Power Couple: formação da 7ª DR tem surpresa, com indicação direta do Casal Power

Na formação da 7ª DR, Géorgia e Thiago, casal Power da semana, precisou colocar um casal direto na berlinda, trazendo emoção e choro!

- Continue depois da Publicidade -

A formação da 7ª DR do Power Couple só foi decidida no finalzinho do programa da noite desta quarta-feira (23/06). Geórgia e Thiago, o novo Casal Power, tiveram o poder de colocar alguém direto na berlinda e escolheram o casal Nina e Filipe.

Porém, Nina e Filipe tinham o poder de tirar alguém da DR e optaram por livrar Dany e Fábio. Sendo assim, foram para a berlinda com Mari, Matheus, Mirela e Yugnir.

Já votação cara a cara, Mirela e Yugnir receberam quatro votos, enquanto Deborah e Bruno tomaram três.

 

  • Vote na Enquete Power Couple da 7ª DR: Qual casar deve ficar? Veja resultado no mesmo momento (24/06)! No artigo Quem sai hoje, você acompanha como está o resultado parcial da votação da Enquete UOL e Fashion Bubbles.

 

- Continue depois da Publicidade -

Como foi a  formação da 7ª DR?

 

O programa já começou com a formação da 7ª DR com Mari e Matheus na berlinda, por terem tido o pior desempenho na Prova dos Casais. Já Dany e Fabio acumularam o menor saldo bancário do ciclo, após a finalização da Prova das Mulheres e Prova dos Homens.

- Continue depois da Publicidade -

A noite foi marcada, sobretudo, por algumas trocas de farpas entre os participantes na votação. Mirela, companheira de Yugnir, afirmou para Fábio: “Depois não adianta ficar chorando pra gente não”, ao ser votada pelo marido da Dany.

Mari e Matheus protagonizaram uma pequena treta com Deborah e Bruno, no momento da votação. Mari destacou que Deborah se faz de vítima.

 

Prova dos Casais

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Os casais tinham a missão de se ajudar e fazer o melhor tempo. Um integrante do programa deveria ficar sentado e com as mãos atadas, de frente para um painel colorido. Já o seu companheiro teria outra visão do painel, na qual as pastilhas eram todas cinzas e precisavam ser organizadas de acordo com as cores e as ordens dadas pelo outro.

Géorgia e Thiago venceram a prova e se tornaram o Casal Power pela primeira vez, com a diferença de um minuto para o segundo colocado, Mirela Janis e Yugnir. O casal vencedor cumpriu a tarefa em 5min 49 segundos, faturou 20 mil na conta conjunta, a suíte power e a imunidade nessa semana.

Você também pode gostar!

Última colocada na prova, Mari, companheira de Matheus, aceitou o resultado. “Terceira DR seguida, vamos lá. Bora pra cima”, disse a participante.

 

 

Aqui Prova dos Casais Power Couple - formação da 7ª DR
Formação da 7ª DR: Geórgia e Thiago foram os vencedores da semana e garantiram a imunidade (Foto: Reprodução)

 

Hall dos Poderes

 

Na sequência, Geórgia e Thiago escolheram as caixas preta e rosa. Em seguida, na Sala de Depoimentos, o casal leu as caixas de poderes. “Multipliquem por 2 o total de votos recebidos por um casal”, dizia o primeiro. Já o segundo, informou que os vencedores da Prova de Casais deveria indicar um casal para a DR. Entretanto, esses indicados deveriam tirar da berlinda um dos outros três casais.

 

Como cada casal votou na formação da 7ª DR

 

  • Li Martins e JP Mantovani votaram em: Mirela e Yugnir
  • Matheus Yurley e Mari Matarazzo votaram em: Deborah e Bruno
  • Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich votaram em: Nina e Filipe
  • Filipe Duarte e Nina Cachoeira votaram em: Mirela e Yugnir
  • Renata Dominguez e Leandro Gléria votaram em: Deborah e Bruno
  • Daniele Hypolito e Fábio Castro votaram em: Mirela e Yugnir
  • Mirela Janis e Yugnir Ângelo votaram em: Deborah e Bruno
  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão votaram em: Mirela e Yugnir

 

Estresses

 

Matheus detonou Deborah Albuquerque durante a votação e deu recado para Bruno Salomão. “Tem que controlar a sensibilidade desta mulher”, disse o companheiro de Mari Matarazzo.

 

Herança da DR

 

A apresentadora Adriane Galisteu informou que a Herança da DR acontecerá já nesta quinta-feira (23/06). Desta forma,  o dono da Herança deverá escolher um casal que apostará tudo na primeira prova do ciclo. E também, um outro casal que deverá apostar apenas mil nessa mesma prova.

Por fim, vale lembrar que no Power Couple, o voto do público é para manter o seu casal preferido. Até agora, quatro duplas já foram eliminadas da quinta temporada do reality show da Record TV: Medrado e Claytão, Dynho e MC Mirella, Bibi e Pimpolho, Carol e JonJon, Marcia Fellipe e Rod Bala.

 

E agora? Quem leva a melhor? Por fim, vote na nossa enquete!

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes