Power Couple, Pe Lanza, Cartolouco, Adriane Galisteu, Albert

Power Couple – Adriane Galisteu “cutuca” Pe Lanza após cantor xingar o resultado da DR: “Cuidado”

O resultado da quarta DR do Power Couple mexeu tanto com os ânimos de quem foi eliminado, como daqueles que ficaram no programa, como Pe Lanza

Você gostou do resultado da eliminação do Power Couple, na última quinta-feira, 03? Pois Pe Lanza e Anne não curtiram. Isso porque, o cantor e a marketing de relacionamento esperavam a eliminação de Albert e Adryana. Contudo, quem acabou deixando o reality foram: Cartolouco e Gabi.

Cartolouco e Gabi foram eliminados após receberem apenas 15,63% dos votos do público. Por outro lado, Brenda e Matheus foram o mais votados com 42,89%. Já Adryana e Albert conquistaram 41,48% de toda votação.

Assim sendo, Adryana e Albert foram os últimos a retornarem à “Mansão Power”. Pe Lanza não fez nenhuma cerimônia para esconder que não gostou do resultado. Já Albert, também não perdeu a oportunidade de provocar o rival: “É um prazer inenarrável voltar para essa casa”- disse o empresário.

Vem saber mais sobre esse bafafá.

Veja também…

Pe Lanza avisa que irá para a próxima DR

Power Couple, Pe Lanza, Cartolouco, Adriane Galisteu, Albert
Pe Lanza e Anne disseram que irão para a próxima DR. Fonte: Reprodução/Record TV

Assim que Adryana e Albert entraram na casa, o clima foi de desespero e também de chororô. Michele Passa por exemplo foi às lágrimas. Isso porque, Gabi e Cartolouco foram parar na DR pq ela e Bruno os colocaram na berlinda.

Na verdade, Ivy e Nandinho, como “Casal Power”, decidiram salvar Michele e Bruno da DR, e eles tiveram que escolher um casal para ocupar seus lugares. De maneira idêntica, semana passada, Michele e Bruno também indicaram Nahim e Andreia, e da mesma forma o casal terminou eliminado do Power Couple.

Quem também chorou foi Anne, namorada de Pe Lanza, bem como Karol, esposa de Mussunzinho.

“Que lixo de ser humano. Nossa, prefiro ir embora daqui. Meu Deus do céu. Não é possível” – disse Pe Lanza inconformado.

Enquanto isso, ao vivo, no palco do Power Couple, Adriane Galisteu narrava as emoções do cantor para o público: “Tá bravo, bravo, bravo. Tá uma pistola”.

“Que lixo. Prefiro voltar para a minha casa, velho. Prefiro, honestamente, voltar para a minha casa”- repetiu Pe Lanza.

Da mesma forma, Anne prometeu “uma passeada” na DR: “Garanto que essa semana eu sou a última do ranking. Tá prometido”.

Novamente indignado, Pe Lanza voltou a repetir: “Eu prefiro voltar pra minha casa. Não dá”.

Foi então que Adriane Galisteu fez uma observação ao desejo de Anne e Pe Lanza: “Cuidado com o que fala”.

Cartolouco também ficou bravo

Power Couple, Pe Lanza, Cartolouco, Adriane Galisteu, Albert
Assim como Pe Lanza, Cartolouco também ficou muito bravo após eliminação do Power Couple. Fonte: Reprodução/Record TV

Assim como Pe Lanza ficou irritado dentro da casa, Cartolouco ficou “P” da vida durante a live da “Cabine de Descompressão”.I sso porque, Gabi e Cartolouco ficaram revoltados ao saberem das acusações feitas por Rogério e Baronesa.

Após desistirem do Power Couple, por conta de uma briga descontrolada com Cartolouco, Rogério e Baronesa disseram que o jornalista usou a “morte do filho deles” para desestabilizar o empresário. Baronesa e Rogério perderam um filho em 2014, devido a uma overdose de cocaína.

“Gente, não tem vídeo? Isso não aconteceu”- se assustou Gabi Augusto.

“Meu Deus, eu nunca falaria isso do filho dele. Tudo aqui dentro é 24 horas gravado. Como isso não foi ao ar?”– se revoltou Cartolouco.

Cartolouco “louco” de raiva

Power Couple, Cartolouco, Gabi Augusto, Rogério e Baronesa, Cabine de Descompressão
Cartolouco se revolta com a acusação de Rogério e chuta “cenografia”. Fonte: Reprodução/ Twitter

Ao ver mais sobre a repercussão desse fato, Cartolouco perdeu o controle e chutou parte da cenografia da live.

“De fato, não existe porque não foi falado. Eu jamais falaria do filho dele que morreu e eu fiquei sabendo da história porque era amigo do Gui. Jamais falaria isso”– reforçou o jornalista.

Na sequência, Cartolouco acusou a Record TV por não reforçar que essas falas nunca existiram no Power Couple e que isso ajudou na eliminação dele e de Gabi.

“E é papel de vocês também. Deveria ter rebatido porque se não tem imagem“- disse Cartolouco.

É seu papel explicar se falou ou não falou. A gente está te perguntando”– rebateu Lucas Selfie.

“Depois que eu saio? Nós lá dentro como vamos falar e saber disso. O papel da Record era rebater o que tava acontecendo. Palhaçada”- criticou Cartolouco.

Por fim, a entrevista foi encerrada nesse climão. Dessa forma, Cartolouco e Gabi ainda participarão de outras entrevistas na emissora. Isso porque, eles assinaram o contrato com o Power Couple e isso já estava previsto.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a eliminação de Gabi e Cartolouco do reality:

Matérias Similares