Power Couple, Eliza, Hadballa, Mussunzinho, Karol, Brenda, Matheus, Hadad

Power Couple – Hadballa e Eliza ficam furiosos após veto de Brenda e Matheus: “Vai tomar no c*”

Mais um desdobramento da reviravolta da reta final do Power Couple. Agora, Hadballa e Eliza foram vetados da Prova dos Casais

Você gostou do veto de Hadballa e Eliza na “Prova dos Casais” feita por Brenda e Matheus? Pois o ex-casal da Netflix teve que pensar rápido antes de tomar a decisão. Essa foi a primeira vez que eles tiveram que escolher um casal para ficar fora de uma dinâmica do .

E isso aconteceu porque Brenda e Matheus mandaram bem nas duas primeiras provas desse último ciclo de dinâmicas do da Record TV. Nessa fase menos explosiva do casal, e mais concentrada, eles entenderam que são os favoritos do reality e decidiram esfriar a cabeça.

Ademais, desculpas e novas alianças vieram de todas as partes. Assim sendo, Brenda e Matheus tiveram que ir com calma para não caírem em armadilhas da “aproximação por conveniência”. Dessa forma, eles lembraram que foram vetados tanto por Mussunzinho & Karol como por Eliza e Hadballa.

Pelas contas e pensando em mandar quem ainda não foi à DR eles optaram por vetar Eliza e Hadballa. E esses ficaram “p” da vida.

Eliza e Hadballa não causaram tumulto

Power Couple, Eliza, Hadballa, Mussunzinho, Karol, Brenda, Matheus, Hadad
Eliza desabafa com Hadballa e xinga todo mundo após ser vetada da Prova dos Casais. Fonte: Reprodução/PlayPlus

De fato, Hadballa é um fofoqueiro nato. Na época em que ele era um rival ferrenho de Matheus e Brenda, ele chegou a espalhar a fofoca de que a assessora Sylvinha estava por trás de ex-casal da Netflix. Ela então cobraria 40% do prêmio caso o casal ganhasse. Porém com “boas táticas e garantias de vitória”.

Essa fofoca voltou à tona agora, após a tentativa de Albert de formar um novo G3 para ajudar na votação. Na hora de se justificar sobre a tal fofoca, Hadballa se enrolou. Dessa forma, Mussunzinho e Karol foram mais convincentes e Brenda e Matheus optaram “por acreditar” nessa versão. Na sequência o veto veio.

“Eu não vou falar com a Brenda e o Matheus, não”– prometeu o ex-BBB após ficar de fora da “Prova dos Casais”.

“Eu também não, não tenho nada para falar com eles”– completou Eliza.

Hadballa e Eliza ficaram um bom tempo no quarto sozinhos, conversando sobre os desdobramentos do Power Couple.

“Mostrou o lado que está. O lado que escolheu. De boa”– seguiu Had.

“Eu não vou escolher lado de ninguém, eu vou escolher o nosso jogo. O que for melhor para a gente, a gente vai fazer. Só não quero ninguém querendo papinho, querendo conversinha, eu vou mandar todo mundo se f*der e tomar no c*. Vai tomar no c*, não tenho nada para falar com ninguém aqui. Eu mando mesmo”- esbravejou a empresária.

Hadad analisa o veto de Eliza e Matheus

Power Couple, Eliza, Hadballa, Mussunzinho, Karol, Brenda, Matheus, Hadad
Hadad explica sua versão para a boa jogada que Brenda e Matheus fizeram ao vetarem Eliza e Hadballa no Power Couple. Fonte: Reprodução/PlayPlus

De fato, na casa, todos ficaram um tanto quanto impressionados com a decisão de Brenda e Matheus. O casal mostrou que não quer mais briga com Mussunzinho e Karol. E que está tudo bem.

Mas do lado externo da mansão, conversou com Karol e Mussunzinho e revelou que essa foi uma ótima jogada do ex-casal do “Brincando com Fogo”.

“É só você pensar na lógica. Se eles vetam vocês (Karol e Mussunzinho), vocês já estão (na DR pelo saldo). Se o Hadballa ganha a prova, não votando em vocês, o Hadballa vota neles.

Então eles (Brenda e Matheus) foram malandros, porque se eles já tiram vocês, colocam vocês de escanteio de cara, direto, o Hadballa faz a prova, ganha e pega o poder, vai usar contra eles.

Na escala de votos (do Hadballa) são vocês, eles (Brenda e Matheus) e o Albert” – concluiu Hadad;

Por fim, resta saber qual dos casais vencerá essa última “Prova dos Casais” da temporada.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como Brenda e Matheus tiveram que pensar rápido para usarem o poder do veto:


Participe da Enquete Ilha Record 2: após o exílio de Kaio e Nakagima, quem deve vencer o reality?

  • Bruno Sutter
  • Caique Aguiar
  • Fábio Braz
  • Kaik
  • Ste Viegas
  • Whendy Tavares


Stories

Matérias Similares