Power Couple, Mussunzinho, Hadballa

Power Couple – Treta entre Hadballa e Mussunzinho faz reality “pegar fogo” após eliminação: “Frouxo!”

A eliminação de Bruno Passa e Michele deixou o Power Couple em pé de guerra e Mussunzinho e Hadballa partiram para briga

Vocês gostaram do resultado da eliminação da última DR do ? Pois, Passa e Michele foram os menos votados da vez e receberam apenas, 22,20% dos votos. Todavia a diferença com Hadballa e Eliza não foi tão grande assim, visto que o ex- e a empresária tiveram apenas, 24,96%.

Os mais votados da noite, como de costume, foram Brenda e Matheus que receberam 52,84%. Faltando apenas duas semanas para terminar o reality, os ex-integrantes do Brincando com Fogo devem ser os ganhadores da temporada.

Mas voltando a noite de quarta-feira, 30, o retorno de Hadballa e Eliza à casa não foi nada tranquilo. E a gritaria, mais uma vez, teve início após a aplicação da herança de Bruno e Michele, deixada para Mussunzinho e Karol. Vem saber o que rolou.

Treta ao vivo no Power Couple

Power Couple, Mussunzinho, Hadballa
Mussunzinho e Hadballa batem boca, mas Adriane Galisteu consegue controlar a situação. Fonte: Reprodução/Record TV

Parece que os laços de feitos no Power Couple, tem ajudado Mussunzinho e Karol nessa reta final do Power Couple. Mais uma vez, o ator e a empresária ganharam uma boa herança dos eliminados.

Dessa vez, Passa e Michele deram o poder ao casal de retirar mil reais da conta conjunta de um dos casais confinados e soma-los a sua conta. E Mussunzinho e Karol não pensaram duas vezes e escolheram Eliza e Hadballa. A escolha foi feita ao vivo, com Adriane Galisteu . E como resultado a treta foi imediata.

“Você é bundã*, comédia, comédia”-disse Hadballa para Mussunzinho.

“Você pipocou, frouxo”– rebateu Mussunzinho, ao se referir que Hadballa “deu para trás” por não ter votado em Adryana e Albert, na última DR.

Ainda ao vivo, Adriane Galisteu conseguiu controlar os participantes e encerrar o programa. No entanto, após saírem do ar, o bate-boca entre o ator e o ex-BBB continuou no Power Couple.

“Mete o pé. Está com medo, desiste”– provocou Hadballa à Mussunzinho.

“Ninguém está com medo aqui, não, [email protected], f0dão”- disse Karol ao entrar na treta.

“É um cara de 40 anos mentiroso. Frouxo!” – completou Mussunzinho.

Verdades Secretas do Power Couple

Power Couple, Mussunzinho, Hadballa
Hadballa tenta explica sua versão da história para Brenda e Matheus. Fonte: Reprodução/Record TV

A gritaria, xingamentos e exposições duraram um com tempo entre Mussunzinho e Hadballa.

Mussunzinho disse para Brenda e Matheus que o próprio Hadballa afirmou que (a tal) da assessora Sylvinha está por trás do ex-casal, “Brincando com Fogo”. E que assim, segundo Hadballa, já está acertado de se Brenda e Matheus ganharem ela ficará com 40% do prêmio.

Mussunzinho também expôs que Hadballa afirmou que recebeu essa mesma proposta dos 40% dessa assessora.

“Mas quem é Sylvinha?”– disparou Brenda enquanto Mussunzinho tentava explicar os fatos.

Enquanto isso, Hadballa gritava que Mussunzinho só parou de atacar Brenda e Matheus após o episódio da “mulher de bicicleta”. Essa mulher misteriosa, surgiu durante as gravação da Prova dos Casais no lago, e disse para Mussunzinho que o grupão iria cair.

De fato, desde então, o jogo do Power Couple sofreu uma reviravolta. Agora Brenda e Matheus estão com o pé atrás com Hadballa devido as suas fofocas.

Resta saber se essa aliança do novo G3 vai perdurar ainda nesse ciclo. Albert, marido de Adryana, alertou Matheus e Brenda quanto a “parceria” com Hadballa. Segundo o empresário, o ex-BBB fará de tudo para continuar no jogo após Mussunzinho torna-lo um alvo no Power Couple. No entanto, é preciso ter cautela para Hadballa não azedar o jogo deles nessa reta-final do jogo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi a volta de Hadballa e Eliza e a treta com Mussunzinho e Karol


Participe da Enquete Ilha Record 2: após o exílio de Kaio e Nakagima, quem deve vencer o reality?

  • Bruno Sutter
  • Caique Aguiar
  • Fábio Braz
  • Kaik
  • Ste Viegas
  • Whendy Tavares


Stories

Matérias Similares