Enquete A Grande Conquista

Enquete A Grande Conquista: Quem vence a Prova da Virada e se livra da Zona de Risco?

O trio Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo foi escolhido para disputar a ação que garante mais uma semana na casa! Vote agora no seu favorito

Compartilhe

Na noite desta terça-feira (23), os moradores da Mansão de A Grande Conquista participaram da Dinâmica que garantiu três integrantes na Prova da Virada e que tem objetivo de livrar da Zona de Risco. Ou seja, Natália Deodato, Bruno Tálamo e Thiago Servo estão correndo risco. Vote agora na Enquete A Grande Conquista e eleja quem deve vencer a atividade e se livra da berlinda.

A Dinâmica teve três impactos iniciais. Na primeira, as Donas da semana Natália Deodato e Sandra Melquiades tiveram que entrar em consenso e escolher um participante: o escolhido foi Bruno Tálamo. Em sequência, todos votaram, de forma secreta, para colocar uma das líderes também na berlinda e a maioria escolheu a ex-BBB. Por fim, a votação cara a cara garantiu que Thiago Servo fizesse companhia e formasse o trio.

Dito isso, a Prova da Virada dará oportunidade de um dos três moradores da Mansão se livrarem da Zona de Risco, que ocorrerá na noite desta quarta-feira (24), a partir das 22h30. O vencedor escapa e terá direito a indicar outro participante.

Vote na Enquete A Grande Conquista: Quem você quer que vença a Prova da Virada e fique fora da Zona de Risco?

Fonte: Arte/Fashion Bubbles

Nesta noite de quarta-feira, o trio Bruno Tálamo, Natália Deodato e Thiago Servo disputará a Prova da Virada, que garante permanência no Reality Show e ganha o direito a indicar outro participante em seu lugar na Zona de Risco. Dessa forma, vote agora na Enquete A Grande Conquista!

Bruno Tálamo
44.45%
Natália Deodato
26.95%
Thiago Servo
28.59%
Total de votos: 2.686 Votação Encerrada!

Quem são os 20 participantes da A Grande Conquista?

A primeira temporada conta com 20 participantes em A Grande Conquista. Assim, o novo Reality Show da Record conta com Ana Paula Almeida, Giulia Garcia, Stephanie Gomes, Victoria Macan, Faby Monarca,  Ricardo Villardo, Daniel Toko, Alexandre Suita, Bruno Tálamo, Murilo Dias, Bruno CamargoSandra Melquiades, Natália Deodato, Thiago Servo, Gyselle Soares, Tiago Dionisio, Medrado, Erick Ricarte e Janielle Nogueira.

Natália Deotado é a primeira Dona da Mansão de A Grande Conquista

Após atingir a marca de 400 pontos, Natália Deodato empatou em pontuação com Ana Paula Almeida que dividiram o pódium ao final da Prova da Mansão. Mas a maioria dos participantes elegeram a ex-BBB como a nova Dona da Mansão.

Com a conquista, Natália poderia escolher um aliado para dividir o topo, assim, chamou Sandra Melquíades. Em sequência, a dupla precisou listar os responsáveis pela cozinha e limpeza interna e externa. Além de mais três convidados para a Suíte Master.

Dessa forma, quem comandará a cozinha será Faby Monarca e Murilo Dias. Enquanto, Bruno Tálamo e Erick ficam com a limpeza externa, e, Gyselle e Ricardo Villardo com a interna. Finalizando as escolhas, determinaram que Medrado, Ana Paula Almeida e Jannielle estarão aptas a vivenciar a experiência da Suíte.

Onde assistir A Grande Conquista?

Primeiramente, o Reality Show da Record vai ao ar na TV aberta e Pay-Per-View. Dessa forma, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 22h30, e aos domingos às 23h, na Record TV. Assim, no PPV é possível acompanhar 24 horas por dia.

Dessa forma, Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias