Pipokinha desaparecida.

MC Pipokinha revolta web após usar falso desaparecimento para promover clipe: “Ridículo”

MC Pipokinha usou um plano de marketing que pegou mau entre seus fãs. A cantora desapareceu e apareceu logo em seguida, com um clipe novo

Compartilhe

Já fazia um bom tempo que MC Pipokinha não causava um alvoroço nas redes sociais. Isso porque, as apresentações da cantora, bem como algumas de suas declarações sempre agitaram a web.

Depois que a funkeira comparou seu cachê de show com o salário de um professor da rede pública, Pipokinha ficou mais quietinha para evitar polêmicas.

Todavia essa quietude foi interrompida no último final de semana. Isso porque após se apresentar num show, Pipokinha foi dada como “desaparecida”.

A “preocupação” foi tanta que até seus bailarinos gravaram vídeos alardando os fãs da cantora para seu sumiço e pedindo informações na rede.

Pipokinha causa revolta na rede

Pipokinha desaparecida.
Produtora chegou a produzir cartazes para pedir informações sobre Pipokinha. Fonte: Instagram/Twitter

As primeiras horas do último domingo, 21, foram de preocupação para os fãs de MC Pipokinha. Um de seus dançarinos publicou um vídeo em tom sério alertando a todos sobre o sumiço.

Estou sem chão. Minha ficha não caiu, cadê você? Ela nunca fez isso, de sair do baile com alguém, sempre sai e vai para casa”– lamentou Jonas Kaik, dançarino da funkeira.

As informações eram que Pipokinha tinha saído do show com um desconhecido e desde então não tinha falado com mais ninguém.

Algumas horas depois Pipokinha reapareceu e junto com ela um novo clipe musical da cantora.

Quanto ao seu desaparecimento, a funkeira alegou que, de fato, estava em um encontro e que depois entrou num voo e ficou incomunicável.

“Minhas pipoketes, que doideira. Obrigado a todos que estão preocupadas comigo, mas eu estou bem, estava no avião, não tinha como mexer no celular. Saí para ficar com um boy, precisava trans@r” – iniciou a cantora.

“Fui ficar com o cara e desliguei o celular, toda hora fica me mandando mensagem e o meu antigo número subiu o chip, toda hora tem gente me pedindo pix. Não estou mais com esse Whatsapp, estou com um novo número, eu também estava no avião, nem tinha como falar com as pessoas no Insta”- alegou Pipokinha.

https://twitter.com/choquei/status/1660348404851957762?s=20

Revolta dos internautas

Pipokinha desaparecida.
Pipokinha agradeceu a preocupação, no entanto, fãs não gostaram da brincadeira. Fonte: Instagram

A equipe de marketing de Pipokinha chegou a produzir cartazes que foram espalhados em alguns pontos de São Paulo.

Na impressão, uma foto de Pipokinha foi colocada com os dizeres: Desaparecida, vista pela última vez na região do ABC Paulista. Qualquer notícia de seu paradeiro entrar em contato com a produtora responsável pela artista”.

Pipokinha ainda quis despistar a polêmica gerada para divulgar o clipe agradecendo a preocupação de todos.

“Obrigada a todo mundo que se preocupou comigo, que está mandando mensagem, gente, que loucura! Mas eu estava no avião e não tinha como mexer no celular”.

Todavia, internautas não aprovaram essa tática de chamar a atenção dos fãs da funkeira.

“Troca a equipe de marketing. Algo sério não pode ser confundido com brincadeira ou marketing”disse uma usuária da rede.

“Ô mulher desesperada por atenção.. Já não basta não ter talento algum”- criticou outro seguidor.

Esse tipo de marketing ridículo precisa parar”disparou outro internauta.

Para infelicidade de Pipokinha e sua equipe, ainda na noite de domingo, 22 o Fantástico, da TV Globo exibiu uma matéria sobre pessoas desaparecidas.

Diversas famílias deram depoimento na reportagem especial e mostraram a aflição que é esperar por informações de seus entes. Em média, no Brasil, 183 pessoas desaparecem por dia.

É praticamente como se um avião repleto de passageiros desaparecessem no Brasil.

Veja a matéria que foi ao ar:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias