Igor Cavallo de A Grande Conquista

Participante de A Grande Conquista está em liberdade condicional após roubo, fraude e estelionato

Igor da Silva Cavallo é um dos integrantes de A Grande Conquista que está dando o que falar, dentro e fora do reality

Compartilhe

Nesse exato momento, entre os 50 participantes de A Grande Conquista, existe um morador da Vila que está em liberdade condicional após cometer diversos crimes.

De acordo com as informações de Gabriel Perline, do IG, Igor da Silva Cavallo possui uma longa ficha criminal.

Os processos na justiça são tantos, que chegam a acumular mais de sete mil páginas, segundo Perline.

Vem saber mais sobre Igor da Silva e a Grande Conquista.

A Grande Conquista ou Cidade Alerta?

Igor Cavallo de A Grande Conquista
Antes de entrar em A Grande Conquista, Igor Cavallo respondeu a diversos processos. Fonte: Record TV/ Instagram

Ao que tudo indica, a produção de A Grande Conquista não pediu atestado de antecedentes criminais nas inscrições do reality.

Isso porque, nesse caso, o integrante Igor da Silva Cavallo (talvez) não avançaria as etapas na seleção.

Acontece que Igor possui uma lista de delitos aos quais já respondeu (e responde) à polícia e nesse momento segue em liberdade condicional.

De acordo com o levantamento de Gabriel Perlini, do IG Igor já foi acusado de delitos como roubo, fraude, estelionato e falsidade ideológica.

Em dezembro de 2013, Igor foi acusado de roubar um carro portando uma arma de fogo. O crime aconteceu no bairro de Pinheiros em São Paulo. A condenação no entanto, só saiu em 2020, quando ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros.

De maneira idêntica, o professor de jiu jitsu também já foi condenado à prisão após passar um cheque sem fundos a um fotógrafo. Segundo o processo, o profissional vendeu para Igor seus equipamentos fotográficos no valor de por R$ 5.300.

Todavia, ele não conseguiu compensar o cheque e após cobrar o valor que não recebeu foi ameaçado além de sofre intimidações.

Já em 2016, Igor da Silva Cavallo foi condenado a dois anos de prisão por furto. O crime aconteceu em 1999 e o participante de A Grande Conquista conseguiu cumprir a sentença em liberdade.

E mais – A Grande Conquista: briga por cama, gritaria e comida regulada; veja o que aconteceu na Vila até agora

Igor Cavallo em A Grande Conquista

Igor Cavallo de A Grande Conquista
Igor Cavallo é um dos 50 integrantes de A Grande Conquista. Fonte: Record TV

Em A Grande Conquista, Igor faz cara de poucos amigos e já arrumou discussões com Natália Deodato (ex-BBB) e Fernanda Medrado (ex-Fazenda).

Com essa última, Igor chegou a dizer que as suas musicas atuais são muito ruins e que ela fazia melhor no passado.

Ainda sobre os crimes aos quais Igor Cavallo foi acusado, em agosto de 2016, o integrante de A Grande Conquista, se envolveu em outro roubo de veículos. De acordo com Gabriel Perline, do IG, Igor se passou por policial e fez diversas ameaças à vitima.

Como resultado ele foi condenado a quase 12 anos de prisão em regime fechado, mas seus advogados conseguiram tirá-lo da cadeia.

E maio de 2016, o lutador usou a plataforma OLX para comprar um video game e uma luva de boxe. Igor no entanto, tentou passar 5 notas de R$ 100 falsas.

Dessa forma, nesse exato momento, Igor Cavallo está em liberdade condicional e não pode deixar o Brasil. Ele até tentou partir para o Uruguai onde seria sócio de uma academia de lutas. Todavia não conseguiu.

E a Record TV?

Assim sendo, nas redes sociais, alguns internautas pedem a expulsão de Igor do reality: “Seu sonho deveria continuar preso para evitar passar vergonha em rede nacional!” – chegou dizer um expectador.

Por fim, a Record TV ainda não tomou nenhuma providência quanto a participação de Igor Cavallo em seu novo reality show.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias