Você gostou do resultado final da segunda DR do Power Couple? Pois os casais, Rogério & Baronesa, Matheus & Brenda e Dinei & Erika estão na berlinda. E dessa forma, mais uma dupla deixará o reality da Record TV.

A votação da última quarta-feira, 18, deixou bem clara que a “Mansão Powe”r parece bem dividida em grupos. E essa divisão aconteceu no primeiro “Quebra Power” da temporada, onde Brenda e Karol protagonizaram um grande arranca-rabo, daqueles.

Ademais, Brenda e Matheus também estão em conflito com Andreia e Nahim, e isso complica a defesa de alguns casais tomarem partido deles. Mesmo assim, no meio de todo esse “auê”, Mussunzinho e Karoline viraram um alvo na votação da segunda DR.

O destaque foi a justificativa de Rogério (Pai de MC Gui) que soltou um palavrão em alto e bom som, e teve que ouvir uma “bronca” de Adriane Galisteu.


VEJA AGORA DR + Votação Enquete Power Couple 2022 R7: quem fica?

Bate-boca faz ânimos ferverem durante votação do Power Couple

Power Couple, DR, Rogerio, Pai de MC Gui, Baronesa, Mussunzinho, Karol
Rogério e Mussunzinho batem de frente durante votação no Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

Assim que Rogério e Baronesa tiveram que votar, o clima do Power Couple ficou um pouco mais tenso. Isso pelo motivo que o pai de MC Gui já começou seu discurso atacando Mussunzinho e Karol.

“Então, Dri, eu nem preciso falar quem eu vou votar. Eu vou votar na marionete, Karol e Mussunzinho…” – disse Rogério.

Enquanto Mussunzinho se irritava com o adjetivo de “marionete”, sua esposa tentava o acalmar: “Não fala nada”. E Rogério seguiu sua justificativa: “É. Meu voto, ué”.

“Rogério, com todo respeito, marionete não. Ao contrário do que você falou ontem: ‘se eu tiver mais de três votos aqui eu sei que foi combinado’. Eu combinei voto, sim, com a minha esposa”– rebateu Mussunzinho.

Todavia, o pai de MC Gui acabou trazendo a tona uma conversa, na qual envolveu uma fala de Karol: “Só que a sua esposa levantou toda uma pauta aí que eu ouvi com meus ouvidos. O público está vendo”.

“Eu me enganei”

Power Couple, DR, Rogerio, Pai de MC Gui, Baronesa, Mussunzinho, Karol
Baronesa diz que “enganou com Karol e Mussunzinho”. Fonte; Reprodução/Record TV

Nesse momento, as dores e as verdades vieram à tona. Foi então que Karoline se lamentou pela troca que teve com Baronesa.

“Falei até em relação a você, Claudia [Baronesa], que me chamava de filha e tudo mais”- disse a esposa de Mussunzinho.

“E me enganei. Olha como me enganei”– respondeu, Baronesa.

Karol, então, seguiu sua fala: “Falei que o carinho continua”.

“Não, o meu não continua, Karol” rebateu Claudia Castanheira, reforçada por Rogério: “Não, o meu não continua, Karol.”

Ainda durante a discussão, Rogério lembrou de uma fala de Karol, questionando a medicação que Brenda e Matheus usam.

“Eu tava conversando com você, Mussun. Se você for homem, tem que honrar suas calças. Eu tava falando com você sobre o remédio dele [apontando para Matheus Sampaio]” – se exaltou o pai de MC Gui.

Não. Naquela conversa, eu cheguei para te perguntar como o Matheus estava, porque ele estava chorando copiosamente e falando de bater a cabeça”, corrigiu Mussunzinho.

Momento palavrão

Power Couple, DR, Rogerio, Pai de MC Gui, Baronesa, Mussunzinho, Karol
Adriane Galisteu pede “cuidado com os palavrões ao vivo” aos casais exaltados do Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

“Aí, entrou a pauta do remédio deles”– prosseguiu Rogério.

“E você falou: ‘não sei o quê que ele toma um remédio’ e começou a me explicar”- emendou Mussunzinho.

“Isso. O que sua esposa falou na hora que chegou?”– questionou o empresário.

“Não quero que você fale do casal”– completou Karol.

“”Remédio é o caral**, é fingida”. Foi o que ela falou”- disparou o Pai do MC Gui, bem exaltado.

Enquanto Brenda e Karol iniciaram uma discussão, Adriane Galisteu chamou a atenção de Rogério quanto aos palavrões, ao vivo.

“Por favor, cuidado com o palavrão. Estamos ao vivo para o Brasil inteiro. Rogério, cuidado com o palavrão… Gente, deixa eu falar uma coisa, eu entendo que em noite de votação o sangue esquenta mesmo, mas cuidado com os palavrões porque tem criança assistindo”– disse Galisteu.

Por fim, Rogério e Baronesa terminaram a votação como o casal mais indicado da noite (5 votos). No entanto, Gabi e Cartolouco ainda usaram a carta do hall dos poderes para transferirem todos os votos de Mussunzinho e Karol aos pais do MC Gui.

Assim sendo, não teve jeito e o empresários podem deixar o programa da Record TV essa noite.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foram as divisões de votos entre os “times” Karol & Mussunzinho e Baronesa & Rogério: