A confusão foi total no Power Couple Brasil na madrugada de sexta-feira, 27. Após um retorno conturbado da DR, os casais saíram do sério e foi briga para todos os lados. Rogério e Cartolouco bateram boca, enquanto Hadson e Matheus se peitaram.

Um casal que não estava no meio da treta, mas também perdeu a cabeça foi Michele e Passa. Os dois acabaram sendo punidos nessa confusão e a participante surtou, gritando com a produção do Power Couple. Entenda:

Veja também – Power Couple – Arranca-rabo generalizado faz Record TV colocar “ninja” dentro da casa

Michele surtou no Power Couple

Michele e Bruno Passa, no Power Couple (Fonte: Record)
Michele e Bruno Passa, no Power Couple (Fonte: Record)

A confusão no Power Couple Brasil foi tanta que para evitar que as coisas piorassem ainda mais, a direção mandou um segurança para a casa e ordenou que todos fossem para os quartos. Dessa forma, não foi possível fazer a reorganização dos quartos.

Adriane Galisteu, inclusive, tentou falar com os participantes, mas a confusão era tanta que ninguém ouviu.

Michele e Passa são o casal power da semana e podem ficar no melhor quarto da mansão, ganhando ainda um vídeo da família. O casal estava empolgado para ver imagens da filha Zahara. Com a impossibilidade de troca dos quartos, Cartolouco e Gabi continuaram no quarto.

Assim, Michele se enfureceu e gritou com a produção, dizendo que esse era seu direito por ter ganhado a prova. “Eu não vou dormir, eu quero ver o vídeo da minha filha”, começou a gritar.

Passa ainda tentou acalmar a mulher, dizendo que não conseguiriam ver por conta de toda a confusão. Mas isso não foi suficiente e a gritaria seguiu. “Eu quero ver no quarto! A gente se matou naquela merda daquela prova”, disparou.

Veja também – Power Couple – Com dívidas, Karol e Mussunzinho não podem desistir do reality e perder o cachê

Briga foi generalizada

Nahim e Andreia foram os eliminados da semana e, dessa forma, os casais “explosivos” Brenda & Matheus e Rogério & Baronesa votaram com tudo à Mansão Power.

Os participantes praticamente estamparam o ditado “fogo nos olhos” ao retornarem ao jogo. E, logicamente, as provocações não foram poucas. Aliás, elas passaram até do ponto.

Como resultado foram discussões seguidas de discussões. Algumas até ao mesmo tempo. De maneira idêntica, Adriane Galisteu não conseguiu mais falar com a casa e a Record TV teve que colocar uma “ninja” da produção para não deixar os participantes irem às vias de fato.

Veja também – Power Couple 2022: Baronesa e Rogério pedem para sair após briga generalizada

Enquetes Power Couple Brasil

Nas Enquetes do Fashion Bubbles sobre o Power Couple 6, você consegue saber como anda a preferência do público, bem como aqueles que não têm chances de vencer e levar o prêmio para casa. Vote, portanto!

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple Brasil direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News