Ana Maria Braga dá dica inusitada para telespectadoras (montagem: Fashion Bubbles)

Ana Maria Braga tem rompante no Mais Você e manda telespectadora “soltar pum”

A apresentadora do Mais Você estava se despedindo do público, quando “soltou” o tradicional pensamento do dia. No entanto, os telespectadores não esperavam que Ana Maria Braga daria a tal “dica” na manhã da Globo.

Compartilhe

Ana Maria Braga está com a corda toda, prova disso é a descontração que comanda o Mais Você nas manhãs da Globo. Com efeito do cenário novo, Ana Maria já está totalmente adaptada aos Estúdios Globo em São Paulo,

Nessa manhã de sexta-feira, 28, Ana Maria Braga recebeu o jornalista, Caco Barcellos. Dessa forma os dois apresentadores falaram, entre outras coisas, sobre carreira, Profissão Repórter e o passado hippie do jornalista.

Ana Maria falou do visual de Caco nos anos 70 e chegou a compara-lo com Che Guevara. No entanto, a surpresa do Mais Você veio no final do programa. Ana Maria Braga deu uma dica “daquelas” para seus telespectadores e fez todo mundo cair na risada.

 

 

“Namaria” e Caco

 

 

Ana Maria Braga recebe o jornalista Caco Barcellos (imagem: reprodução Globo)
Ana Maria Braga recebe o jornalista Caco Barcellos (imagem: reprodução Globo)
Ana Maria mostra fotos de Caco Barcellos em fase hippie (montagem: Fashion Bubbles/ reprodução Globo)
Ana Maria mostra fotos de Caco Barcellos em fase hippie (montagem: Fashion Bubbles/ reprodução Globo)

No Mais Você dessa sexta-feira, 28, Caco Barcellos foi o convidado de Ana Maria Braga para tomar um café da manhã. O programa foi gravado, no entanto, manteve o clima de “ao vivo.” Caco falou com Ana sobre vacina e também a volta ao trabalho presencial.

Aliás, o Mais Você foi o segundo compromisso presencial de Caco Barcellos. Assim sendo, Ana Maria conduziu a entrevista com leveza e alto astral. Ana ressaltou o trabalho importante de Caco à frente do Profissão Repórter, que em 2021 completa 15 anos.

Com efeito da conversa, Ana Maria também mostrou curiosidades sobre Caco. A mais interessante foi sobre o passado do jornalista. Barcellos revelou que foi líder de uma comunidade hippie durante a ditadura.

Eu era hippie. A nossa comunidade viajava muito pelo litoral, interior. E íamos muito para Ilha de Itaparica. De fato, eu liderei. Morávamos coletivamente, dependendo do dia oito, dez pessoas, mas no fim do dia já tinham umas 30. Recebíamos muitos parceiros do Uruguai, da Argentina, alguns foragidos da militância política – revelou Caco no Mais Você.

  • Veja também: Ana Maria perde a paciência com produção do Mais Você e dispara: “Cadê o som caralh…”
  • E ainda: A Ilha Record será apresentado por Sabrina Sato e já tem participantes definidos; saiba quem

 

 

Dica Inusitada

 

 

Ana Maria encerra Mais Você com uma dica daquelas (imagem: reprodução)
Ana Maria encerra Mais Você com uma dica daquelas (imagem: reprodução)

Após o bate papo com Caco, Ana Maria Braga foi para a receita. No entanto, a parte de receitas do Mais Você ainda são reprises. Ana ainda não está cozinhando no estúdio novo.

Dessa forma, Ana Maria Braga ensinou uma batata frita diferente com linguiça. O momento foi de muita emoção, já que Ana apareceu ao lado do saudoso Louro José.

Por fim, Ana Maria surpreendeu o público com a dica do dia: “Se alguém falar mal de você pelas costas, solte um pum e vá embora.” Como resultado os internautas foram à loucura nas redes sociais repercutindo o conselho inusitado de Ana Maria Braga.

Vale lembrar que em breve Ana Maria e a produção do Mais Você irão estrear novos quadros. Contudo, uma das maiores expectativas dos fãs de Ana é se a apresentadora irá, de fato, substituir o Louro José por um novo personagem.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias