Power Couple, Mussunzinho, Hadballa

Power Couple – Mussunzinho cita agente que leva 40% dos prêmios dos vencedores dos realities da Record TV

Uma conversa de Mussunzinho chamou a atenção no Power Couple: segundo o ator, uma assessora pode ficar com 40% do prêmio do reality

Parece que, mesmo em reality shows como o , nem tudo é transparente para o público. Isso porque, apesar desse tipo de programa ter mais de cinquenta câmeras que vigiam tudo por 24h, seus bastidores são bem misteriosos.

Assim sendo, uma cena do reality de casais da Record TV chamou a atenção dos internautas na noite da última quarta-feira, 29. Após o programa ao vivo, Mussunzinho e Karol se reuniram com Passa e Michele no quarto e a conversa entre eles deu o que falar. Entenda!


VEJA AGORA Votação FINAL Enquete Power Couple 2022 R7: quem ganha?

O que aconteceu no Power Couple?

Karoline Menezes e Mussunzinho
Fonte: Record TV

Essa semana, o casal Michele e Passa está na DR do Power Couple pela primeira vez. Todavia, a intenção dos outros casais era colocar Mussunzinho e Karol versus Brenda e Matheus para causarem o “embate da temporada”. Mas não será dessa vez.

Mesmo assim, Albert, Matheus e Hadballa deixaram claro que o ator e sua esposa são o alvo deles a partir de agora.

Mas o que chamou a atenção na noite de formação da berlinda foi a conversa que os casais Mussunzinho & Karol e Passa & Michele tiveram no quarto. Além das movimentações do jogo, Mussunzinho entrou em um papo de que Brenda e Matheus receberam “” externas de uma agente que costuma negociar participações de famosos em realities da Record TV.

40% do prêmio do Power Couple

Power Couple, Mussunzinho, Hadballa
Conversa de Mussunzinho “é cortada” pela direção da Record TV. Fonte: Reprodução/Record TV

De fato, nem no todos os participantes do reality são escolhidos por meio de suas inscrições. Apesar do processo de cartas e vídeos, “olheiros” do programa sempre buscaram perfis para as edições do programa da .

Aliás, o próprio Diego Alemão, que venceu o BBB 7, já disse que nunca se inscreveu no BBB, e que o convite para entrar no reality surgiu enquanto ele estava numa balada.

Nas últimas temporadas, no entanto, esses detalhes estão mais assegurados nas cláusulas dos contratos, e não podem der comentados.

Enquanto isso, na Record TV, os realities com anônimos não são tão comuns. A maioria dos programas de confinamento são com famosos. Ou seja, a produção deve contar sempre com a ajuda de agências e produtoras para essas seleções. Assim sendo, até aí, nada de incorreto ou absurdo.

Agora, o que chamou a atenção na conversa de Mussunzinho com Karol, Michele e Passa foi a porcentagem destinada à produtora que indicou alguns famosos para essa edição do Power Couple.

“… Isso, e eles (Brenda e Matheus) me desculparam, porque com certeza chegou lá na cartinha deles, a pessoa que fechou, que é essa tal de Sylvinha que fecha os contratos de 40% de acordo com os campeões… que a Brenda e o Matheus… olha só, olha a parada que ele falou…”, disse Mussunzinho.

Nesse momento, a câmera do PlayPlus corta para a cozinha do Power Couple.

Vale lembrar que os casais do Power Couple, recebem cartas dos familiares durante o confinamento. E, segundo os fãs do programa, em uma das cartas de Brenda e Matheus, a “família” pediu para que o casal fosse “MAIS HUMILDE” nesse momento do jogo. E a palavra humilde veio em letras garrafais.

Quem é Sylvinha que ajuda na seleção dos realities da Record TV?

Power Couple, Mussunzinho, Hadballa
Sylvia Goulart é agenciadora de famosos, entre eles Flávia Viana que venceu em 2017. Fonte: Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, essa Sylvinha, ao qual Mussunzinho se refere, é Sylvia Goulart. Sylvia é assessora e sócia de um escritório no Rio de Janeiro responsável por gerenciar as carreiras de diversos famosos.

Ela, por exemplo, cuidou da imagem de Jakelyne Oliveira. A esteve em A Fazenda 12 em 2020, e chegou a dizer que foi orientada pela assessora a não formar casal no confinamento. Além disso, Sylvia Goulart também assessorou os campeões de A Fazenda: Flávia Vianna (2017), Douglas Sampaio (2015) e Bárbara Evans (2013).

Em A Fazenda 11 (2019), Sylvia também cuidou da imagem de Rodrigo Phavanello. Contudo, o ator acabou eliminado nas rodadas finais do reality. A assessora fez questão de lamentar a saída do ator nas redes sociais.

É uma pena o Rodrigo não ter chegado à final, mas o bom disso tudo é que o Théo Becker, se contradizeu [sic] em suas acusações. Aqui não tem call center, aqui é votando no dedinho”, escreveu Sylvia Goulart.

De acordo com Mussunzinho, Sylvia também está cuidando da imagem de Brenda e Matheus no Power Couple 2022. Será que o ex-casal do “Brincando com Fogo” terá que desembolsar 40% de seu prêmio ao escritório?

Vale lembrar que Brenda e Matheus, apesar do favoritismo, é o casal que menos acumulou dinheiro no reality. Isso porque eles não conseguem vencer as dinâmicas.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um outro papo de Brenda e Matheus após a votação. Os dois estão atentos ao comportamento no Power Couple:


Stories

Matérias Similares