O clima esquentou no Power Couple Brasil 2022! Neste domingo, 8, os casais participaram de dinâmica, mas o que era para ser algo agradável saiu do controle e por pouco duas participantes não partiram para as vias de fato.

Karol e Brenda se desentenderam na dinâmica e briga foi tão séria que outros participantes tiveram que intervir para que elas não partissem para a agressão. Veja o momento:

Veja também – Power Couple 2022 -1ª festa do reality dura menos de duas horas e Record TV é detonada: “Acho ridículo”

Karol e Brenda se exaltaram no Power Couple

Briga no Power Couple Brasil
Briga no Power Couple Brasil (Fonte: Record)

A confusão no Power Couple teve início quando Mussunzinho acusou Brenda de estar se contradizendo no jogo. Ela, claro, rebateu: “Eu não estou me contradizendo. Tá gravado. Eu falei. A questão da Karol, eu acho que tu gravou sua própria cova…”.

As palavras de Brenda causaram uma reação em Karol e começou a gritaria. As duas ficaram frente a frente discutindo e Matheus interviu para afastar a companheira e evitar que a situação saísse ainda mais do controle.

As duas ficaram batendo boca, enquanto outros participantes – ainda exaltados pela confusão entre os homens – tentavam conter as participantes do Power Couple Brasil.

Com os ânimos mais calmos, Karol disse que sua energia já não batia com a de Brenda, mas a tensão entre elas ainda continuou na Mansão Power.

Veja a briga no Power Couple Brasil:

Veja também – Power Couple – Pai de MC Gui sonha com morte de cantor no dia do acidente de Conrado e Aleksandro

Briga feia no Power Couple 2022

Power Couple, Hadballa, Eliza, Matheus, Brenda, Quebra Power
Matheus chamou Hadballa de machista, e o ex-BBB partiu para cima do ex-Brincando com Fogo. Fonte: Redes Sociais

E essa não foi a única briga da noite no Power Couple Brasil. Momento antes, enquanto Brenda ia falando, Hadballa e Eliza estavam apenas concordando com a cabeça. Até que a ruiva tocou em assuntos espinhosos, que o ex-BBB quer reverter. Hadballa já declarou que deseja usar o Power Couple para “apagar sua fama de machista”, que criou no BBB 20.

“Eu acho uma burrice sua trazer coisas lá de fora para vir me julgar aqui”– respondeu o técnico de futebol.

“A gente escutou você, agora você fica quieto”– retrucou Matheus, namorado de Brenda.

Foi nesse momento que a discussão subiu de tom e Hadballa disparou: “Fica quieto o [email protected]!”

Matheus continuou batendo boca com Hadballa: “Tá gritando com minha mulher, por quê?”

“Ouvi muita [email protected] saindo da sua boca hoje. Estou observando muita [email protected] que sai da sua boca. E é a minha opinião. Então na minha opinião tu fala muita [email protected] e pronto! Não vamos ter troca nunca! Eliza, isso não se trata de você (…) E não é lá de fora. Enquanto lá fora eu tinha apenas uma opinião, aqui dentro eu apenas confirmei”– disparou Brenda para Hadballa.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple Brasil direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News