Você gostou do resultado da eliminação do Power Couple na última quinta-feira, 26? Pois a saída de Nahim e Andreia contrariou o resultado de duas pesquisas importantes. Incluindo a Enquete Fashion Bubbles.

Isso porque, os números preliminares apontavam uma disputa mais acirrada entre Baronesa & Rogério e Adryana & Albert, pela permanência. No entanto, o resultado final apresentado pela Record TV mostrou que esses dois casais ficaram com 31,54% e 24,38%, respectivamente.

Brenda e Matheus conquistaram 29,95% dos votos do público. Enquanto Nahim e Andreia alcançaram apenas, 18,13%.

Ainda no palco do Power Couple, Nahim disse que não questiona a decisão do público: “Tá bom. O público é soberano”.

De maneira idêntica, Andreia Andrade também comentou: “Paciência. Ali é uma escola de doido”.

“Olha, como vai estar lá agora, é até bom que a gente não esteja. Eu tenho só amor para dar. Difere totalmente dessa guerra que vai ser lá”– seguiu comentando Nahim a respeito da briga entre Cartolouco e Rogério.

“Estão de pé de guerra lá”– completou Andreia.

Xingamentos homofóbicos

Power Couple, Nahim, Andreia, eliminação DR
Nanhim minimiza xingamentos homofóbicos disparados no Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

Após deixarem o palco do Power Couple, Andreia e Nahim seguiram para a “Cabine de Descompressão”. Dessa forma o casal reviu algumas passagens do reality, bem como, as reações do público. Lucas Selfie e Lidi Lisboa comandaram o bate-papo.

Enquanto estavam no Power Couple, Andreia e Nahim tiveram diversos arranca-rabos com Brenda e Matheus. Em algumas dessas discussões tanto o cantor como a empresária usaram xingamentos homofóbicos contra Matheus.

Como ofensa o casal disparou termos como: “bicha e viado do caral**’.

Durante entrevista, após o Power Couple, Nanhim minimizou suas falas:

“Olha, eu não sou de levar desaforo para casa. Eu deixo cair sapo na minha cara, mas eu não engulo. Treta é treta, a gente fala. Quando eu chamei ele de ‘bichona’, é que nem a gente fala no futebol para o juiz ‘oh, filho da put*’. Não quer dizer que a mãe do juiz seja uma prostituta. É apenas um xingamento”– disse o cantor.

Na sequência, Lucas Selfie questionou, Nahim, de 69 anos: “Se arrepende do que foi dito?”. Como resultado o cantor respondeu: “Não. O que eu falei? Não lembro!”

Andreia Andrade diz que não é da turma do “mimimi”

Power Couple, Nahim, Andreia, eliminação DR
Adreia diz que “não é politicamente correta”. Fonte: Reprodução/Record TV

Já Andreia Andrade afirmou que não faz parte dos ditos “politicamente corretos”. No entanto a empresária negou qualquer tipo de preconceito e afirmou que caso precise se desculpar, essas desculpas são para o Brasil:

Na hora do nervosismo, que o sangue está nas veias, são muitas provocações e eles são realiteiros, e nós não somos. Somos um casal normal do dia a dia. Qualquer pessoa que tirar do sério, vai ouvir o nosso linguajar. Nós não somos da linguagem politicamente correta, que não pode falar, dos ‘mimimis’.

Então, a gente tem que tomar cuidado para falar tudo ou vira motivo de preconceito. Não é da nossa índole qualquer palavra colocada ser motivo de preconceito. Talvez numa discussão no calor da discussão a gente acaba soltando um pivote, moleque. Se tiver que se desculpar, é com o Brasil” – disse a empresária.

Por fim, Andreia e Nahim ainda deixaram duas “heranças” na casa. A prática do Power Couple sempre visa “uma lembrancinha” do casal eliminado aos que ainda estão no jogo.

Assim sendo, essa semana, o casal eliminado teve que escolher dois casais, um para somar R$ 10 mil ao saldo da semana, e outro para tirar R$ 10 mil. Para somar, Nahim e Andreia escolheu Hadballa e Eliza. Já para subtrair o casal indicou Michele e Bruno Passa.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi o momento da eliminação de Nahim e Andreia: