Estava demorando pipocar nas redes “imagens íntimas” de algum integrante do Power Couple, não é mesmo? Pois esse dia chegou. Na verdade, desde a última semana, supostos vídeos íntimos de Matheus Sampaio vem causando burburinhos nas redes.

Num desses vídeos, Matheus surge diante de um espelho, com o celular na mão e começa a se despir. O vídeo também dá indícios que Matheus teria mandado “essa produção” para alguém, através do direct do Instagram (mensagem reservada).

Em outro suposto vídeo de Matheus, o participante do Power Couple mostra apenas as partes íntimas em movimentos “sugestivos” com a mão.

Como resultado de todo esse (suposto) material explicito, tanto os fãs como a equipe de Matheus e Brenda se manifestaram nas redes. Vem saber o que rolou.

Vídeos íntimos de Matheus do Power Couple bombam nas redes

Power Couple, Matheus Sampaio, vídeos íntimos
Advogada de Matheus diz que todo esse material se trata de uma montagem. Fonte: Reprodução/Twitter

De fato, Brenda e Matheus é o casal que mais tem juntado uma base de fãs fieis no Power Couple. Essa torcida defende e vota quando é preciso. Aliás, durante a votação dessa quarta-feira, o casal corre um sério risco de levar mais votos durante a formação da DR.

Mas enquanto isso, internautas têm reagido aos (supostos) vídeos íntimos de Matheus Sampaio, vazados na internet: “Agora teu te entendo Brenda”- comentou um seguidor sobre as imagens e fazendo ligação à paixão da influencer pelo empresário.

“Se eu fosse a Brenda, também brigaria por isso”– comentou outro fã da dupla.

“Ai sim, hein! Quando menos se espera, cai na rede”– comemorou outro usuário do Twitter.

De maneira idêntica, quem se manifestou também, foi a advogada de Matheus Sampaio. De acordo com, Lidiane Leles o homem que aparece nos vídeos não é o participante do Power Couple:

“Esse vídeo é uma montagem. Já estamos adotando as medidas judiciais cabíveis contra a página”.

No entanto, um internauta rebateu a afirmação da advogada: “Isso é tudo, menos montagem”. E ela respondeu categoricamente: “Não é o Matheus”.

Barraqueiros

Power Couple, Matheus Sampaio, vídeos íntimos
Matheus e Brenda são um dos casais mais polêmicos do Power Couple. Fonte: Reprodução/Instagram

Para quem não lembra, Brenda e Matheus são oriundos de outro reality: “Brincando com Fogo”, da Netflix. Por lá, assim que o casal se conheceu, as coisas ficaram quente e os dois fizeram a única coisa que não podia fazer: ter contanto físico.

A química foi tão boa e tão intensa que Brenda e Matheus chegaram a praticar sexo 5 vezes na mesma noite. Como resultado, o casal fez o prêmio de R$ 200 mil do reality “ir para o ralo”.

“Nós fomos egoístas e realmente nos arrependemos depois. Aprendemos a lição em diversos aspectos. (…) Grana para caramba, né?! Um dos motivos de termos feito tudo o que fizemos, foi por estarmos com a esperança de conseguir recuperar parte do dinheiro depois “– disse Brenda ao UOL.

Já na coletiva de imprensa do Power Couple, Brenda deixou claro qual era o seu objetivo e de seu namorado, Matheus: “No outro reality, a gente perdeu dinheiro. Nesse, a gente quer ganhar, em nome de Jesus! Vamos apostar alto!”

No Power Couple 2022, Brenda e Matheus não são tão bons nas provas. No entanto, o casal é ótimo no bate-boca, principalmente com os casais Nahim e Andreia e Mussunzinho e Karol. Resta saber se os dois conseguirão escapar dos votos dessa noite, quando acontece a formação da DR.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi a volta dos casais à mansão depois da dinâmica do “Quebra Power”: