Power Couple – Brenda fica arrasada e vai às lágrimas após “humilhação”: “Bafo de cocô”

Brenda não segurou a tristeza ao ter sua higiene colocada em questão, mais uma vez, por Mussunzinho e Karol no Power Couple

Power Couple, Brenda, Matheus, Mussunzinho, Karol
Compartilhe

Você também acha que Mussunzinho passou do limite ao insistir que Brenda tem mau hálito? Pois o ator, mais uma vez, trouxe esse assunto à tona. E como resultado, tanto Brenda & Matheus como Mussunzinho & Karol protagonizaram um arranca-rabo, daqueles no .

O bate-boca rolou na noite do último domingo, 05, na gravação do “Quebra Power”. Dessa vez, cada casal tinha que pegar um envelope e indicar uma dupla que se encaixava na descrição de cada cartão. Na sequência, os demais casais votavam se concordavam, ou não, com a indicação.

No caso, Mussunzinho e Karol, tiveram que indicar um casal que não contribuía com as atividades domésticas. E claro, que eles indicaram Brenda e Matheus.

Todavia, a troca de acusações começou a tomar um outro rumo. Mussunzinho então voltou a dizer que Brenda tem mau hálito e insinuou que existe um vídeo de Matheus batendo em mulher.

Ai as coisas pioraram de vez. Vem saber o que rolou depois disso.

Brenda vai às lagrimas

Power Couple, Brenda, Matheus, Mussunzinho, Karol
Adryana tenta consolar Brenda, após confusão no Power Couple. Fonte: PlayPlus

Após o “Quebra Power”, Brenda ficou muito abalada. Primeiro ela se irritou com Matheus, já que ele não cumpriu o combinado de não brigar com Mussunzinho e Karol. Todavia, mais tarde a digital influencer revelou o real motivo de sua tristeza no Power Couple.

Eu fui taxada de suja em rede nacional, de bafo de cocô em rede nacional, que meu marido me bate em rede nacional, e eu não posso manifestar nada?”– desabafou Brenda para Adryana.

Antes de Adryana entrar no quarto, Matheus também tentou acalmar Brenda, mas sem muito sucesso.

“Em um ano e seis meses de namoro, quantas vezes eu pedi para você escovar os dentes? Você sempre faz questão de se mostrar uma boneca para mim, mesmo que eu não ligue para isso”– disse o empresário.

De maneira idêntica os administradores das redes sociais de Brenda também manifestaram sobre as ofensas e as acusações de Mussunzinho.

“Citando uma situação que não existiu, Mussunzinho fala sobre um vídeo em que teria acontecido uma na porta de uma boate. Existiu sim uma discussão, mas Matheus NUNCA encostou sequer um dedo na Brenda ou em qualquer outra mulher. Esse é um jogo baixo, sujo e mentiroso”- disse a equipe do casal.

Semana ruim para Brenda e Matheus

Power Couple, Brenda, Matheus, Mussunzinho, Karol
Matheus diz que Brenda sempre lhe apareceu cheirosa, desde quando eles se conheceram. Fonte: Reprodução/PlayPlus

De fato, Brenda e Matheus não são bons nas dinâmicas do Power Couple. Nessa semana, na “Prova dos Homens”, Matheus não cumpriu o desafio de duelos de atividades. Essa prova irá ao ar hoje (06/06).

Já na “Prova das Mulheres” que irá ao ar amanha (07/06), todas as esposas completaram a dinâmica. Mesmo assim, Karol e Mussunzinho terminaram as duas primeiras provas com o melhor ciclo e decidiram vetar Brenda e Matheus da Prova de Casal, que será gravada amanhã.

“A gente conversou bastante, no jogo temos dois embates diretos: Brenda e Matheus e Albert e Adryana. Botamos na ponta do lápis e decidimos vetar Matheus e Brenda. É uma oportunidade boa de a gente se permitir, de a gente continua se permitindo, ver as atitudes que virão”- disse Mussunzinho.

“A gente é diminuído de todas as formas aqui”- resmungou Brenda.

No entanto o único casal que está na zona de perigo por enquanto é Ivy e Nandinho, por somarem o menor saldo do ciclo. Caso o casal não vença a “Prova dos Casais” eles estarão na DR.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja como foi o desabafo de Brenda para Adryana:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares