Você gosta das provas preparadas pela produção do Power Couple? Pois um dos atrativos desse reality são as dinâmicas propostas aos casais. A maioria dessas dinâmicas envolve habilidades, memória e rapidez. Todavia, no ultimo sábados, os maridos foram envolvidos em uma prova que lhes testaram a “honestidade”.

De acordo com as informações, os homens tinham que responder uma série de perguntas com alternativas. No entanto, a produção do Power Couple preparou uma pegadinha. Durante a prova, todos os maridos recebiam as respostas certas no fone que eles estavam usando. Como uma espécie de “falha técnica”.

Assim sendo, para que eles vencessem a prova eles tinham que avisar a Adriane Galisteu que estavam recebendo informações sobre o gabarito das respostas. Aquele que avisasse durante a prova, já ganhava a competição.

Apenas Pe Lanza e Bruno Passa não foram “honestos” e perderam as apostas de suas esposas.

Coisa complicada para Pe Lanza e Anne

Power Couple, Pe Lanza, Anne
Pe Lanza e Anne ficam em uma situação delicada com o saldo da semana, Reprodução/PlayPlus

Anne ficou irritadíssima com o resultado da prova e “soltou os cachorros” para Pe Lanza, assim que terminou a dinâmica.

“Pra mim não tem pressão que corrompa esse lado. Eu aqui sozinha, esperando igual a uma idiota, andando de um lado para o outro. Não tem nada que corrompa a gente. O Had [Hadson] só errou porque achou que era uma pegadinha. O Pedro (Pe Lanza) respondeu com o que ele ouviu e ainda comemorou. Ele foi até o fim da prova. Só otário cai nessa” – desabafou Anne.

De fato, segundo informações, Pe Lanza ainda comemorou a vitória depois que recebeu o feedback de Galisteu que suas respostas estavam todas certas. Só depois é que veio o balde de água fria.

Ao chegar na casa, Pe Lanza foi direto para academia onde permaneceu um bom tempo cabisbaixo. Enquanto isso os outros casais conversavam sobre o desdobramento da prova, em casa. Um tempo depois, Hadballa e Hadad foram consolar Pe Lanza.

“Tudo bem, gente, se quiserem falar dele, que falem. Não é sobre ele agora, é sobre mim”- disse Anne para os demais casais.

Enquanto isso, Pe Lanza agradeceu o apoio dos amigos na academia: “Obrigado aí, rapaziada”.

Anne e Pe Lanza não se falaram mais durante o resto do dia.

Repercussão nas Redes

Power Couple, Pe Lanza, Anne
Público não poupou a falta de honestidade de Pe Lanza e Bruno passa no Power Couple. Imagem: Reprodução/PlayPlus

Um dos complicadores para Pe Lanza e Anne terem perdido nessa pra foi a herança deixada por Ivy e Nandinho. O casal que foi eliminada na última quinta-feira, 16, escolheu a influencer e o músico para apostarem tudo na primeira prova do ciclo. Além disso, Ivy e Nandinho também escolheram Hadballa e Eliza para apostarem mil reais nessa mesma prova.

Enquanto isso, nas redes sociais o público repercutiu a falta de honestidade de Pe Lanza e Bruno Passa: “Muito cara-de-pau”, disse uma internauta.

“Quanto mais detalhes dessa prova, pior a situação do cara que só fala em caráter, jogo sujo e etc dos outros… O castigo vem a jato! O outro é o Passa! Se fud*u”. Eles estão sofrendo mais é de vergonha, porque falam tanto e acabaram caindo no que mais jugam nos outros” – disparou outra expectadora do Power Couple.

“Já podemos chamar o Pe Lanza de Pe Lantra?” – zombou outro fã do reality.

Por fim, a tal prova e todos seus desdobramentos irão ao ar na noite dessa segunda-feira, 20, no Power Couple da Record TV.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja outros momentos da casa no último final de semana: