Final + Enquete Power Couple 2021 votação R7: Quem deve vencer?

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão na Final do Power Couple 5. Vote no casal que deve vencer o reality

  • 2
    Shares

- Continue depois da Publicidade -

A grande final do Power Couple será na próxima sexta-feira (23/07), por isso você deve votar em seu favorito para ganhar o programa: Mari Matarazzo e Matheus Yurley ou Deborah Albuquerque e Bruno Salomão? A dupla está disputando, além do título de vencedor, o prêmio acumulado no programa!

 

  • Antes de tudo, nos siga no Google News para poder acompanhar nosso conteúdo direto em seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Enquete Final Power Couple 5: Qual casal deve vencer o reality show?

Vote em quem deve vencer o Power Couple
( 67.66% )
( 32.34% )
Enquete com 239.032 votos!

 

  • Em seguida, compartilhe o resultado da Enquete Power Couple 2021

    •  
    •  
    •  
    •  
    •  

 

- Continue depois da Publicidade -

Agora confira outras Enquetes e matérias populares aqui no Fashion Bubbles

 

- Continue depois da Publicidade -

Como foi a formação da final?

 

Agora, para que você escolha o seu vencedor, entenda como foi a formação do Top 2 do reality show.

Mari Matarazzo, Matheus Yurley, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram protagonistas de duas DR’s nessa última semana do Power Couple Brasil. O público votou e salvou os casais das duas berlindas, os levando para a final do programa.

- Continue depois da Publicidade -

Eles eliminaram Geórgia e Thiago na primeira DR. Já na segunda os eliminados foram Li Martins e JP. Como resultado, Mari, Matheus, Deborah e Bruno estão na final do reality show.

A Record optou por não mostrar as parciais dos casais salvos nas últimas duas berlindas. Sendo assim, a emissora só divulgou a parcial da votação dos participantes eliminados. A final do programa acontece na próxima sexta-feira (23/07).

 

 

Quebra Power tem discussão entre os finalistas

 

 

Última semana de Power Couple Brasil 5 e nesta quinta-feira (22/07), véspera da final, aconteceu o tão esperado Quebra Power. A dinâmica reuniu os eliminados e os finalistas para uma lavagem de roupa suja.

Adriane Galisteu mostrou alguns flashbacks para o elenco do reality show e pediu para que eles comentassem as cenas que passaram no programa. Como resultado, o clima ficou bem hostil e tiveram muitas discussões entre os casais finalistas do Power Couple.

 

Quebra power tem discussão entre os finalistas da temporada
Quebra power tem discussão entre os finalistas da temporada. Fonte: Reprodução

 

 

Você também pode gostar!

Mari Matarazzo, Matheus Yurley, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão foram os primeiros a se desentenderem na dinâmica. O casal fênix afirmou que o youtuber comprava briga dos outros. “Eles entravam direto em brigas que já aconteciam”, destacou Bruno.

Já sobre o jogo de Deborah, Mari afirmou que a esposa de Bruno se fez de vítima. “Olhar pra câmera, dizer uma coisa, se contradizer nas palavras… Eu sempre fui verdade“, disse a companheira de Matheus.

 

 

Galisteu perde o controle

 

 

Adriane Galisteu não conseguiu conter a “bagunça” do mega barraco que virou o Quebra Power especial, da última quinta, 23. Isso porque os 26 participantes estavam no pique para falar o que não foi falado durante o confinamento.

Claro que alguns participantes nem se destacaram muito na “lavação de roupa suja”. No entanto, outros ex-integrantes do Power Couple fizeram questão de botar para fora tudo o que estava entalado na garganta. Bruno e Deborah, logicamente, foram o grande alvo da atração. E o “Casal Fênix” não esmoreceu. Pelo contrário, o médico e a ex-Ronaldinha fizeram questão de rebater todos os ataques.

 

 

Como votar na final através do R7?

 

Veja o passo a passo para você votar no Power Couple:

 

  1. Entrar no site R7, na página oficial do reality show  (https://recordtv.r7.com/power-couple-brasil-5 );
  2. Logo no início da página, você vai ver uma caixa escrita: “Qual casal você quer que fique?”, com as fotos e nomes do casal;
  3. Escolha quem deve vencer, Deborah e Bruno ou Mari e Matheus. Então clique na foto em que mostra o casal.
  4. Em seguida, vem a verificação de robôs, então selecione “sou humano” e confirme o seu voto.
  5. Você já votou uma vez, agora é só repetir o processo se quiser votar mais vezes.

A enquete Power Couple ficará disponível a partir da próxima sexta-feira (23/07), até o horário definido no programa ao vivo, momento em que a apresentadora Adriane Galisteu informará quem foi o vencedor do reality show.

 

Como assistir o programa ao vivo e gratuitamente?

 

Basta ter uma conta simples no PlayPlus. A plataforma de streaming da Record permite que mesmo pessoas que não sejam assinantes assistam à programação ao vivo​.

A  permite que pessoas que não sejam assinantes assistam à programação ao vivo da emissora.

Por fim, acesse a plataforma de streaming da Record, https://www.playplus.com/ ou baixe o aplicativo na Apple Store ou Google Play e faça um cadastro.

 

Entenda a dinâmica do Power Couple (segunda a sábado)

 

Segunda-feira: Prova dos Homens (na semana seguinte, ocorre a Prova das Mulheres)
Terça-feira: Prova das Mulheres (na semana seguinte, ocorre a Prova dos Homens)
Quarta-feira: exibição da Prova dos Casais + formação da DR ao vivo
Quinta-feira: eliminação ao vivo (votação do público)
Sexta-feira: pós-DR (repercussão)
Sábado: atividades e eventos

 

Por fim, saiba mais sobre a grande final do Power Couple Brasil 5.

  • 2
    Shares

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes