Elenco de Drag Race Brasil

Drag Race Brasil: estreia, onde assistir, participantes e tudo sobre o reality show

O novo Drag Race Brasil estréia ao final de agosto, e será exibido pela plataforma de streaming Paramount+ em parceria com a MTV

Compartilhe

É oficial! O reality show Drag Race Brasil está chegando, e nós já queremos saber tudo o que vai rolar nessa competição. O programa é uma parceria da MTV e do streaming Paramount+ e contará com uma participação especial presente no final da edição.

Ficou curiosa? Então, continue acompanhando o Fashion Bubbles para saber tudo a respeito! Em seguida, confira também a data de estreia, onde assistir à atração, quem são as competidoras e muito mais!

O que é o Drag Race Brasil?

Cartaz promocional de Drag Race Brasil
Fonte: Reprodução/Paramount+

Se você já acompanha o Fashion Bubbles há bastante tempo, sabe que nós somos apaixonados por reality shows. Nesse sentido, ficamos felizes em falar que está chegando o Drag Race Brasil, versão brasileira da famosa competição de Drag Queens!

Antes de mais nada, a atual campeã da competição Queen of the Universe, Grag Queen – nome artístico de Gregory Crescencio da Silva Mohd – apresentará o programa. Além de Grag, o Drag Race vai trazer um convidado especial por episódio, e um deles é nossa amada e icônica cantora Gretchen!

Logo depois, confira o trailer oficial do reality show:

Onde assistir Drag Race Brasil?

O Drag Race Brasil  está marcado para começar no dia 30 de agosto. Dessa forma, ele será transmitido pela plataforma Paramount+ e os episódios serão semanais, disponibilizados sempre às quartas-feiras. Porém, o programa também será transmitido na MTV, na TV a cabo, no mesmo dia, a partir das 21 horas.

Participantes de Drag Race Brasil
Fonte: Reprodução/Paramount+

Contudo, é importante ressaltar que, diferente de outras temporadas do reality show, a versão brasileira não terá exibição no WOW Presentes Plus, uma plataforma da World of Wonder — mesma produtora de “RuPaul’s Drag Race”.

Além disso, foram divulgadas também as versões alemã e mexicana do programa. Além do reality original, a competição possui séries derivadas, incluindo disputas com participantes de todo o mundo, ex-participantes e até celebridades.

@fashionbubblesoficial

O reality show Drag Race Brasil finalmente chegou! O programa é uma parceria da MTV e do streaming Paramount+. A atual campeã da competição Queen of the Universe, Grag Queen – nome artístico de Gregory Crescencio da Silva Mohd – apresentará o programa. Além de Grag, o @dragracebr vai trazer um convidado especial por episódio, e um deles é nossa amada e icônica cantora @Gretchen ! O Drag Race Brasil tem seu início em 30 de agosto. Dessa forma, ele será transmitido pela plataforma Paramount+ e os episódios serão semanais, disponibilizados sempre às quartas-feiras. Porém, o programa também será transmitido na MTV, na TV a cabo, no mesmo dia, a partir das 21 horas. Os nome das participantes e seus respectivos estados, são: Aquarela (MG); Betina Polaroid (RJ); Dallas De Vil (SP); Diva More (RJ); Hellena Malditta (BA); Melusine Sparkle (SP); Miranda Lebrão (RJ); Naza (SP); Organzza (RJ); Rubi Ocean (DF); Shannon Skarllet (RJ) e Tristan Soledade (PA). Jurados do Drag Race Brasil Além de @gragqueen 👑 , a lista de jurados do Drag Race Brasil é composta por nomes como @dudubertholini , estilista que já participou do programa “Amor & Sexo” da Rede Globo, e por @Bruna Braga 🏁🇧🇷 , a humorista que também participou da segunda temporada do reality show “LOL: Se Rir, Já Era”, da plataforma Amazon Prime Video. #dragrace #dragracebrasil #dragracebr #paramountplusbrasil

♬ som original – Fashion Bubbles

Quem são as competidoras?

O Drag Race Brasil terá 12 drag queens de diversos estados do Brasil. Com o objetivo de conquistar o título de Drag Superstar, elas terão que passar por desafios de canto, dança, atuação, comédia, entre outros.

Participante de Drag Race Brasil
Fonte: Reprodução/Paramount+

Nesse sentido, os nome das participantes e seus respectivos estados, são:

Abaixo, você confere um vídeo sobre cada uma das participantes no vídeo oficial da MTV:

Jurados do Drag Race Brasil

Além de Grag Queen, a lista de jurados do Drag Race Brasil é composta por nomes como Dudu Bertholini, estilista que já participou do programa “Amor & Sexo” da Rede Globo, e por Bruna Braga, a humorista que também participou da segunda temporada do reality show “LOL: Se Rir, Já Era”, da plataforma Amazon Prime Video.

Participante de Drag Race Brasil
Fonte: Reprodução/Paramount+

Além disso, cada episódio semanal terá a presença de um jurado especial convidado. De acordo com especulações, entre os convidados, estão as atrizes Bruna Linzmeyer e Kéfera Buchmann, o influenciador Raphael Dumaresq, o jornalista Hugo Gloss e Bruno Alcântara, membro da Pit Crew em “RuPaul’s Drag Race”.

@fashionbubblesoficial

A humorista Bruna Braga revela como chegou a bacada de jurados da primeira edição de Drag Race Brasil. Porque está lá e revela, ainda, sobre “padrão” no humor brasileiro… #dragracebrasil #dragracebr #brunabragaxx

♬ som original – Fashion Bubbles

Evento de lançamento Drag Race Brasil

A gente falou que estava empolgado com o Drag Race Brasil não é mesmo? Pois então, o Fashion Bubbles marcou presença na coletiva de lançamento oficial do reality show. E claro, trouxemos vários detalhes e fotos sobre como será o programa.

Participantes e juradas do Drag Race Brasil
Foto: Denise Pitta

Qual será o prêmio do reality show

A princípio, a ganhadora do Drag Race Brasil terá que passar por diversos desafios. Com isso, a grande vencedora vai levar para casa um prêmio no valor de R$ 150 mil!

Representatividade importa

Com efeito, é evidente que o reality show mostra a importância do movimento drag queen no Brasil. Durante o evento de lançamento, a influenciadora Lorelay Fox reforçou a importância com uma frase impactante:

“Na última década, eu vi a importância que o Drag Race Brasil exerceu sobre a cultura drag aqui no Brasil. Ele foi o grande divisor de águas”.

Vídeo: Denise Pitta

Além disso, a humorista Bruna Braga, que é uma das juradas, também reforçou a importância do movimento, e ainda destacou o papel da mulher preta e da periferia em movimentos como esse:

“Eu não sou drag queen, eu sou humorista, comunicadora, roteirista, apresentadora. Represento uma comédia vinda da periferia, feita por uma mulher preta que quebra os padrões”.

Participantes de Drag Race Brasil
Foto: Denise Pitta

Por fim, continue acompanhando o nosso portal para mais detalhes e informações sobre esse incrível reality show!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias