Power Couple, final, Hadballa, Mussunzinho

Power Couple – Hadballa e Mussunzinho batem boca ao vivo na final e Galisteu separa a treta: “Calma”

Hadballa ficou incomodado ao ver o “caso Sylvinha ressuscitado” ao vivo na Final do Power Couple e jogou a culpa para Mussunzinho

Você gostou da final do 2022? Pois a entrega do prêmio, ao vivo, não trouxe muita novidade. Brenda e Matheus foram os mais votados pelo público e levaram para casa R$ 330 mil. Mussunzinho e Karol, que ocuparam o segundo lugar no pódio, ganharam um carro.

Aliás, por falar em Mussunzinho, o ator protagonizou outro momento de “climão” durante a final. Isso porque, Adriane Galisteu e a produção do Power Couple produziram um VT para falar de Sylvinha Goulart.

Para quem não sabe, essa assessora teve seu nome citado e gerou uma reviravolta no Power Couple. Nas últimas semanas, Mussunzinho revelou que Hadballa afirmou que Brenda e Matheus eram assessorados por ela. Segundo a , Hadballa também contou que uma “Silvinha” também o procurou e lhe ofereceu tais serviços, mas em troca ficaria com R$ 40 % do valor do prêmio.

Vem saber mais sobre o que rolou ao vivo.

Mussunzinho e Hadballa discutem ao vivo

Power Couple, final, Hadballa, Mussunzinho
Hadballa se irrita com a volta do “caso Sylvinha” na final do Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

Acontece que desde que saiu do Power Couple, Hadballa não quer saber mais desse assunto. Durante uma live, Sylvinha Goulart surgiu em vídeo e o confrontou sobre o tal serviço lhe oferecido mediante aos 40% do valor do prêmio.

O ex- desconversou e em seguida afirmou que se tratava e uma outra Silvinha. Ele ainda afirma que tem provas dessa troca de mensagens. Na final do Power Couple, não foi diferente. Hadballa não gostou do VT exibido em “tom divertido”.

Essa aí é a Sylvinha, empresária do meio artístico, que a gente conhece bem. Você tem alguma coisa para dizer sobre isso?”- questionou Adriane Galisteu.

“Queria saber quem é ela? Graças a Deus, não é a mesma. Se fosse a verdadeira, ia colocar o nome dela em uma situação complicada. Não fui eu que trouxe o nome dela para dentro da casa. Foi aquele rapaz” – respondeu Hadballa apontando para Mussunzinho.

“Isso foi falado dentro da mansão, Hadballa. Você é muito mentiroso, Deus me perdoe”– rebateu Mussunzinho.

Adriane Galisteu separa a briga

Power Couple, final, Hadballa, Mussunzinho
Adriane Galisteu entra na discussão para acalmar os ânimos entre Hadballa e Mussunzinho. Fonte: Reprodução/Record TV

Ainda exaltado, Hadballa desandou a falar e transferiu toda a culpa do bafafá para Mussunzinho.

“Pode perguntar quem estava. Albert tá do seu lado. Você trouxe a conversa porque você quis, você pegou por seu achismo. Todos estavam lá, não adianta você colocar palavras na minha boca. Mussunzinho, você tem um poder de persuasão muito forte.

Fala bonito e consegue envolver as pessoas. Quem é de verdade, sabe quem é de mentira. Eu não falei dessa forma que você falou, você tinha seu achismo e trouxe pra dentro da casa”– acusou o ex-BBB.

Nesse momento Adriane Galisteu interrompe o bate-boca para seguir o programa: “Treta na final é novidade. (…) A gente não precisa levar tudo tão a sério”.

Todavia, os dois seguiram discutindo ao vivo no palco do Power Couple.

“Não sustenta o que falar e fala que eu inventei, Hadballa?” – questionou Mussunzinho.

“Sustento e tenho prova de tudo”– afirmou Had.

Na sequência, Galisteu entrou na discussão mais uma vez para encerra-la. E dessa vez conseguiu.

Por fim, no meio da discussão Hadballa tentou cavar uma vaga em 14. Aliás, nós do Fashion Bubbles escrevemos um artigo analisando a performance do ex-BBB no Power Couple e o indicando para a Fazenda 2022, como um “personagem ideal” para a temporada.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi o anúncio da vitória de Brenda e Matheus:


Stories

Matérias Similares