Vocês gostaram do resultado da última eliminação do Power Couple? Pois Nahim e Andreia foram os eliminados da semana. Dessa forma, os casais “explosivos” Brenda & Matheus e Rogério & Baronesa votaram com tudo à Mansão Power.

Os participantes praticamente estamparam o ditado “fogo nos olhos” ao retornarem ao jogo. E, logicamente, as provocações não foram poucas. Aliás, elas passaram até do ponto.

Como resultado foram discussões seguidas de discussões. Algumas até ao mesmo tempo. De maneira idêntica, Adriane Galisteu não conseguiu mais falar com a casa e a Record TV teve que colocar uma “ninja” da produção para não deixar os participantes irem às vias de fato.

“Gente! Mussunzinho, me ajuda. Ô, Rogério, Baronesa, vocês acabaram se chegar e tem que vibrar em outra sintonia”- pediu Galisteu sem ter sucesso no começo da primeira briga.

Isso porque, se esses casais se agredirem, a expulsão será inevitável e o Power Couple acaba de vez.

Vem saber o que rolou!

Round 1 no Power Couple: Matheus e Hadballa

Power Couple, Cartolouco, Rogério, Hadballa, Matheus
Hadballa cai nas provocações de Matheus. E Record coloca segurança (ninja) dentro da casa do Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

De fato, Hadballa ficou triste com a saída de Nahim e Andreia. Isso pelo motivo que ele junto com Eliza fizeram de tudo para o casal não parar na DR.

Assim que retornaram para casa, Matheus e Brenda fizeram questão de provocar seus adversários: “Chupa, chupa. Vocês vão tem que aturar a gente nessa casa”.

Bem como foi da outra vez, Matheus (que adotou o apelido de “pet” para o casal) ainda gritou outras provocações rebolando o bumbum: “Os pets abanam o rabinho”.

Foi nesse momento que Hadballa se irritou e disparou para o influencer: “Mostra os cuzin** aí. Esfrega aqui”.

“E aí?”– disse Matheus. “Eu pego mesmo. Balança para mim”– seguiu Hadballa.

“Vai ter que me engolir aqui dentro”– continuou Matheus.

“Vou te engolir inteiro”- rebateu o ex-BBB.

“Au, au, au”-provocou Matheus

“Balança o rabinho pra mim. Eu sou o teu pior pesado (…) Eu vou engolir sua alma aqui dentro. Tu não vai ter paz.” prometo Hadballa.

Round 2 – Cartolouco e Rogério

Power Couple, Cartolouco, Rogério, Hadballa, Matheus
Cartolouco e Rogério parte para briga novamente no Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

Os ânimos ainda estavam à flor da pele quando Adriane Galisteu tentou fazer uma interação com a casa. Todavia, Cartolouco pareceu revoltado com o resultado da eliminação e disparou: “Vamos lá. A manipulação vai continuar. Vamos lá”.

Peraí, a Record manipulou? É isso?”– indagou Rogério.

“Você é um nada”– gritou Cartolouco.

A troca de ofensas voltou a pegar fogo e novamente, Rogério jogou água no rosto de Cartolouco.

Nesse momento, Adriane Galisteu tentou acalmar os participantes do Power Couple. No entanto, a apresentadora não teve sucesso e encerrou sua participação na casa.

Em seguida, Gabi Augusto chamou o pai de MC Gui de “bundão”. O empresário então retrucou: “Pega eu”.

“Pega eu o quê, seu otário? Seu merd, seu nojento. Não fala com a Gabriela, não, seu bost. Machista de merd*, agressor”– rebateu Cartolouco completamente descontrolado.

Enquanto o programa ainda estava ao vivo, Baronesa e Matheus tentavam segurar Rogério que disparava: “Me solta. Eu vou me eliminar”.

Mais confusão no Power Couple

Novos focos de brigas seguiram dentro do Power Couple (e ao mesmo tempo). Dessa forma, sem ter participantes apaziguadores nesses locais, a Record TV colocou um “ninja”, para que os participantes não partissem para a porrada.

Por fim, ainda foi preciso que a direção do programa intervisse através de um áudio dentro da casa:

“Hadballa e Matheus, parem a briga imediatamente. Preciso que vocês parem a briga imediatamente. Hadballa e Matheus, eu preciso que a briga pare imediatamente”.

Resta saber como ficarão os ânimos dos participantes para a festa de logo mais.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi a primeira briga de Rogério e Cartolouco, antes da eliminação de Nahim e Andreia: