Vote na Enquete A Grande Conquista

Enquete A Grande Conquista: Vote qual a consequência do Grupo Amarelo

Diga agora mesmo qual a punição que o quarteto Ana Paula, Erick, Faby Monarca e Thiago Servo merece!

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (22), os integrantes do novo Reality Show da Record participaram da Dinâmica que teve impacto direto na formação da Zona de Risco. Com a derrota do Grupo Amarelo, que é formado por Ana Paula, Erick, Faby Monarca e Thiago Servo, o público deverá escolher qual a consequência do quarteto na Enquete A Grande Conquista.

Primeiramente, o humorista Tiago Dionísio escolheu o Grupo para sofrer a punição e o resultado será escolhido por votação popular. Os fãs do novo reality da Record poderão votar em duas opções. A primeira é para o quarteto perder o direito de voto em uma das Donas na próxima Zona de Risco e a segunda garante a perca da participação que vai eleger um dos moradores da Mansão na Zona de Risco, porém, ainda podem ser votados.

O Fashion Bubbles preparou uma enquete especial. Dessa forma, vote em qual consequência o quarteto deverá sofrer e que será anunciada na noite desta terça-feira (23).

Vote na Enquete A Grande Conquista: Qual a punição que o Grupo Amarelo merece?

O público deverá escolher entre duas opções para a consequência do Grupo Amarelo. Ou seja, perder o direito de votar em uma das Donas para irem à Zona de Risco ou não participar do voto popular entre os moradores da Mansão. Portanto, vote abaixo na Enquete A Grande Conquista!

Perder o direito à voto em uma das Donas
65.89%
Perder a participação no voto popular da Mansão
34.11%
Total de votos: 604 Votação Encerrada!

Quem são os 20 participantes da A Grande Conquista?

A primeira temporada conta com 20 participantes em A Grande Conquista. Assim, o novo Reality Show da Record conta com Ana Paula Almeida, Giulia Garcia, Stephanie Gomes, Victoria Macan, Faby Monarca,  Ricardo Villardo, Daniel Toko, Alexandre Suita, Bruno Tálamo, Murilo Dias, Bruno CamargoSandra Melquiades, Natália Deodato, Thiago Servo, Gyselle Soares, Tiago Dionisio, Medrado, Erick Ricarte e Janielle Nogueira.

A emissora decidiu criar um novo game, além de “A Fazenda”. O objetivo é reunir famosos e anônimos que buscam o Prêmio de R$ 1 milhão. A Record TV definiu que A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, e aos domingos às 23h, na Record TV.

Natália Deotado é a primeira Dona da Mansão de A Grande Conquista

Após atingir a marca de 400 pontos, Natália Deodato empatou em pontuação com Ana Paula Almeida que dividiram o pódium ao final da Prova da Mansão. Mas a maioria dos participantes elegeram a ex-BBB como a nova Dona da Mansão.

Com a conquista, Natália poderia escolher um aliado para dividir o topo, assim, chamou Sandra Melquíades. Em sequência, a dupla precisou listar os responsáveis pela cozinha e limpeza interna e externa. Além de mais três convidados para a Suíte Master.

Dessa forma, quem comandará a cozinha será Faby Monarca e Murilo Dias. Enquanto, Bruno Tálamo e Erick ficam com a limpeza externa, e, Gyselle e Ricardo Villardo com a interna. Finalizando as escolhas, determinaram que Medrado, Ana Paula Almeida e Jannielle estarão aptas a vivenciar a experiência da Suíte.

Por fim, leia mais sobre MC Pipokinha revolta web após usar falso desaparecimento para promover clipe: “Ridículo”

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias