Se os fãs de reality show estavam com saudades de um bom “fogo no parquinho”, essa espera acabou. Isso porque, os participantes do Power Couple 2022 protagonizaram uma briga daquelas, na noite do último domingo, 08.

Tudo começou durante a dinâmica do “Quebra Power” (jogo da discórdia do reality da Record TV). Na dinâmica, cada dupla tinha que indicar um “casal recepção” e, na sequência, outro “casal decepção”.

O caldo começou a entornar, assim que Brenda e Matheus começaram a fazer suas indicações. A ex-integrante do “Brincando com Fogo”, da Netflix, não poupou reclamações contra o ex-BBB, Hadballa.

“Decepção não seria bem a palavra, até porque, a gente não teve nenhuma troca. Eliza, eu não tenho nada contra você. Muito pelo contrário, te acho uma pessoa neutra, uma pessoa pacífica. Hadballa, eu sei que a gente não deve trazer nada lá de fora, mas (a gente) não tem energia, não bate”– declarou Brenda para o casal Eliza e Hadballa.

Briga feia no Power Couple 2022

Power Couple, Hadballa, Eliza, Matheus, Brenda, Quebra Power
Matheus chamou Hadballa de machista, e o ex-BBB partiu para cima do ex-Brincando com Fogo. Fonte: Redes Sociais

Enquanto Brenda ia falando, Hadballa e Eliza estavam apenas concordando com a cabeça. Até que a ruiva tocou em assuntos espinhosos, que o ex-BBB quer reverter. Hadballa já declarou que deseja usar o Power Couple para “apagar sua fama de machista”, que criou no BBB 20.

“Eu acho uma burrice sua trazer coisas lá de fora para vir me julgar aqui”– respondeu o técnico de futebol.

“A gente escutou você, agora você fica quieto”– retrucou Matheus, namorado de Brenda.

Foi nesse momento que a discussão subiu de tom e Hadballa disparou: “Fica quieto o [email protected]!”

Matheus continuou batendo boca com Hadballa: “Tá gritando com minha mulher, por quê?”

“Ouvi muita [email protected] saindo da sua boca hoje. Estou observando muita [email protected] que sai da sua boca. E é a minha opinião. Então na minha opinião tu fala muita [email protected] e pronto! Não vamos ter troca nunca! Eliza, isso não se trata de você (…) E não é lá de fora. Enquanto lá fora eu tinha apenas uma opinião, aqui dentro eu apenas confirmei”– disparou Brenda para Hadballa.

“Machista teu c*!”

Power Couple, Hadballa, Eliza, Matheus, Brenda, Quebra Power
Dinâmica do Power Couple foi interrompida diversas vezes para controlar os ânimos dos participantes. Fonte: Redes Sociais.

A discussão entre os casais já tinha sido controlada. Quando de repente, em outro momento, Brenda cochichou com Matheus para ele se posicionar melhor. Nesse momento Hadballa ouviu o comentário e disparou: “Vocês não vão ter como se explicar direito, não!”

“A conversa não chegou ai”– respondeu Brenda para o ex-BBB”

Os dois então voltaram a discutir e Had disparou: “Você que fala muita [email protected]!”

Enquanto isso, Brenda pedia o direito de resposta: “Eu que estou falando! Eu que estou falando!”

Até Matheus pediu respeito para sua esposa e chamou Hadbala de “machista”. Nesse momento, o ex-BBB explodiu e partiu para cima de Matheus.

“Machista é teu c*! Machista é teu c*!”

Enquanto xingava, Hadballa tentou partir para as vias de fato com Matheus. No entanto, o ex-BBB foi contido por diversos esposos do Power Couple.

A dinâmica foi interrompida, enquanto as pessoas tentavam controlar Had. Até que no meio de toda confusão, Cartolouco resolveu destruir parte do cenário. Nahim também tentou controlar os ânimos.

Por fim, a gravação só retornou após longos minutos. Cartolouco, na sua vez de indicar os casais, fez uma homenagem à Hadballa. Já Karoline (esposa de Mussunzinho), também ficou nervosa no seu momento da dinâmica e quase bateu em Brenda.

As imagens (provavelmente) irão ao ar na noite dessa segunda-feira (09) no Power Couple.

Veja mais momentos da discussão entre os participantes do reality:

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News