Você já tem um casal que gostaria de ver na DR dessa quarta-feira, 25, no Power Couple? Pois a essa altura do reality, os fãs do programa já possuem seus queridinhos, bem como seus “rancinhos”.

E como a parte das provas já aconteceram, dois casais já estão na DR. Adryana e Albert foram parar na berlinda por não completarem a “Prova dos Casais”. Já Baronesa e Rogério estão na DR pois somaram o menor saldo de toda a competição.

Dessa forma, resta apenas saber qual será o casal mais votado da casa. Além disso, o “hall dos poderes” também poderá interferir nessa votação (ou não). Essa semana, o “casal power” é Bruno e Michele Passa. Os dois mandaram super bem na Prova dos Casais que será exibida logo mais no Power Couple dessa quarta-feira, 25.

Além deles, outro casal também está livre da DR são eles, Hadballa e Erika. Vem saber mais.

Hadballa e Eliza ganham imunidade na DR (25/05)

Hadballa e Eliza conseguiram uma imunidade importante para a DR de hoje. Fonte: Reprodução/Record TV

Assim como Bruno e Michele Passa, Hadballa e Erika não passarão nem perto da DR dessa semana. Isso porque, o casal foi o que somou o maior saldo até aqui. Como resultado, a dupla conquistou uma imunidade.

Ademais eles também puderam vetar um outro casal da “Prova de Casais”. Hadballa e Erika optaram por poupar Nahim e Andreia. Dessa forma, o casal não comprometeu ainda mais o seu saldo e não correu o risco de ir direto para a DR, como aconteceu com Albert e Adriana e Rogério e Baronesa.

Antes de fazer “esse esquema”, Hadballa conversou com Nahim, que achou uma boa saída para resolver seus problemas com uma possível dinâmica mais complicada.

E de fato, ao que tudo indica, as provas desses ciclo foram bem difíceis. Tanto para as esposas como para os maridos. Para se ter uma ideia, até o casal Cartolouco e Gabi perderam dinheiro na Prova dos Casais. E olha que o jornalista e a produtora são bons nas dinâmicas do Power Couple.

Climão entre amigos

Power Couple, Brenda, Matheus, Cartolouco, Gabi
Matheus e Brenda pedem desculpas para Gabi e Cartolouco após falarem demais à Baronesa e Rogério. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Por falar em Cartolouco e Gabi, os dois ficaram bem chateados com Brenda e Matheus durante a Prova dos Homens. Isso pelo motivo que, durante as apostas, Brenda descobriu o valor apostado por Gabi e acabou “repassando” para Baronesa.

De certa forma, essa informação “poderia” ter ajudado os pais do MC Gui a calcularem o quanto poderiam apostar para não se comprometerem na rodada. O que acabou não acontecendo.

Mesmo assim, Cartolouco e Gabi ficaram furiosos com o “vazamento” da informação.

“Confiança se perde uma vez na vida. A gente jamais faria isso com vocês. Com vocês, de forma alguma. A gente aquela vez abriu mão de buscar imunidade para ajudar vocês (…) E vocês, ao contrário, simplesmente esqueceram gente. E pior: ajudaram as pessoas da nossa frente olhando quanto a gente colocou (na aposta)”– disse Cartolouco.

Brenda e Matheus, por sua vez, reconheceram o erro e pediram desculpas: “A atitude que tivemos com vocês, se a gente for para uma D.R., podemos sair. A gente teve uma posição que não foi de maldade, mas fomos traidores” – disse o influencer.

Por fim, resta saber se, de fato, a casa irá se dividir nos votos entre Nahim & Andreia e Brenda & Matheus. Lembrando que Mussunzinho e Karol também podem receber bastante votos, como foi na semana passada.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi a volta dos casais à mansão depois da dinâmica do “Quebra Power”: