A Ilha Record TV será apresentado por Sabrina Sato e já tem participantes

A Ilha Record será apresentado por Sabrina Sato e já tem participantes definidos; saiba quem

Power Couple está no ar ainda, no entanto a produção de realities da Record TV está a todo vapor.

Mais um reality show está no forno da Record TV, trata-se de A Ilha Record. O programa estreia em Julho, no entanto as gravações já estão a todo vapor. Isso porque a Ilha Record irá ao ar com todos os episódios gravados.

Sabrina Sato será a apresentadora da Ilha Record. Da mesma forma, outros “famosos” da emissora estão no reality. Entre eles, Nadja Pessoa que já participou de A Fazenda 10 e Power Couple 3. Assim como Valesca Popozuda, Dinei e Lucas Selfie que também estiveram em A Fazenda.

Com efeito ex-integrantes do BBB Pyong Lee e Antonella estarão na Ilha da Record. E por fim, na cota do “De Férias com o Ex”, estarão DJ Any Borges e Claudinho Mattos. Além disso, A Ilha também contará com estreantes de realities, entre eles, MC Negão da BL, a cantora Nanah Damasceno, Mirella Santos (gêmea da lacração), a influenciadora Laura Keller e a estrela Thomaz Costa que participou de Carrossel e é ex de Larissa Manoela.

 

 

 

Como Vai Funcionar a Ilha Record?

 

 

As integrantes de A Ilha Record (imagem: R7)

 

Segundo informações da Record TV, a Ilha Record irá dividir os participantes em duas equipes. Dessa forma, as equipes se enfrentarão através de provas. O grupo que vencer a prova irá ganhar partes de um mapa do tesouro.

Da mesma forma que A Fazenda e BBB, a Ilha Record também terá eliminações. No entanto o “famoso” eliminado irá para outra parte da Ilha. Por lá, a celebridade irá interferir diretamente no jogo (ajudando ou atrapalhando) os caçadores do tesouro.

Aliás, os integrantes da Ilha Record serão chamados de “Exploradores.” Assim que os famosos forem eliminados, atenderão pelo nome de “Exilados.” A ilha também terá um “Sobrevivente”, essa pessoa será a que vencer o “Desafio da Sobrevivência” e terá um benefício ao longo do reality.

Por fim, A Ilha Record terá também “Um Guardião”. Esse guardião será uma voz que determinará as regras e irá intervir diretamente no reality. Sabrina Sato vai comandar todos esses acontecimentos.

 

 

Estreia e Mais

 

 

Os integrantes do time masculino de A Ilha Record (imagem: R7)

 

A Ilha Record tem previsão de estreia para 25 de julho. Com a finalidade de otimizar os trabalhos, a Record TV levará ao ar todos os episódios gravados. No entanto, a final será decidida ao vivo no dia 9 de setembro.

Com efeito da pandemia, todos os participantes de A Ilha Record ficaram confinados antes das gravações. Aliás, as gravações acontecerão em Paraty, litoral sul do Rio de Janeiro. Sendo assim, serão 40 episódios. Vale lembrar que os “exploradores” poderão voltar ao jogo a qualquer momento do reality.

Bem como o Power Couple prepara o terreno para A Ilha Record, o objetivo da Ilha é esquentar a turbina para A Fazenda 13 que virá com todo gás em setembro. Por enquanto, Adriane Galisteu é a mais cotada para substituir Marcos Mion.

A Ilha RecordLucas Selfiemc negão da BLPower CouplePyong Leerecord tvsabrina satoThomaz Costa