Enquete Fashion Bubbles No Limite Power Couple
·

Enquete Fashion Bubbles – Qual reality show mais legal de assistir: No Limite ou Power Couple?

Sem Big Brother, a TV fica sem grandes emoções no quesito reality show. No entanto, a Globo e a Record estão com duas produções no ar atualmente. Dessa forma, a Enquete Fashion Bubbles quer saber: você gosta mais de assistir No Limite ou Power Couple?

Reality show é uma mania nacional e o Big Brother Brasil é o programa mais assistido nessa categoria. No entanto, a temporada do BBB acontece sempre no início do ano e termina no final de abril.

Dessa forma, desde o ano passado, a Globo resgatou o No Limite para preencher o vazio do telespectador. Já a Record TV tem o Power Couple na programação.

Assim sendo, a Enquete Fashion Bubbles quer saber: qual reality show é mais legal de assistir: No Limite ou Power Couple?

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple e o No Limite direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Qual é o melhor reality show: No Limite ou Power Couple?

  • No Limite
  • Power Couple

Vote ainda mais:

De fato, o BBB faz falta

Tiago Leifert apresentou o BBB 21 (montagem: Fashion Bubbles)
Tiago Leifert apresentou o BBB 21 (montagem: Fashion Bubbles)

De acordo com audiência da TV, o BBB 22 não foi um sucesso tão grande quanto seu antecessor. Ainda assim, o reality show movimentou as redes sociais, mobilizou torcidas, debateu temas polêmicos e trouxe um ótimo faturamento à Globo. Contudo, o Big Brother Brasil desse ano já acabou e o que nos resta é assistir outros realities.

Enquanto a Globo lançou o No Limite às terças e quintas, a Record TV estreou, em maio, o Power Couple. São programas totalmente diferentes, contudo ainda misturam confinamento, disputas, corridas contra o tempo e eliminações.

Todavia a Enquete Fashion Bubbles irá focar (nesse momento) nos dois principais realities shows “mais populares”: o Power Couple e o No Limite. As propostas e os formatos são bem distintos, contudo ambos possuem um estilo próprio de confinamento.

Enquanto em No Limite os participantes dormem em acampamentos, no Power Couple os casais disputam quartos com banheiro. E você, responda a Enquete Fashin Bubbles: Qual reality show mais legal de assistir: No Limite ou Power Couple?

Mais sobre No Limite

André Marques  apresenta o No Limite (imagem: reprodução)
André Marques  apresenta o No Limite (imagem: reprodução)

O No Limite estreou no Brasil em julho de 2000 e foi (praticamente) o primeiro reality show por aqui. Em sua primeira edição, foi apresentado por Zeca Camargo.

A Globo adquiriu o formato do estadunidense Survivor. Com efeito, o No Limite virou mania nacional. Dessa forma, milhares de brasileiros se reuniam nas noites de domingo para assistir o reality depois do Fantástico.

Contudo, as edições seguintes, em 2001, não fizeram tanto sucesso. No entanto, a Globo ainda tentou reviver No Limite em 2009, ainda com Zeca Camargo. Mesmo assim, o interesse do público não foi mais o mesmo.

Em 2021, a Globo ressuscitou novamente o reality, sob o comando de André Marques. A atração apresentou um bom desempenho na audiência e, dessa forma, a Globo decidiu fazer uma nova edição em 2022. No entanto, optou por trocar e apresentador: No Limite agora é comandado por Fernando Fernandes.

Casais ligados

Adriane Galisteu apresenta a nova temporada do Power Couple na Record TV (montagem: Fashion Bubbles)
Adriane Galisteu apresenta a nova temporada do Power Couple na Record TV (montagem: Fashion Bubbles)

De fato, o Power Couple é bem mais parecido com o Big Brother. O reality da Record TV é um formato israelense que já foi vendido para outros países, como Portugal e África do Sul. Contudo, no Brasil, o programa fez mais sucesso.

A primeira edição do Power Couple Brasil foi em 2016. Na época, a atração não era diária e sim, semanal. As duas primeiras temporadas foram apresentadas por Roberto Justus. No entanto, em 2018, Gugu tomou a frente do reality e a Record TV fez diversas mudanças.

Dessa forma, o Power Couple ganhou um confinamento mais rígido e uma dinâmica de atividades diárias. Como resultado, o público gostou da rotina e das provas no estilo gincana. Além disso o Power Couple já confinou grandes celebridades como Simony, Gretchen e o jogador Túlio Maravilha.

Por fim, com a morte de Gugu Liberato, a Record TV não produziu o reality em 2020. No entanto, a atração voltou em 2021 com a apresentação de Adriane Galisteu. Ela, aliás, recebeu elogios na condução do reality e voltou para a 6ª temporada.

Dessa forma, Enquete Fashion Bubbles quer saber: qual reality show é mais legal de assistir: No Limite ou Power Couple?


Stories

Matérias Similares