Você gosta de acompanhar as fofocas dos reality shows? Sim? Pois os participantes do Power Couple 6 não são diferentes. Isso porque, os casais famosos são praticamente todos ex-integrantes de outros programas do tipo. Ou seja, todos se encontram no “multiverso do reality”.

E foi sobre esse ponto específico que Hadson acabou fazendo uma fofoca daquelas para Ivy. Caso você não se lembre, os dois integrantes do Power Couple 2022, estiveram juntos na mesma edição do BBB, em 2020. Por lá, o técnico de futebol e a modelo eram de grupos rivais.

Mas o tempo passou e tudo indica que essa rivalidade ficou para trás. Pelo menos por enquanto. E no reality show da Record TV, Hadson já está fazendo amizade com outras pessoas, como o ex-jogador Dine e o empresário Rogério, pai de MC Gui.

Logo em uma das primeiras dinâmicas, Rogério levou uma plaquinha de fofoqueiro. O empresário, esposo da Baronesa, lembrou uma dica do filho, MC Gui: “Se controla lá pai, fala menos”. No entanto, Rogério acabou fazendo uma fofoca do próprio filho para Hadson. E Hadson, por sua vez, já contou para Ivy.

Que fofoca Hadson contou para Ivy?

Power Couple 6, Ivy Moraes, Hadson, MC Gui, Fly
De fato, Fly e MC Gui se encontraram em uma viagem para Maceió, recentemente. Fonte: Reprodução/Instagram/Record TV

Mas, afinal de contas, o que Rogério contou para Hadson sobre MC Gui? Segundo a fofoca repassada para Ivy, o funkeiro está vivendo um affair com a ex-BBB Flay.

Assim como Hadson e Ivy, Flay esteve no BBB 20. Ao receber a notícia, a princípio, Ivy ficou chocada. No entanto, na sequência, a modelo acabou revelando que Flay gosta de um “novinho”.

Vale lembrar que, enquanto Fly tem 27 anos, MC Gui está com 23. Ou seja, apenas 4 anos de diferença.

MC Gui participou da última edição de “A Fazenda”, no ano passado. O funkeiro acabou se envolvendo em uma confusão daquelas. Isso porque ele entrou noivo da bailarina do Faustão Beatriz Michelle. A ideia do cantor era chegar na final do reality e fazer um pedido de casamento em público.

No entanto, no meio programa, MC Gui acabou criando uma amizade para lá de íntima com Aline Mineiro. A ex-Panicat e o cantor protagonizaram cenas de carinho, que soaram bem esquisitas aqui fora.

Como resultado, o noivado de Gui e Beatriz foi por água abaixo. Agora solteiro, o funkeiro está aproveitando a vida. Aliás, recentemente, MC Gui e Flay foram vistos juntos em uma viagem para Maceió. Com eles estavam também as ex-BBBs Laís Caldas e Gizelly Bicalho. Todos comemoravam o aniversário da ex-Fazenda Marina Ferrari.

Ivy Moraes e Fernando Borges vetados

Power Couple 6, Ivy Moraes, Hadson, MC Gui, Fly
Ivy e Fernando foram vetados da Prova de Casais, dessa semana, por Cartolouco e Gabi. Fonte: Reprodução/Record TV

Voltando ao Power Couple, na noite da última terça-feira, (3) foi ao ar a Prova dos Homens. Na dinâmica, os maridos tiveram que mostrar afinidade com suas parceiras e agilidade em um circuito com obstáculos.

Assim sendo, os participantes Cartolouco, Matheus Sampaio, Pe Lanza, Fernando Borges, Albert Bressan, Bruno Passa e Mussunzinho conseguiram completar a prova e dobraram as apostas de suas esposas.

No entanto, ao final da dinâmica, Galisteu entregou uma novidade do Power Couple dessa temporada. Como líderes do ranking de casais, Cartolouco e Gabi tiveram que escolher um casal para ficar de fora da Prova de Casais.

Dessa forma, Ivy e Fernando acabaram como os escolhidos. O casal se mostrou surpreso com a decisão do jornalista, visto que eles possuem uma boa relação na casa.

Quem está mal no Power Couple é o casal João Hadad e Luana Andrade. Os dois não completaram nenhuma das dinâmicas até agora e estão na lanterna do jogo.

Por fim, a Prova dos Casais e a terceira parte da disputa pelo carro 0 km vão ao ar nessa noite do Power Couple, na Record TV.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um dos momentos mais tensos do reality até agora, que foi o bate-boca de João e Matheus: