Power Couple: Novidades na última semana marcam final do reality

Power Couple vai deixar saudades na Record TV, isso porque a temporada deu muito certo para emissora. Dessa forma, a direção do reality já está com tudo esquematizado para o desfecho do programa

- Continue depois da Publicidade -

Última semana do Power Couple e a direção da Record TV deixou tudo acertado para o público não perder nada. Isso porque, essa semana a Globo levará ao ar as finais de No Limite e Mestre do Sabor. Ou seja, o Power Couple terá dois dias com grande disputa pela audiência. No entanto, a direção da Record TV está bem alinhada com a produção do reality. Assim sendo, emoções não irão faltar para os casais finalistas do programa.

Nessa segunda-feira (19) por exemplo, os casais saberão o resultado da Prova Extra de Casais gravada no último final de semana. Ao que tudo indica, Mari e Matheus estão na área de risco, já que o casal desistiu da dinâmica. Dessa forma, Adriane Galisteu irá anunciar o segundo casal que realizou a dinâmica com o pior tempo.

Como resultado, esses dois casais irão para a DR que terá o resultado na terça (20). Na mesma terça-feira, mais uma votação surpresa irá pegar os quatro casais no susto. Novamente, as duas duplas votadas irão para a votação do público e o resultado será revelado na quarta-feira (21) ao vivo para Adriane Galisteu.

 

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Casais retornam para a Mansão Power Couple

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Todos os casais do Power Couple retornarão para a mansão antes da grande final. Fonte: Reprodução
Todos os casais do Power Couple retornarão para a mansão antes da grande final. Fonte: Reprodução

 

Na quinta-feira (22), penúltimo dia do programa, todos os casais da edição retornarão para a Mansão Power Couple. Dessa forma, todos os participantes farão uma mega lavação de roupa suja. A volta de Márcia Fellipe, Mirella e Nina promete agitar a véspera da final.

- Continue depois da Publicidade -

Para a grande final na sexta-feira, 23 novamente todos os participantes estarão no palco do Power Couple. Inclusive, Fernanda Medrado e Claytão, que anunciaram a separação há duas semanas. Além disso, familiares dos finalistas aparecerão de surpresa através de vídeo chamada. O público também terá todo o tempo da atração ao vivo para votar, através do R7, no seu casal favorito para ganhar o programa.

Vale lembrar que os ganhadores levarão para casa, o saldo acumulado de todo o jogo. Com essa distribuição de atividade, a Record TV além de movimentar a semana do Power Couple, também não bate de frente (diretamente) com as finais do No Limite, na terça e a do Mestre do Sabor na quinta.

 

 

Você também pode gostar!

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Mari e Matheus na Zona de Risco

 

 

Mari vai às lágrimas após ter que desistir da Prova de Casais. Fonte: Reprodução
Mari vai às lágrimas após ter que desistir da Prova de Casais. Fonte: Reprodução

 

O casal Mari e Matheus foram praticamente “eliminados” da última Prova dos Casais. Isso porque a dinâmica consistia nas duplas cumprirem um circuito de arvorismo. Desta forma, cada casal tinha que atravessar o caminho carregando baldes de água até encher outros três tonéis maiores. Assim, vencia o casal que concluísse a dinâmica em menor tempo.

Matheus Yurley foi impedido de participar da prova. O digital influcer sofreu um acidente, na Prova dos Casais da semana passada. Matheus se desequilibrou e acabou caindo fora do colchão, deslocando o ombro. Mari ficou arrasada por não conseguir realizar a prova sozinha. A digital influencer foi convencida pelo marido a abandonar a prova e volto para a mansão do Power Couple, chorando:  “Queria pelo menos ter terminado, ter chegado morta aqui.” Contudo Matheus explicou para Mari porque não valia a pena.

“Mas vida, era esforço físico à toa. É por tempo, a gente já não ia ganhar”- disse Matheus. Além disso, Li Martins também consolou Mari expondo toda a dificuldade da prova feita em dupla.

Se até a gente achou difícil, imagina para vocês. A gente imaginou que o Matheus não ia poder fazer. Era uma prova de casal, não tinha como você fazer sozinha. O público vai entender – consolou Li Martins.

Por fim, o resultado dessa dinâmica será revelado nessa segunda-feira, ao vivo por Adriane Galisteu. Ao que tudo indica, dois casais irão para uma nova DR.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes