De fato o Power Couple já caminha para sua reta final. Dessa forma, o jogo ficará mais “estreito” e as ofertas de votos e embates mais limitadas. Assim sendo, o “Casal Power” da semana, Mussunzinho e Karol fizeram questão deixar as coisas bem claras aos seus aliados do reality.

O discurso do ator aconteceu durante a distribuição de quartos na noite da última quinta-feira, 16. Após a eliminação de Ivy e Nandinho, o “Casal Power” consagrou tal posição com todos os mimos prometidos.

Um desses mimos foi o vídeo da família. Karol e Mussunzinho foram até a “Suíte Power” e por lá assistiram o recado de parentes e amigos. Ao voltarem para sala, Karol estava totalmente emocionada e compartilhou com os amigos algumas coisas que viu.

“Ele já está falando mamãe certinho”, disse a empresária sobre o filho, Tom, que completou 2 aninhos em abril.

Na sequência, o modo “on” do Power Couple foi ativado e o Casal Power fez a divisão dos quartos. Vem saber como ficou essa distribuição.

Mussunzinho joga a real para seus aliados

Power Couple, Mussunzinho, Festa de Boteco
Mussunzinho e Karol fazem a divisão de quartos no Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

Antes de iniciar a distribuição dos quartos, Mussunzinho e Karol fizeram um discurso bem sincero aos adversários do Power Couple. Apesar de ter uma maior aproximação com Michele Passa & Bruno, Pe Lanza e Anne, Luana & Hadad e Eliza e Hadballa, a dupla deixou claro que “jogo é jogo”.

“A nossa decisão aqui é mesmo fazer quem a gente gosta ficar mais à vontade possível. Ritmo é esse, a gente está jogando, a gente vai se enfrentar, óbvio irmão.

Não tem essa. Eu vou ficar triste se você perder uma prova, mesmo estando feliz por eu ter ganho é isso. Quem vai chegar lá na final, não tem essa.

Quem escreve é Deus. Mas os meus, e quem eu gosto, quem eu quero bem, vou dá o meu melhor dentro das nossas possibilidades” – disse Mussunzinho.

Todavia, o casal menos privilegiado da casa foi Brenda e Matheus que ficaram com o “Perrengue”.

Veja como ficou a distribuição dos quartos.

“Festa Boteco” agita sexta-feira (17/06) dos casais

Power Couple, Mussunzinho, Festa de Boteco
Casais caem no pagode e nos petiscos da Festa de Boteco do Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

Se na quinta-feira, 16, o clima estava tenso, com eliminação, distribuição dos quartos e provocações, a coisa mudou na noite de sexta-feira, 17. Isso porque, a produção preparou uma “Festa de Boteco” para os casais confinados do Power Couple.

Como resultado, o clima pesado ficou para trás e os maridos e esposas se esbaldaram nos quitutes típicos, como salgadinhos, pasteizinhos churrasquinhos. Além disso o regabofe ainda teve cerveja no modo “litrão”, além das tradicionais caipirinhas.

Como todos sabem, as festas do Power Couple não varam a madrugada. Isso pelo motivo que no sábado, os casais acordam cedo e possuem uma longa diária de gravações de provas. Ou seja, antes das 2h da manhã todos devem estar “à mimir”.

Aliás, essa primeira prova desse novo ciclo é de suma importância para os casais Anne & Pe Lanza e Eliza & Hadballa. Já que, Ivy e Nandinho deixaram heranças nada agradáveis para eles.

Enquanto Pe Lanza e Anne terão que apostar todo o valor injetado nessa primeira prova do ciclo, Eliza e Hadballa poderão apostar apenas R$ 1 mil. Isso pode prejudicar (ou não) o saldo ao final das provas dessa semana.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja um trecho da festa no Power Couple: