Paulo Vieira, Marcello Melo Jr.

Paulo Vieira foi ameaçado por ator da Globo após dar nota “9,8” no Dança dos Famosos

No Dança dos Famosos o Júri Artístico é “acostumado’ a dar nota dez aos competidores. Paulo Vieira irritou ator da Globo ao dar “9,8”

Compartilhe

De fato, o Dança dos Famosos é o maior reality de dança do Brasil. No ar desde 2005 diversas estrelas passaram pela competição lançada por Fausto Silva.

De lá para cá, Karina Bacchi, Rodrigo Hilbert, Christiane Torloni, Viviane Araújo, Leo Jaime e Fernanda Souza foram alguns dos artistas que venceram a disputa.

E é claro que com tanta competição envolvida, muitas rixas, fofocas e até ameaças já rolaram ao longo das temporadas. Tudo nos bastidores, obviamente.

Uma delas veio à tona essa semana, através do apresentador, Paulo Vieira.

Vem saber desse bafafá.

Qual participante do Dança dos Famosos ameaçou Paulo Vieira, após nota baixa?

Paulo Vieira, Marcello Melo Jr.
Segundo Paulo Vieira, Marcello Melo não apareceu para “lhe pegar’ no Projac. Fonte: Globo

Paulo Vieira foi um dos convidados do Dança dos Famosos essa semana. Ao lado da atriz, Claudia Abreu, a ator ocupou a ala de “Júri Artístico” dessa competição.

Acontece que antes mesmo do programa ir ao ar, Paulo Vieira fez uma fofoca/desabafo em sua rede do Twitter.

Segundo o próprio ator, dessa vez ele não ousou a dar uma nota abaixo de 10. Isso porque, da outra vez que esteve na bancada do “Dança”, uma nota baixa dada por ele despertou a fúria de um dos competidores.

“A última vez que eu fui lá, dei um 9,8 pra um ator que mandou um áudio para minha assessoria no maior piti, dizendo que ia me pegar na saída do Projac. Eu juro que esperei lá, mas ele não foi”- relatou apresentador do GNT e integrante do BBB.

Como resultado, a internet em peso foi vasculhar as participações de Paulo Vieira e saber que foi a pessoa que recebeu a tal “nota baixa” e fez a tal ameaça.

A coluna de Leo Dias, do Metrópoles, pesquisou e ao que tudo indica quem ficou bravo com a nota, “9,8” foi o ator, Marcello Melo Jr.

Ainda segundo Leo Dias esse fato aconteceu no dia 25 de julho de 2021, na terceira fase da competição. Essa temporada foi intitulada Super Dança dos Famosos.

E dessa forma, o programa reuniu participantes que ficaram entre as primeiras colocações para um novo desafio. Marcello Melo Jr dançou ao lado da bailarina, Ana Paula Guedes.

Nesse dia, o ator fez duas coreografias: Pasodoble e Funk. E foi exatamente na dança de origem espanhola que Marcello recebeu 9,8 de Paulo Vieira.

Quem é Marcello Melo Jr.?

Paulo Vieira, Marcello Melo Jr.
Marcello Melo Jr, participou 2 vezes do Dança dos Famosos. Em 2014 foi o grande campeão. Fonte: Instagram/Globo

Marcello Melo Jr tem 35 anos. O ator começou sua carreira artística quando foi morar com o pai na comunidade do Vidigal o viu no palco através do grupo Nós do Morro.

“Vim morar com meu pai no Vidigal aos 7 anos e vi o primeiro espetáculo, no qual ele fazia parte do elenco, e me apaixonei. Ele é meu primeiro ídolo. Minha infância lá foi bem divertida, eu empinava pipa, era muito moleque, fazia teatro, tive muita felicidade e ao mesmo tempo aprendia as responsabilidades”– disse o ator à Quem.

Como resultado, o ator logo conseguiu papéis em filmes de grande destaque do cenário nacional como Cidade de Deus e Tropa de Elite.

Em 2004, Marcello Melo Jr ganhou a oportunidade de trabalhar na TV e fez sua estreia na novela Escrava Isaura. Assim sendo, na Record TV o ator ficou até 2007 e participou de outras tramas como, Vidas Opostas e Prova de Amor.

Na Globo o ator estreou em 2009 em Vive a Vida. De lá para cá, Marcello trabalhou em pelo menos uma produção por ano na casa. Entre novelas, Melo integrou o elenco de Malhação, Lado a Lado, Sangue Bom, Tempo de Amar e Bom Sucesso,

Recentemente, o ator também participou de Mar do Sertão onde deu vida ao personagem Vanclei. De maneira idêntica, ele também é o protagonista da série Arcanjo Renegado que está em sua terceira temporada.

Por fim, em 2014, Marcello Melo Jr participou e ganhou do Dança dos Famosos. Ele voltou em 2021 para tentar o bicampeonato, mas ficou em oitavo lugar.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias