Gretchen no Instagram.

O que aconteceu com a Gretchen? Cantora joga a real sobre intervenções no rosto: “Problema meu”

Nas últimas horas Gretchen fez questão de transmitir uma live para colocar os pingos nos is sobre os burburinhos de intervenções estéticas

Compartilhe

Desde a última quinta-feira, 30, a cantora Gretchen vem causando um alvoroço nas redes.

Na verdade, Gretchen estava quietinha. O problema, no entanto, foi uma foto tirada pela rainha do rebolado de um ângulo ingrato, que segunda ela, a deixou com o rosto maior.

Dessa forma, outras imagens de Gretchen começaram a pipocar nas redes, e diversas pessoas questionaram sobre um suposto inchaço na face da artista.

Como resultado, a cantora decidiu fazer uma live e colocar os pingos nos is, quanto as suas interferências estéticas.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Gretchen solta o verbo sobre harmonização facial

Gretchen no Instagram.
Gretchen afirma que não fez uma nova harmonização facial. Fonte: Instagram

Gretchen perdeu a paciência com as especulações sobre suas intervenções estéticas. Nas últimas horas, algumas imagens da cantora circularam nas redes. E com elas, os rumores de que Gretchen teria realizado mais uma harmonização facial.

A artista negou a história durante uma live, feita só para tratar do caso.

Chega uma hora que cansa de toda hora ter que ficar explicando as mesmas coisas e ficar aguentando comentários idiotas. Gente, para! Deixa eu viver a minha vida.

Para com essa história de falar do meu rosto, ele não tem nada demais. Se tivesse, é um problema meu. O rosto é meu e eu deixo ele do jeito que eu quiser”– disparou a mãe de Thammy Miranda.

Segundo ela, a última harmonização facial feita por ela aconteceu antes do carnaval e aqui no Brasil.

“Estou fazendo uma live para vocês verem que meu rosto não está deformado nem inchado, que eu sou a mesma pessoa. Eu não faço harmonização desde antes do Carnaval. A última vez que eu fiz foi antes do Carnaval”.

A artista explicou de depois desse procedimento ela teve problema de adenomiose. Essa condição faz com que o tecido endometrial cresça na parede uterina. Dessa forma, Gretchen acabou inchando por conta da mediação.

“Estou me tratando, tomando remédios para que o tamanho do meu útero diminua. E eu realmente inchei, até um mês atrás estava bastante inchada. Pelo contrário, agora estou bem ‘sequinha'”- argumentou a cantora.

Chateada com as especulações

Gretchen no Instagram.
Cantora está viajando a trabalho. Fonte: Instagram

De maneira idêntica, durante a live, Gretchen fez questão de mandar um recado especial para profissionais da saúde antiéticos que desejam usar sua imagem para especulações.

“Para vocês, profissionais antiéticos que ficam postando as minhas fotos nas redes sociais, eu já vou avisando: usar a minha imagem sem a minha autorização é proibido, é crime.

Se você quiser falar mal de mim, pode postar, mas manda meu ‘dinheirinho’ e você pode colocar a minha foto. Agora, de graça, ninguém falar de mim. De graça, vocês vão falar a verdade” – desabafou a dona do bumbum mais famoso do Brasil.

Nesse momento, a cantora está em viagem para Bogotá, a trabalho. Ela lamentou o desgaste em ter que parar o que estava fazendo para desmentir boatos a seu respeito.

“Eu realmente não entendo porque fazem isso. Eu fiz a live, porque, aí, não tem desculpa, não tem como dizer que é edição. A curiosidade sobre a minha vida eu até já acostumei. O que não entendo é o porquê de falarem da minha aparência (…) Eu imagino que está no Brasil, o susto que levou com a foto”– finalizou a musa.

Por fim, veja vídeo que a artista gravou anunciando que vem novidades:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias