A formação da 4º DR do Power Couple foi marcada por inúmeros acontecimentos. No entanto, o auge da noite foi Adriane Galisteu anulando o poder de Bruno e Deborah. O médico e a apresentadora venceram a prova de casais. Assim sendo, Bruno e Débora tiveram que escolher um poder para aplicarem na formação da DR do Power Couple.

Todavia, Deborah falou demais no momento de anunciar seu voto. O casal pensou em votar no Jp e Li Martis para depois salva-los do paredão. No entanto, Deborah citou que o voto tinha a ver com o poder. Como resultado, Adriane Galisteu jogou um balde de água fria em todos.

Com o fim de acertarem as contas, Li Martins e JP não receberam bem os votos de Renata e Leandro. Assim como Carol e Jonjon continuaram o bate boca com Nina e Filipe. Ou seja, teve desentendimentos para todos os lados. Por fim, Márcia Fellipe e Rod Bala também se destacaram: não se exaltaram tampouco brigaram.

  • Vote na Enquete Power Couple da 4º DR: Quem deve ficar? Bibi e Pimpolho, Li Martins e JP e Marcia e Rod Bala, quem deve permanecer?  Veja resultado no mesmo momento!


Prova Nas Alturas



Os casais do Power Couple enfrentaram um desafio nas alturas (montagem: Fashion Bubbles)
Os casais do Power Couple enfrentaram um desafio nas alturas (montagem: Fashion Bubbles)

Antes da formação da Dr do Power Couple, Adriane Galisteu chamou o VT da Prova dos Casais. Dessa vez, os participantes do reality tiveram que escalar barras nas alturas.

Com o intuito de mostrar sintonia, os casais ficaram suspensos em uma plataforma, separados por uma parede. Dessa forma, os casais do Power Couple tiveram que atravessar barras de ferro através de furos nessa parede.

Como resultado, tanto a esposa como o marido tinham que chegar no topo da plataforma, escalando e compartilhando as mesmas barras. Por fim, completava a prova o casal que brindasse champanhe no topo da estrutura. Márcia Fellipe com Rod Bala e Nina com Filipe desistiram da prova. Com isso, ficaram na mira da DR.

O desempate entre Nina e Filipe, e Rod e Márcia foi através do salto. Dessa forma, o músico e a forrozeira estavam com valores menores no ranking e foram direto para DR. Já Deborah e Bruno venceram a prova e se tornaram o casal Power, mais uma vez.



Formação da 4 º DR



Márcia e Rod, Bibi e Pimpolho e Li e JP estão na DR do Power Couple (imagem: reprodução)
Márcia e Rod, Bibi e Pimpolho e Li e JP estão na DR do Power Couple (imagem: reprodução)

Bibi e Pimpolho foram o segundo casal a entrar na DR. O músico e a professora acumularam o menor saldo na semana. O terceiro casal que completou a DR foi Li Martins e JP. De acordo com os votos da casa, a ex-Rouge e o ator receberam o maior número de indicações.

Nesse momento da DR, Li Martins e Renata Dominguez trocaram farpas. JP e Li afirmaram que Renata e Leandro não se posicionam no jogo, pois “querem ficar bem com todo mundo.” Por sua vez, Leandro explicou que não tem rusgas com ninguém da casa, e que não entraram no reality para arrumarem brigas.

De fato, a briga entre Nina e Carol foi mais agitada. Durante a refeição, Nina afirmou que estava torcendo para Dani Hypólito ganhar a prova dos casais, pois ela era “merecedora”. Dessa forma, Carol que estava do lado se sentiu preterida, e questionou Nina se ela não era merecedora. Pronto. Essa fala foi motivo para um barraco que se estendeu até a formação da DR do Power Couple.

Durante a votação, Jojon saiu em defesa de Carol, e Filipe defendeu os motivos de sua esposa.


  • Veja também –  Power Couple Jonathan Costa fica furioso e parte para cima de Fábio Castro: “aqui o papo é reto”
  • E mais: Adriane Galisteu volta a integrar o time das melhores apresentadoras do Brasil com o Power Couple

Quem Votou em Quem



Carol e Nina tiveram uma discussão interminável durante a formação da DR do Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)
Carol e Nina tiveram uma discussão interminável durante a formação da DR do Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)

  • Pimpolho e Bibi Paolillo votaram em: Nina e Filipe
  • Li Martins e JP Mantovani votaram em: Renata e Leandro.
  • Jonathan Costa e Carolina Santos votaram em: Nina e Filipe
  • Matheus Yurley e Mari Matarazzo votaram em: Li  e JP
  • Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich votaram em: Filipe e Nina
  • Márcia Fellipe e Rod Bala votaram em: Li e JP
  • Filipe Duarte e Nina Cachoeira votaram em: Carol e JonJon
  • Renata Dominguez e Leandro Gléria votaram em: Li e JP
  • Daniele Hypolito e Fábio Castro votaram em: Jonathan e Carolina
  • Mirela Janis e Yugnir Ângelo votaram em:  Li  e JP
  • Deborah Albuquerque e Bruno Salomão votaram em: Li e JP

Veja também: Eliminação do Power Couple surpreende e Mc Mirella e Dynho são excluídos do reality após recorde de votos. Além de ainda: Power Couple promove chuva de baratas e faz esposas gritarem de pânico.


Fora de Deborah



Bruno e Deborah tentaram salvar Li e Jp da formação da DR do Power Couple, mas tiveram o poder anulado (montagem: Fashion Bubbles)
Bruno e Deborah tentaram salvar Li e Jp da formação da DR do Power Couple, mas tiveram o poder anulado (montagem: Fashion Bubbles)

Como casal Power, Bruno e Deborah escolheram um poder para mudar o destino da DR. No entanto, o casal se atrapalhou na hora de justificar o voto. Bruno disfarçou bem seu motivo de votar ( de maneira fake) em Li e JP. Ambos casais são amigos no Power Couple.

No entanto, Deborah Albuquerque se atrapalhou, e soltou um spoiler de que o voto tinha ligação com o poder Power. Dessa forma, a direção do programa cancelou a “salvação” de Li Martins e JP.

Por fim, a eliminação do Power Couple acontece na noite dessa quinta-feira, ao vivo na Record TV.