Faby Monarca e mãe

A Grande Conquista: Faby Monarca desiste e reencontra mãe que luta contra tumor

A ex-Dona deixou a Mansão e foi para a cidade natal reencontrar sua mãe, que passa por um momento delicado!

Compartilhe

Uma das principais participantes de A Grande Conquista é, sem dúvidas, Faby Monarca. Após receber notícia de que sua mãe teria uma piora no estado de saúde, a modelo e atriz desistiu do novo reality show da Record TV! Portanto, o Fashion Bubbles atualiza e deixa você bem informado sobre os últimos acontecimentos com a ex-Dona.

De fato, Monarca garantiu que abre mão de seu sonho, que seria ficar milionária e ganhar um programa televisivo, para ficar do lado de sua progenitora, que passa pelo pior momento de sua vida. Recentemente, descobriu um tumor entre o coração e o pulmão, o que fez Faby largar o reality show na hora.

É importante ressaltar que a produção do game teve todo o cuidado e, apesar da desistência, segue oferecendo todo o apoio para a ex-participante. Dessa forma, a emissora ofereceu auxílio médico, principalmente pscicológico, e acompanha de perto a situação.

Faby Monarca reencontra mãe e faz publicação no Instagram

Faby Monarca na hora de desistir de A Grande Conquista
Fonte: R7

Assim que desistiu de A Grande Conquista, a empresária Faby Monarca viajou até Itapetininga, sua cidade natal, para ver a situação da mãe e, nas últimas horas, fez uma publicação segurando as mãos da “Dona Monarca”. Na mensagem enfatizou que à ama.

Inclusive, a equipe da ex-participante do reality show criou uma vakinha virtual para ajudar a mãe de Faby. De acordo com a arte divulgada, os custos do tratamento para o tumor entre o pulmão e coração não são baratos e a quantia estimada é de R$ 40 mil.

Ou seja, o valor é exatamente o que Faby conquistaria de cachê no programa, mas abandonou a Mansão e não terá direito. Portanto, os fãs seguem ajudando e visam alcançar a marca o mais rápido possível, para que possa recuperar a saúde o mais rápido possível.

Fonte: Instagram/@fabymonarca

Quem desistiu da grande conquista Record?

A empresária e modelo Faby Monarca desistiu de A Grande Conquista após descobrir que o estado de saúde de sua mãe piorou. Dessa forma, foi informada pela produção da Record TV e abandonou a Mansão. Ao deixar o local, pegou um avião rumo à Itapetininga, local em que a progenitora passa seus dias.

Quem é Faby Monarca?

Natural de Itapetininga, interior de São Paulo, Fabiana Monarca, conhecida popularmente como Faby Monarca, é uma modelo e atriz brasileira que ganhou visibilidade nacional em 2000, em quadros do SBT, como o “Não erre a letra e Solitários”. Aos 43 anos, reside em São Paulo e é do signo de Leão.3

Por fim, fique de olho em nosso canal de Reality Shows e veja como tudo sobre A Grande Conquista! Lá você encontra as últimas notícias do programa, descobre quem está na Zona de Risco, quem ganhou as provas, quem saiu e muito mais.


Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias