Foto dos participantes na 4ª DR do Power Couple 6.

Votalhada Power Couple 2022 4ª DR: enquete atualizada indica casal com alta rejeição

Adryane e Albert lideram as enquetes dos principais veículos nas parciais do Votalhada Power Couple 4ª DR. Veja a dupla com menos votos

O público que acompanha o Power Couple 2022 está querendo saber: qual casal sairá na 4ª DR do reality? A enquete atualizada do Votalhada aponta qual dupla deve ser eliminada nesta quinta-feira, 02/06.

Confira quem provavelmente deixará o reality show segundo o Votalhada Power Couple 2022 atualizada agora.


VEJA AGORA Votação FINAL Enquete Power Couple 2022 R7: quem ganha?

Votalhada Power Couple 2022 3ª DR atualizada

Veja também…

Foto com logotipo do Power Couple.
Fonte: Canva (adaptada)/ Record TV

A parcial de 8h30 do Votalhada aponta a eliminação do casal Gabi e Cartolouco com alta rejeição na 4ª DR do Power Couple 2022. Confira em seguida todos os detalhes das parciais:

Votalhada Power Couple 2022 4ª DR: 02/06, 15h

Foto do site votalhada.
Pesquisa votalhada Power Couple 6 4ª DR 15h. Fonte: Site Votalhada

Em resultado parcial divulgado pelo Votalhada às 15h, a disputa segue apontando a eliminação de Gabi e Cartolouco. As diferenças de votos continuam apontando a rejeição do casal.

Adryana e Albert lideram a votação, com 40,38%. Em segundo, aparece Brenda e Matheus, com 39,41%. Logo depois, Gabi e Cartolouco (20,21%).

Nessa atualização, segue a soma de quase 83 mil votos dos mesmos 8 portais das parciais anteriores.

Votalhada Power Couple 2022 4ª DR: 02/06, 12h

Foto do site votalhada.
Pesquisa votalhada Power Couple 6 4ª DR 12h. Fonte: Site Votalhada

A parcial de 12h que mostra o resultado das enquetes de portais aponta Gabi e Cartolouco os eliminados da 4ª DR. Neste compilado, o Votalhada atualizada Power Couple consultou 8 parciais, o que totalizou quase 61 mil votos.

Destes números, 40,90% é de Adryana e Alberto. Assim sendo, em segundo lugar está Brenda e Matheus., com 39,72%; seguido de Gabi e Catolouco, com 19,38%.

Votalhada Power Couple 2022 4ª DR: 02/06, 08h30

Foto do site votalhada.
Pesquisa votalhada Power Couple 6 4ª DR 8h30. Fonte: Site Votalhada

Conforme a atualização desta manhã, Brenda e Matheus têm 41,20% dos votos para continuar no reality show. Adryana e Albert aparecem na sequência com 40,43%. Enfim, Gabi e Cartolouco com 18,37% dos votos para ficar.

O Votalhada realiza uma média ponderada com resultado parcial de 8 enquetes sobre o Power Couple Brasil. Inclusive, está na conta a enquete promovida pelo o Fashion Bubbles.

A parcial atualizada às 08h30 leva em consideração 46.376 votos distribuídos pelas enquetes selecionadas. Segundo o Votalhada, Brenda e Matheus e Adryana e Alber lideram cada casal 4 das 8 enquetes. Portanto, Gabi e Cartolouco, nenhuma delas.

Entre todas as enquetes consultadas, Brenda e Matheus têm uma porcentagem entre 36% e 44%; Adryana e Albert variam entre 23% e 45%; Enquanto Gabi e Cartolouco, 12% e 36%.

Quem está na 4ª DR do Power Couple 2022?

Adryana e Albert, Brenda Paixão e Matheus e Gabi e Cartolouco são os três casais da temida 4ª DR. Saiba mais sobre as duplas:

Adryana e Albert

Adryana Ribeiro, de 48 anos, é uma cantora. Ela nasceu em São Paulo (SP), mas hoje mora em Santo André (SP). Albert Bressan, seu marido de 52 anos, é empresário de Ribeirão Pires (SP).

Retrospectiva: 2 vezes como o casal mais votado; 1 vez como o casal com pior desempenho na Prova dos Casais.

Nesse sentido, descubra mais sobre a dupla:

Brenda e Matheus

Brenda Paixão e Matheus Sampaio participaram da primeira temporada de “Brincando com o Fogo”, reality show da Netflix baseado em “Too Hot to Handle”. Na série, que estreou em julho de 2021, os dois se apaixonaram e decidiram dar uma chance ao amor.

Retrospectiva: 1 vez como o casal com pior saldo do ciclo; 1 vez como o casal mais votado da casa, 1 vez como o casal com pior desempenho na Prova dos Casais.

Descubra mais sobre a dupla:

Gabi e Cartolouco

Cartolouco, Lucas Strabko, é jornalista formado, enquanto Gabriella Augusto é empresária e produtora. Ambos têm 27 anos, nasceram em São Paulo e moram na cidade brasileira.

Retrospectiva: 1 vez na DR por conta do hall dos poderes.

Descubra mais sobre a dupla:

Onde eu posso assistir Power Couple?

Onde eu posso assistir Power Couple?
Fonte: Record TV. Montagem: Laís Rodrigues

Como vimos anteriormente, o Power Couple vai ao ar de segunda à sábado na Record TV. Ou seja, na televisão aberta. No entanto, a assinatura do PlayPlus permite que você fique de olho em tudo que acontece na Mansão.

Os primeiros 14 dias são grátis e, logo depois, você passa a pagar R$ 15,90 por mês. Assim, você tem acesso não só a câmeras 24 horas direto do Power Couple, como também pode ver novelas, séries, programas de jornalismo e de entretenimento.

Matérias Similares