Power Couple – Atitude de Anne contra Brenda deixa público revoltado: “Bruaca”

Após afirmar que não terá mais nenhum tipo de troca com Brenda e Matheus, Anne teve uma atitude que deixou os fãs dos “pets” furiosos

Power Couple, Adriane Galisteu, DR
Compartilhe

Você acha que a de Brenda e Anne nunca mais vai voltar? Se no início do Brenda & Matheus e Anne & Pe Lanza tinham alguns laços de afinidades, a esses laços foram cortados. Isso porque, um casal não consegue mais nem olhar para o outro.

Prova disso foi uma atitude que Anne teve durante a última terça-feira, 14. A digital influencer estava na sala com os casais Mussunzinho & Karol e Bruno & Michele, quando encontrou um brinco caído no sofá.

Anne então pegou o assessório acreditando que fosse de uma de suas amigas. Dessa forma, Michelle Passa informou que o brinco era de Brenda, já que viu a outra na orelha da maquiadora.

A namorada de Pe Lanza então devolveu o brinco caído no sofá e na sequência ainda limpou suas mãos na roupa. Mussunzinho riu e perguntou o porque da ação e Anne respondeu: “Não, sério, energia pega. Agora já passou”.

Fãs de Brenda e Matheus criticam atitude de Anne

Power Couple, Adriane Galisteu, DR
Anne acha brinco de Brenda, limpa as mãos e “devolve” para lugar. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Como resultado, os fãs do “casal pet” reagiram nas redes sociais contra a atitude de Anne, por ter limpado as mãos após encostar num objeto de Brenda.

“Depois quer bancar a certinha”- disse um perfil que comenta o Power Couple.

“A produção tem que avisar a Brenda para não encostar mais nesse brinco, para não pegar a energia dessa bruaca”– reagiu outra fã de Brenda e Matheus.

“Ainda bem que Anne tirou a mão do brinco da pet. Se energia pega imagina que horror para Brenda pegar energia dessa maldosa”– comentou outra expectadora.

A relação entre Brenda e Anne azedou de vez na semana passada. Isso pelo motivo que Anne e Pe Lanza (como Casal Power) usaram seus poderes para cancelar os votos de Eliza e Hadballa. Com isso, o segundo casal mais votado da casa foi para a DR, nesse caso, Brenda e Matheus.

Todavia, por causa de uma “quebra de regras” da própria Anne, a eliminação da semana passada foi cancelada. A esposa de Pe Lanza cochichou no ouvido de Karol durante a votação, o que é proibido.

https://twitter.com/SuzanaOriginall/status/1536667827658268678?s=20&t=t6DhkQLI9cSSpQBqv_G1Bw

Formação da DR nessa quarta-feira, (15/06)

Power Couple, Adriane Galisteu, DR
Mussunzinho e Karol são o Casal Power da semana. Fonte: Reprodução/PlayPlus

De acordo com as informações das redes sociais, Mussunzinho e Karol venceram a “Prova dos Casais” dessa semana (que vai ao ar hoje 15/06). Como a dinâmica foi realizada fora da “Mansão Power”, os detalhes não foram revelados.

Mesmo assim, o que também já se sabe também é que, Albert e Adryana já estão na DR por ficarem em último lugar nessa disputa.

Assim sendo, a configuração da DR tem tudo para repetir a mesma formação da semana passada. Isso porque, Ivy e Nandinho somaram o menor saldo do ciclo nessa rodada. A única chance do casal se livrar da DR era participar e vencer a “Prova dos Casais”.

Todavia, Hadballa e Eliza acabaram vetando os dois. O ex- e a empresária tiveram esse poder após acumularem o maior saldo das duas primeiras provas.

Resta saber qual casal mais votado essa semana. Semana passada, Hadballa e Eliza não foram para DR por pouco. O casal só foi salvo porque Anne e Pe Lanza decidiram anular todos os votos deles. Dessa forma, Brenda e Matheus acabaram indo para berlinda.

Assim sendo, a votação pode ser “apertada” entre Hadballa & Eliza e Brenda & Matheus.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja um trecho de como foi a Prova dos Homens no Power Couple. Aliás, o único marido a vencer esse desafio foi Mussunzinho.

Compartilhe

Stories

Matérias Similares