Nesta terça-feira (26), o 8º episódio deixou mais uma dúvida: afinal, quem saiu do No Limite 2022? Com a realização de uma nova Prova da Imunidade, a Tribo Lua reconquistou a sorte no jogo e conseguiu se livrar do Portal da Eliminação na base da guerra!

Em uma votação emocionante, Matheus Pires, Ninha e Patrícia receberam votos. Porém, um desses jogadores ficou com a maioria dos votos da Tribo Sol e deixou o programa.

Vamos descobrir quem foi?



Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do No Limite 2022 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Quem saiu do No Limite 2022?

Quem saiu do No Limite
Fonte: Gshow

Com a maioria dos votos da Tribo Sol, Patrícia foi a oitava eliminada do No Limite 2022.

Eu só ofereci para tribo aquilo que eu poderia entregar. Levo muitas experiências, a Tribo Sol é extremamente interessante. Estou levando muita coisa boa. Saio daqui, me sentindo ainda mais mulher, por ter me desafiado para vir aqui“, revela.

Como foi a votação no Portal da Eliminação e quem saiu do No Limite 2022?

Portal da Eliminação no 8º episódio do No Limite
Fonte: Globoplay

Com três participantes de vantagem em relação à Tribo Lua, a Tribo Sol precisou voltar ao Portal da Eliminação no episódio desta quinta-feira.

Patrícia, Matheus Pires e Ninha receberam votos. Então, com a maioria, Patrícia foi a eliminada deste episódio. Afinal, ela recebeu 6 votos de toda a Tribo!

Quem são os participantes do No Limite 2022?

Participantes no Limite
Sendo assim, veja quais são os participantes do No Limite! Fonte: Gshow

Sendo assim, confira os participantes que irão a aparecer telinha da Globo:

Sobre o No Limite 2022

Fonte: Gshow

O reality show de sobrevivência da Globo segue os moldes do “Survivor”, nos Estados Unidos. Os jogadores são divididos em duas tribos e participam de provas de resistência e sobrevivência, testando as suas habilidades, resiliência e coragem.

O programa estreou em 3 de maio, comandado por Fernando Fernandes. Sendo assim, o reality vai ao ar às terças e quintas, com uma edição extra aos domingos, quando Ana Clara vai entrevistar os eliminados.

No fim, apenas um jogador será o vencedor e levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

Claro que o Fashion Bubbles vai ficar de olho em tudo o que acontece! Então, continue acompanhando o canal do No Limite no site para não perder nenhum detalhe do reality.