple, Matheus, Brenda, Dinei
Dinei e Erika sempre ocuparem os mesmos lugares na mesa, incomodavam alguns casais do Power Couple. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Após deixarem o palco do Power Couple, Dinei e Erika foram para a Cabine de Descompressão. Por lá o casal conversou com Lucas Selfie e Lidi Lisboa.

De fato, uma das marcas de Dinei no Power Couple, foi que o jogador fazia a linha “poucas ideias”. Tanto ele como Erika não quiseram criar laços com os demais jogadores do reality.

Aliás, Dinei e Erika tinha um lugar determinado na mesa de jantar da Mansão Power. E por lá ficavam. Assim sendo, os demais casais que sempre chegava para conversar alguma coisa com eles, que ficavam apenas obeservando.

“Tá a marca da minha bunda lá [na cadeira]. A gente não queria muito conversar com aquele povo mesmo” – disparou o ex-jogador do Corinthians.

“Ali, a gente só observava”– completou Erika Dias.

“Preguiça deles”

Power Couple, DR, eliminação, Dinei e Erika
Dinei e Erika confessam “preguiça” de outros participantes do Power Couple

Na sequência o jogador fez a linha sincerão e disparou:

“Eu tinha preguiça deles. Não vou mentir para vocês, se ficasse ali, ia ficar 90 dias sentados lá. Tinha uma preguiça daquele povo, não vou mentir”– disse Dinei.

Erika Dias, por sua vez, disse que os demais casais eram muito “mimizentos”, ela chegou a citar alguns nomes.

“Casal mais mimizento? Lu e Hadad. Posso falar vários? Yvi e Nandinho. A molecada ali se falasse um azinho diferente, era aquele ‘nhe nhe nhe'”.

Por fim, na noite dessa sexta-feira,20, acontecerá mais uma festa no Power Couple. E vale lembrar que os casais mais polêmicos continuam no jogo: Brenda & Mateus, Andreia & Nahim, Karol & Mussunzinho e Rogério & Baronesa. Além de Adryana e Albert.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi a volta de Brenda e Matheus à Mansão Power: