Power Couple, Karol e Mussunzinho, Brenda e Matheus, Hadad e Luana, DR

Power Couple – Karol revela apreensão com resultado da última DR: “A gente fica triste”

Pela primeira na DR, Karol abriu seu coração sobre os seus sentimentos quanto a berlinda do Power Couple e o risco da eliminação

Você já pensou entrar num reality e seguir a temporada inteira sem correr o risco de ser eliminado? Pois foi exatamente isso o que aconteceu com Karol e Mussunzinho no Power Couple. A empresária e o ator “mandaram tão bem nas atividades” que passaram longe das DRs do programa.

E foi por pouco que Karol e Mussunzinho não foram para final direto. Na verdade, foi por 50 pontos. Isso porque, essa foi a diferença na soma das atividades concluídas entre eles e Adryana e Albert. Caso desse empate nessa Prova Final, o ator e a empresária se sobressairiam à Adryana e Albert, visto que o desempate seria o saldo da conta conjunta.

Mas não deu, e agora Karol e Mussunzinho vão para a DR junto com Brenda & Matheus e Luana & Hadad. Enquanto isso, Adryana e Albert festejam a primeira vaga da final. Vem saber como anda os ânimos dos “emparedados”.

Veja também…


VEJA AGORA Votação FINAL Enquete Power Couple 2022 R7: quem ganha?

Karol e Mussunzinho na expectativa

Power Couple, Karol e Mussunzinho, Brenda e Matheus, Hadad e Luana, DR
Segundo as pesquisas, Luana e Hadad devem ser os eliminados dessa noite no Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

Mesmo nos momentos em que quase foram para a DR, Karol e Mussunzinho sempre foram salvos pelos aliados, ou pelo Hall dos Poderes. Dessa vez não teve “nem choro, nem vela”.

“É a D.R. que a gente não foi”- disse Mussunzinho para tentar acalmar Karol.

Contudo, a empresária seguiu apreensiva com sem saber o que a espera logo mais.

“Não, tudo bem. Só estou falando que a gente fica triste, porque chegamos até aqui e a gente não sabe o resultado de amanhã”– disse Karol ontem (11) após o programa ao vivo.

Além de irem bem na maioria das provas, Karol e Mussunzinho também conseguiram o posto de “Casal Power” por duas vezes ao longo do Power Couple.

Durante o programa ao vivo, Mussunzinho teve que desenvolver rápido seu discurso de permanência no programa.

“Salve família, a gente demorou pra chegar aqui (na DR). A gente seguiu o conselho à risca: fuja da DR! Fugimos, por todos os lados! Mas agora não teve jeito, o jogo afunilou, afunilou… E chegar perto da final e não sentir esse gostinho, não vai ser legal.

Então vota galera! O trabalho que a gente não deu para vocês (ao longo da temporada) a gente vai dar agora. Vota! Vota! Já tá tudo liberado lá no R7! É só votar”- disse Mussunzinho.

Já Karol discursou: “A gente foi muito verdadeiro aqui dentro, a gente tem uma história linda. Não me arrependo de nada. Vivi muito aqui!”

Luana e Hadad devem ser os eliminados da noite

Power Couple, Karol e Mussunzinho, Brenda e Matheus, Hadad e Luana, DR
Última DR da temporada eliminará um casal e levará outros dois à final. Fonte: Reprodução/Record TV

De acordo com as enquetes prévias, Luana e Hadad devem ser os eliminados dessa última DR do Power Couple.

Na Enquete UOL por exemplo, nessa tarde de terça-feira (12) Hadad e Luana estavam com 19,27% dos votos. Já Karol e Mussunzinho apresentam 25,41%. E Brenda e Matheus seguem como o mais votados 55,31% de toda a pesquisa.

Enquanto isso na nossa Enquete Fashion Bubbles, Karol e Mussunzinho ultrapassaram os favoritos do programa e estão com 44,77%. Assim, Brenda e Matheus surgem em segundo lugar com 37,38%. Já Luana e Hadad seguem como os menos votados com 16,86%.

Na Enquete do Notícias da TV, Brenda e Matheus permanecem como os mais votados com57,35%. Mussunzinho e Karol surgem em segundo com 30,58%. E de maneira idêntica, Luana e Hadad também seguem como os menos votados com 12,07%.

Vale lembrar que no Power Couple os votos são para que o casal fique no jogo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como os casais defenderam sua permanência no jogo para concorrerem à final:

Matérias Similares