Você está gostando de ver Karol e Mussunzinho como “líderes” da semana no Power Couple? Pois se no BBB dividir as pessoas entre Xêpa e Vip dá o que falar, no reality da Record TV a divisão dos quartos também é tensa.

Isso porque, é nesse momento que o “Casal Power” mostra quem são seus aliados e seus adversários. Enquanto os mais chegados ficam com as suítes, os demais pegam os quartos mais modestos. O que resta, que são os lugares na sala, ficam para os casais rivais.

E na divisão feita por Karol e Mussunzinho, essas preferências ficaram bem claras. Tanto é que teve casal desabafando após a entrega dos quartos. Vem saber esse bafafá.

Como foi a divisão dos quartos do Power Couple, por Karol e Mussunzinho?

Power Couple, Karol, Mussunzinho, Brenda, Matheus, Adryana, Albert
Brenda e Matheus e Albert e Adryana ficam com os lugares mais desconfortáveis para dormirem no Power Couple: a sala. Fonte: R7

De fato, Karol, esposa do Mussunzinho é bem brava. A empresária fica tão ansiosa que as vezes pega a forminha de gelo e come as pedrinhas igual pipoca. No primeiro “Quebra Power”, Karoline quase “saiu no tapa” com Brenda. As duas tiveram que ser separadas.

O casal também não é amigo de Adryana e Albert. E essa “tensão” entre eles só aumentou depois que Cartolouco revelou que ouviu Albert dizendo: “deixem que briguem”, durante as discussões no “Jogo da Discórdia”.

Assim sendo, tanto para Adryana e Albert, como para Brenda e Matheus não sobraram outros lugares na casa, além dos espaços da sala para eles dormirem. E essa foi a decisão de Karol e Mussunzinho.

“Eu fui muito sincero ontem quando eu dei meu voto, de verdade. Eu não esperava ouvir muita coisa que eu ouvi, estou sem entender. Não queria estar fazendo isso, porque a Dry é maravilhosa, mas a gente está como um casal, vocês são um casal e eu vou manter vocês na sala, porque realmente me magoou” – disse Mussunzinho para o empresário e para cantora.

Já para Brenda e Matheus, Karol simplesmente justificou sua escolha da sala para eles com: “Vocês são um casal indiferente para a gente”.

Veja como ficou a divisão:

  • Andreia e Nahim ficaram com o quarto Brejo
  • Anne e Pe Lanza ficaram com o quarto Montanha
  • Gabi e Cartolouco ficaram com o quarto Selva
  • Michele e Passa ficaram com quarto deserto
  • Rogerio e Baronesa ficaram com Aurora Boreal
  • Luana e Hadad ficaram com o quarto Geleira
  • Eliza e Hadballa ficaram com o quarto Cachoeira
  • Ivy e Nandinho ficaram com o quarto Savana
  • Adryana e Albert vão dormir na sala
  • Brenda e Matheus vão dormir na sala
  • Erika e Dinei ficam no Perrengue

Resposta de Adryana

Power Couple, Karol, Mussunzinho, Brenda, Matheus, Adryana, Albert
Adryana faz um desabafo no após ser colocada na sala do Power Couple para dormir. Fonte: R7

Na sequência, Adryana pediu direito de resposta e diante de todos fez questão de desabafar sobre o sentimento de “exclusão” que ela sente na pele.

“Pela divisão dos quartos que vocês estão fazendo e pelo tipo de tratamento que vocês tem aqui, vocês são como se fossem um grupo unido é isso que a gente quer dizer. É só você ver a sua ordem de prioridade.

Tá tudo bem, a gente estar aqui no Power Couple, nós estamos em casal, nós não viemos em grupo. É individual, a gente não toma dor de ninguém…A gente está sozinho… A gente está excluído. Quantas vezes eu passei nessa sala, dei bom dia e boa tarde e boa noite e fui ignorada”– lamentou a cantora.

Cartolouco que chegou a bater boca com Albert respondeu: “Eu tive flairplay com vocês, e agora que vocês querem conversar?”

Todavia, Adryana rebateu: “Aos 45 segundos?”.

De maneira idêntica, Anne também respondeu ao discurso de Dry: “Vocês não estão entendendo que o problema é com a gente [ela e Pe Lanza] que até hoje eles não aceitaram nosso voto”.

De fato Anne e Pe Lanza e Adryana e Albert não se deram bem desde o primeiro dia de Power Couple.

Sem brinde

Power Couple, Karol, Mussunzinho, Brenda, Matheus, Adryana, Albert
Brenda e Matheus não fizeram questão nem de participarem do brinde na Suíte Power, a convite de Matheus e Karol. Fonte: R7

Após a divisão dos quartos, Karol e Mussunzinho reuniram os casais na Suíte Power para um brinde coletivo. No entanto, Brenda e Matheus se recusaram a participar da reunião.

Cartolouco chegou a ir até a sala e conversa com o casal, já que eles foram os únicos que desprezaram o convite: “Eles não querem vir, não”. Karol então disparou: “Então vamos brindar, gente”

“Dá vontade de rir, sabia? Tem que rir mesmo”– disse Matheus enquanto varria o chão da sala para dormir.

No dia seguinte, Karol pareceu arrependida, e junto com Mussunzinho, pediram desculpas para Matheus e Brenda:

“Eu não falei quase nada, eu quis ficar na minha. Eu falei para ele falar à vontade. Porém, a gente se sentiu mal, a palavra ‘indiferença’ foi muito vaga. Ninguém é indiferente. Todos nós estamos aqui pelo mesmo objetivo, todos representamos algo”– disse a empresária.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o como foi esse pedido de desculpas: