Antonela Avellaneda: Conheça a participante da Ilha Record

Antonela Avellaneda: Conheça a participante da Ilha Record

Primeiramente, o mais novo reality da Record TV se chama Ilha Record. A emissora gravou o programa  no Rio de janeiro, em Paraty e irá estrear no dia 26 de julho.

Além disso, Sabrina será apresentadora do reality que contará com 13 celebridades, entre eles alguns ex- BBB, ex-Fazenda e ex-De Férias com o Ex.

Antonela Avellaneda foi participante da edição 4 do Big Brother Brasil e é participante da Ilha Record. Vamos conhecê-la?

 

 

Quem é Antonela Avellaneda?

 

 

Conheça a Antonela Avellaneda. Fonte: Instagram

 

 

Antonela é uma das 13 participantes do programa Ilha Record e ficou conhecida por participar do BBB 4. Ela ficou apenas 29 dias no reality da Globo mas roubou a cena dentro da casa mais vigiada do Brasil se tornando a musa da quarta edição. A loira também recebeu o apelido de “Tonton”, dado pelo ex-apresentador Pedro Bial.

Antonela nasceu em Buenos Aires, na Argentina, mas mora há muitos anos em São Paulo. Ela foi a única mulher argentina a participar de uma edição do BBB.

 

 

Para Antonela, o Brasil é uma segunda casa. Fonte: Instagram

 

 

Atualmente, ela tem 38 anos e é modelo, influencer digital e empresária.

Após a participação do BBB, sua carreira decolou e por isso ela é gerenciada por um dos maiores empresários do Brasil.

 

 

A carreira de modelo de Antonela decolou após o BBB 4. Fonte: Instagram

 

 

Em 2018, a modelo foi candidata a Miss Bumbum, representando o Distrito Federal, mas acabou em último lugar, com apenas 600 votos.

Além disso, a argentina já foi capa de diversas revistas e em 2019 foi lançada sua terceira capa da revista “Playboy”.

No Instagram, Antonela já tem mais de 70 mil seguidores e o perfil com selo de verificação.

 

 

Uma das paixões da modelo é o muay thai. Fonte: Instagram

 

 

Por fim, Antonela também faz parte de um projeto social ao lado do lutador Lourenço Team. Os dois administram um projeto de Muay Thai para crianças.

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Rumores de ter sido amante de Pyong Lee

 

 

Nas redes sociais há rumores de que Pyong e Antonela se envolveram no reality Record. Fonte: Montagem Fashion Bubbles

 

 

Recentemente, Antonela foi bastante comentada nas redes sociais e o motivo envolve uma polêmica com Pyong Lee e sua esposa Sammy Lee.

De acordo com o colunista Léo Dias, a modelo se envolveu com o youtuber Pyong Lee, durante as gravações do programa Ilha Record e os dois teriam curtido as férias juntos no Rio de Janeiro.

 

 

Treta com Sammy Lee

 

 

Antonela Avellaneda e Sammy Lee. Fonte: Montagem Fashion Bubbles

 

 

Antonela negou os rumores em seu Instagram Stories: “Sobre alguns comentários envolvendo meu nome e fiquei sabendo hoje, só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas. Lamentável”.

Porém, a treta não acabou por ai, pois a esposa de Pyong, Sammy Lee resolveu se pronunciar sobre o assunto e alfinetou Antonela. Sammy disse que o marido, apesar da tentação, não teria a traído dessa vez, e além disso, ainda fez questão de marcar a participante Antonela que foi apontada como a amante.

 

 

Pronunciamento da Sammy Lee. Fonte: Instagram

 

 

Logo depois, Sammy pediu para que não ataquem Antonela, a chamando de “mocinha” e  depois a xingando de “vag*b*nda”. Há quem diga que estes Stories eram para o “close friends” pois a youtuber os apagou logo em seguida.

A argentina não deixou passar a alfinetada passar em branco e a respondeu: “Querida n*nfeta, inconsequente: primeiro não sou mocinha, sou uma mulher. Adulta, correta, de atitudes maduras e jamais faria o que você está insinuando. Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que faço, razão pela qual não posto coisas para depois apagar”.

 

 

Pronunciamento da Antonela. Fonte: Instagram

 

 

E por fim,  Antonela disse que iria processar Sammy, pois postou em seus Stories: “Chamar uma pessoa pelo qualificativo que você usou dá processo e é exatamente isso que vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas. Me aguarde”.

Agora, só resta esperar Ilha Record ir ao ar para descobrirmos o que realmente aconteceu durante as gravações do programa.

antonelaCelebridadesIlha RecordParticipantesreality showrecord tv