Se a noite estava fria em Itapecerica da Serra (SP), nada melhor do que a gravação de mais um “Quebra Power” para aquecer os ânimos, não é mesmo? E foi exatamente o que aconteceu na noite do último domingo, 23, no confinamento do Power Couple.

Como de praxe, a produção do reality de casais, serviu taças de vinho à todos os participantes. Na sequência, todos foram para a parte externa da casa e encararam um frio de menos de 10 ºC. Todavia, o nervoso e as discussões fizeram a temperatura subir rapidamente.

Dessa vez, os casais tiveram que apontar dentre os seus adversários: os casais heróis e os casais vilões, da temporada. Claro que o apontamento gerou bate-boca e confusão. E claro, também, que Brenda e Matheus protagonizaram mais um barraco junto com Karol e Mussunzinho.

Vem saber o que rolou!

Por que Brenda & Matheus e Karol & Mussunzinho brigaram novamente?

Power Couple, Mussunzinho, Karol, Brenda, Matheus, Quebra Power
Na dinâmica do “Quebra Power” dessa semana, Brenda e Matheus apontaram Karol e Mussunzinho como vilões do Power Couple. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Os ânimos ficaram exaltados na vez de Brenda e Matheus apontarem seus vilões e mocinhos. O casal indicou Rogério e Baronesa como heróis do Power Couple. E claro, sobrou para Karol e Mussunzinho “os papéis de vilões” do reality.

“Você fala que o Rogério faltou com respeito com a sua esposa, mas você faltou com respeito comigo também. Então pimenta no c* dos outros é refresco“- disse Brenda ao começar a justificativa no “Quebra Power”.

Antes disso, Mussunzinho disse na dinâmica que não gostou como Rogerio falou com sua esposa, Karol, durante a votação da última DR, na quarta-feira, 18. O pai de MC Gui subiu o tom ao contar sua versão de como Karol se referiu à Matheus e Brenda e a medicação que os dois tomam. Segundo o empresário, Karol disparou que Brenda é uma “fingida”.

“Em nenhum momento eu usei adjetivos contra você!” – disse Mussunzinho para Brenda.

Enquanto isso Brenda afirmou que o ator passou por ela com o “peito estufado como um pombo”.

Todavia, nesse momento, Karol tomou as dores da discussão e disparou: “Tú é falsa, fingida, artista, vtzeira… “

Já Brenda, por sua vez, exigiu justificativas de Karol, do porquê acusa-la de “falsa”.

“Eu já falei, tu é falsa e fingida… escrota…”- gritou Karol.

Briga generalizada

Power Couple, Mussunzinho, Karol, Brenda, Matheus, Quebra Power
Demais casais tiveram que intervir na briga entre Mussunzinho & Karol com Matheus e & Brenda. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Como resultado das provações, Brenda & Matheus e Karol & Mussunzinho começaram a se “peitar”, cobrando justificativas em meio a muita gritaria.

“Você não disse que ia pedir desculpas para Brenda, por chama-la de “maluca”?” questionou Matheus à Mussunzinho.

Na sequência, Karol jogou na cara de Matheus e Brenda que os dois estão cobrando desculpas, mas não pensaram duas vezes em “peitarem” Andreia e Nahim”.

“Você grita que meu marido te peitou e o seu que peitou uma mulher dessa idade”- disse Karol para Brenda, apontando para Andreia que estava sentada ao lado.

“É diferente, ela que me peitou”- respondeu Brenda.

O clima voltou que ficar tenso novamente quando Matheus cobrou “uma atitude de homem” de Mussunzinho para pedir desculpas para Brenda.

No entanto, o ator foi para cima de Matheus, e peitando o digital influencer disparou: “Atitude de homem aqui é o que não falta, irmão!”

“Não coloca a mão em mim”

Power Couple, Mussunzinho, Karol, Brenda, Matheus, Quebra Power
Confusão fica tensa entre Mussunzinho e Matheus. Fonte: Reprodução/PlayPlus

Nessa hora, os demais participantes decidiram intervir no embate entre Mussunzinho e Matheus, para que a discussão não se convertesse em agressões físicas. Isso porque, os ânimos estavam à beira de sair do controle.

“Eu não quero que botem a mão em mim. Eu não quero que me segurem”- disparou Mussunzinho.

Por fim, com muito custo, a discussão foi amenizada pelos demais. No entanto, o clima continuou tenso. Mais tarde, Fernandinho (namorado de Ivy) disse que Matheus não ajuda Brenda a ficar calma. Pelo contrário, o influencer põe mais lenha na fogueira deixando a situação mais fora do controle.

Matheus, no entanto, afirma que é o direito de sua namorada “ter liberdade de expressão” e responder quando é provocada.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Toda essa confusão será exibida na edição do Power Couple dessa segunda-feira, 23, na Record TV. Veja um trecho do “Quebra Power”