Power Couple: 7ª Prova dos Homens arremessa maridos nas alturas e deixa esposas desesperadas

O Power Couple fez uma prova daquelas para os esposos essa semana. Os participantes tiveram que provar que são bons de memória após serem arremessados nas alturas. Enquanto isso as esposas ficaram em solo firme e desesperadas pelos maridos.

- Continue depois da Publicidade -

O Power Couple é o reality que realiza as provas mais divertidas da TV. Dessa forma, a produção do programa preparou uma dinâmica daquelas para os maridos. Dessa vez, na Prova dos Homens, eles foram arremessados nas alturas, através de um “estilingue humano”. Contudo, antes de “voar” os maridos tiveram que assistir pequenas cenas interpretadas por suas e esposas e ficarem atento aos detalhes.

Como resultado, os maridos tinham que responder perguntas do tipo verdadeiro ou falso. Adriane Galisteu foi a encarregada de testar a concentração dos homens com a adrenalina a mil. Contudo, o Power Couple teve uma ótima rodada e todos os casais completaram o desafio.

No entanto, as mulheres não fizeram apostas altas nessa rodada. Isso porque as esposas julgaram a dinâmica difícil para os maridos. Agora, será a vez das esposas cumprirem a Prova das Mulheres, que será exibida nessa terça-feira (22). Será que as participantes voarão alto também?

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Arremesso nas Alturas

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Filipe aprova arremesso enquanto Nina fica preocupada no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Filipe aprova arremesso enquanto Nina fica preocupada no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Felipi e Thiago respondem perguntas de Adriane Galisteu após serem arremessados na Prova dos Homens no Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)
Felipi e Thiago respondem perguntas de Adriane Galisteu após serem arremessados na Prova dos Homens no Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)

 

- Continue depois da Publicidade -

O Power Couple possui uma marca de provas bem elaboradas e divertidas em sua história. E na última segunda-feira (21) não foi diferente. O reality da Record TV exibiu uma dinâmica super divertida para o público, e para (quase) todos os esposos. Dessa vez, os homens foram arremessados nas aturas, numa espécie de bungee jump invertido.

No entanto, os esposos tinham que assistir pequenas cenas interpretadas por suas esposas, antes do disparo. Dessa forma, o objetivo era ficar atento aos detalhes, tipo cor dos objetos e imagens ao fundo. Na sequência, o Power Couple arremessava os maridos nas alturas. Com efeito, assim que os homens retornavam em solo firme, Adriane Galisteu fazia três perguntas do tipo verdadeiro ou falso.

No total, foram três cenas, seguidas de três arremessos na Prova dos Homens. De acordo com as regras da prova, das nove perguntas os homens tiveram que acertar no mínimo seis. Como resultado, todos os homens realizaram as provas.

 

 

- Continue depois da Publicidade -

 

 

Você também pode gostar!

Mal Estar

 

 

Fábio Chora após primeiro arremesso da Prova dos Homens do Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Fábio Chora após primeiro arremesso da Prova dos Homens do Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Adriane Galisteu explica a dinâmica da 7a  Prova dos Homens no Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)
Adriane Galisteu explica a dinâmica da 7a Prova dos Homens no Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)

 

Fabio Castro foi o marido que mais passou mal na prova. O bailarino chegou a choras após o primeiro arremesso do Power Couple. Contudo, Fabio e Dani terminaram a prova e como resultado dobraram a aposta.

Por falar e mal estar, o Power Couple exibiu uma cena onde Deborah ficou chocada. Isso porque a ex-Ronaldinha flagrou uma conversa de alguns maridos falando sobre votos. Segundo Deborah, ela e o marido continuarão sendo alvos nas formações das próximas DRs. Contudo o que mais impressionou a esposa de Bruno, foi como Leandro (marido de Renata) usou as palavras.

Todo o grupo sentou na porta do meu quarto, todo mundo estava sentado lá, estavam falando sobre votação. Coitada de mim. Uma pessoa não percebeu que eu entrei no quarto, o Leandro. Ele abraçou a gente quando voltou, fala que adora a gente, e agora eu escuto o Leandro falando um monte de besteira. Ele viu que eu saí da [Suíte] Perrengue e está na cozinha e não consegue nem me olhar de tão sem graça que ele tá “Eu olho para o rosto dele de anjo e não imagino aquelas palavras na boca dele – disse Deborah para Li Martins, JP e Nina.

 

 

https://twitter.com/powercouple/status/1407157675989864455

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes