Fernando Fernandes

Quem é Fernando Fernandes? Tudo sobre o novo apresentador do No Limite

Fernando Fernandes está no comando do reality No Limite. Veja mais sobre a trajetória do apresentador e atleta Paralímpico!

Compartilhe

Fernando Fernandes de Pádua nasceu em São Paulo, no dia 28 de março de 1981. Ficou conhecido nacionalmente ao participar do Big Brother Brasil 2, em 2002.

Sendo assim, em 2009, Fernando sofreu um acidente de carro que o deixou paraplégico. Desde então, se dedica a modalidades de esporte adaptadas, aventuras radicais e a apresentar programas de TV.

Então, atualmente, Fernando Fernandes, como é mais conhecido, está de volta à Rede Globo com uma nova missão: apresentar o reality show No Limite.

Em seguida, confira mais sobre a vida pessoal, trajetória e carreira do artista. 

Quem é Fernando Fernandes?

Fernando Fernandes No Limite
Fonte: Instagram

Ex-modelo internacional, Fernando Fernandes nasceu em 28 de março de 1981, ou seja, tem 41 anos e é do signo de Áries.

Sendo assim, amante dos esportes radicais, o paulistano ficou conhecido pelo público ao participar da segunda edição do BBB, em 2002. No entanto, não chegou longe na competição, sendo o 3º eliminado 77% dos votos.

ex-bbb 2002
Fernando Fernandes no BBB 2. Fonte: Twitter

Durante sua participação no reality, Fernando protagonizou uma das brigas mais marcantes da história do programa, com a participante Tina. Além disso, o ex-BBB também formou casal com a sister Thaís.

Em seguida, veja vídeo da briga icônica:

https://www.youtube.com/watch?v=0ZLbqw21FOE

Sendo assim, Fernandes também foi jogador de futebol profissional e lutador de boxe amador.

Em 2009, sete anos após o BBB 2, Fernando Fernandes sofreu um acidente de carro e ficou paraplégico, assim, perdeu os movimentos da cintura para baixo.

Fernandes com cadeira de rodas
Fonte: Instagram

No entanto, como ele já falou após precisar “aceitar a nova realidade e seguir”, Fernando passou a se dedicar ao esporte e hoje se classifica como um “desbravador das modalidades adaptadas”.

Além disso, em 2012, também começou a construir carreira como apresentador e comentarista de esporte em diversos canais.

Dessa forma, Fernando Fernandes já namorou a atriz Danielle Winits, porém por conta dos paparazzis o romance dos dois não seguiu em frente.

Fernandes com a namorada
Fonte: Instagram

Atualmente, ele namora a modelo Laís Oliveira.

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do No Limite 2022 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

Fernando Fernandes no esporte paralímpico

Fernandes na canoagem
Fonte: Twitter

Apesar de já ter sido jogador de futebol profissional e boxeador amador, Fernando Fernandes, começou a se destacar no esporte após migrar para o paratletismo.

Dessa forma, Fernandes é referência, nacional e internacional, na canoagem. Sendo Tretacampeão Mundial, Tricampeão Panamericano, Tretacampeão Sul-americano e Tretacampeão Brasileiro de Paracanoagem.

Fernando Fernandes com medalhas
Fonte: Twitter

Carreira como apresentador

Fernando Fernandes como apresentador
Fonte: Instagram

Em 2012, Fernando Fernandes começou sua carreira como apresentador. O ex-BBB estreou apresentando o quadro Desafio sem Limites no Esporte Espetacular.

Então, ele já apresentou o quadro Sobre Rodas, também no Esporte Espetacular e os programas Além dos Limites e Além do Caminho do Vento no Canal Off.

Além disso, também participou, nos anos de 2012, 2016 e 2021, do Boletim Paralímpico durante os Jogos Paralímpicos.

Em 2022, ele substituirá o apresentador André Marques no reality show da Rede Globo, No Limite.

Fernando Fernandes em No Limite

Desenho de Fernando Fernandes no Limite
Desenho feito por Luciano Carvalho (@luart76) em homenagem ao Fernando Fernandes em No Limite. Fonte: Instagram

Fernando Fernandes será o apresentador de No Limite. Ele terá a missão de substituir André Marques, que comandou a última edição do programa.

Dessa forma, em entrevista para o Gshow, Fernandes afirmou que já está se preparando para viver toda experiência do reality show.

View this post on Instagram

A post shared by No Limite (@nolimite)

“Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si”, afirmou.

Além disso, na chamada do programa, ele afirmou que será a temporada mais desafiadora de todas.

“A temporada mais desafiadora de todas, com mais participantes, 24 pessoas comuns que nunca se viram antes, vivendo o desafio extremo da convivência. Aqui é só competição, mais rivalidade, com provas mais radicais e um novo lugar ainda mais selvagem”, disse Fernando.

Veja o vídeo da chamada:

Quanto Fernando Fernandes irá ganhar em No Limite?

Você está curioso para saber quanto a Globo irá pagar para o ex-BBB apresentar o reality show no Limite?

Pois bem, segundo as apurações do portal Observatório na TV, Fernando Fernandes irá receber em torno de R$ 80 mil para comandar o programa em 2022.

Vale lembrar, ainda, que neste valor não estão incluídas as participações em campanhas publicitárias.

No Limite 2022

No Limite
Fonte: Wikipedia

  • Logo depois, confira William Bonner afirma que deixará o Jornal Nacional: “Vou ver de casa”

Falta pouco, entretanto, para o início do No Limite, que começa no dia 3 de maio. O programa será exibido depois da novela das 21, “Pantanal“.

Agora, é esperar mais novidades que devem sair ainda nos próximos dias. Se você ficou curioso, continue acompanhando.

Nesse sentido, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive aos horários, as provas e aos participantes, que ainda serão anunciados. Fique ligado!

Quem é Fernando Fernandes? Conclusão

Em resumo, o Fernando Fernandes nasceu em São Paulo e possui 41 anos. Ficou conhecido pelo público após participar do Big Brother Brasil. No entanto, atualmente é reconhecido como atleta Paralímpico de canoagem e apresentador de TV.

O apresentador, sofreu um acidente de em 2009, sete anos após participar do BBB, que o deixou paraplégico, por isso, Fernando não possui os movimentos da cintura para baixo.

Enfim, Fernandes começará o mês de maio estreando como apresentador do “No Limite”.

  • Nesse sentido, saiba Quem é Boninho: tudo sobre a vida e trajetória do poderoso chefão do BBB

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias