Zona de Risco de A grande Conquista com Bruno, Natália e Tiago antes da Prova da Virada

A Grande Conquista: veja como foi a 1ª Prova Da Virada e quem se livrou da Zona de Risco

Veja o que está rolando agora na 1ª Prova da Virada de A Grande Conquista em que Bruno, Natália e Thiago tentam se livrar da Zona de Risco

Compartilhe

Finalmente, A Grande Conquista, reality show da Record TV, fechou a Vila e começou a disputa oficial entre 20 participantes dentro da Mansão. Sendo assim, hoje é dia de Prova da Virada para definir a próxima berlinda.

Dessa forma, uma Zona de Risco foi formada ontem (23) entre o jornalista Bruno Tálamo, a ex-BBB Natália Deodato e o cantor Thiago Servo.

Entretanto, quarta-feira é dia de Prova Da Virada, ou seja, um dos 3 se safou da berlinda e ainda vai indicou outra pessoa da casa para ficar em seu lugar. Confira como foi a disputa!

1ª Prova da Virada

A 1ª Prova da Virada de A Grande Conquista é de conhecimentos gerais. Dito isso, os 3 participantes começaram escolhendo se queriam perguntas com 3 alternativas para andar 1 casa, com 4 alternativas para andar 2 ou perguntas sem alternativas para andar 3 casas.

Nesse sentido, cada um tinha 3 vidas e o objetivo era chegar até o final do campo de prova!

Assim, Bruno Tálamo foi o 1º a perder todas as suas vidas e está oficialmente na 1ª Zona de Risco de A Grande Conquista.

https://twitter.com/agconquista/status/1661561042823188480?cxt=HHwWgMDUoeK9ho8uAAAA

Dito isso, após Natália Deodato e Thiago Servo ficarem com apenas 1 vida cada um disputando quem iria despencar da plataforma e ficar na Zona de Risco, o cantor levou a melhor após a ex-BBB errar uma pergunta!

https://twitter.com/agconquista/status/1661567005487689729?cxt=HHwWgsDTyeuYiY8uAAAA

Por fim, Thiago Servo indicou Bruno Camargo para ficar em seu lugar na berlinda.

Quem foi para Mansão A Grande Conquista?

Primeiramente, 10 famosos foram escolhidos pelo público para ir direto à Mansão, sem passar pelos perrengues e provas da Vila. Eles foram: Alexandre Suita, Ana Paula Almeida, Bruno Camargo, Bruno Tálamo, Daniel Toko, Faby Monarca, Giulia Garcia, Ricardo Villardo, Stephanie Gomes e Victoria Macan.

Já entre os 70 competidores da Vila, Murilo Dias conquistou uma vaga na disputa de fato após vencer uma das provas da competição. Por fim, o público escolheu outras 9 pessoas que completaram os participantes da Mansão:

  • Gabriel Roza
  • Sandra Melquiades
  • Natália Deodato
  • Thiago Servo
  • Gyselle Soares
  • Tiago Dionisio
  • Medrado
  • Erick Ricarte
  • Janielle Nogueira

Como funciona o programa A Grande Conquista?

O novo reality show da Record começou anunciando 16 participantes famosos. Desses, os 10 mais votados pelo público foram direto para a Mansão.

Por outro lado, os 6 que receberam menos votos se juntaram a outros 64 na Vila. Então, eles foram sendo eliminados em levas, até que restaram apenas 10 Vileiros para se juntar à Mansão.

Com os 20 participantes de A Grande Conquista definidos, agora o jogo começa para valer! Entenda a dinâmica do programa:

  • A semana começa na sexta-feira, quando a Prova que define o Dono da Mansão é gravada;
  • Sábado tem festa em A Grande Conquista;
  • Um compilado de convivência é exibido aos domingos;
  • Segunda-feira é dia de atividade de apontamento premiada;
  • A formação da Zona de Risco acontece às terças-feiras;
  • De quarta, tem a Prova da Virada, e é aberta a Votação R7;
  • Quinta-feira tem a eliminação ao vivo.

Que horas vai ser A Grande Conquista da Record?

O reality show terá transmissão 24 horas ao vivo e online pelo PlayPlus. Contudo, A Grande Conquista passa diariamente na Record TV, às 22h30.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias