Ilha Record 2, Mariana Rios,

Ilha Record 2 “se inspira” no BBB e copia dinâmica do reality da Globo na nova temporada

Ilha Record 2 estreia nessa segunda-feira, 18. O reality chegará com novidades tanto na dinâmica como em suas intalações

Está ansioso para a estreia do 2, nessa segunda-feira, 18? Pois os primeiros episódios do novo reality de confinamento da emissora do Bispo já estão prontos. Isso porque toda a equipe do “Ilha” está há mais de um mês em Paraty (RJ) gravando a disputa.

Aliás, a locação é a mesma usada no ano passado. Contudo o programa trará algumas novidades nessa nova temporada. A principal mudança será na relação entre os exilados da “caverna” e os competidores da “vila”.

Acontece que no ano passado, os participantes não sabiam da existência da “caverna”. Para eles, os eliminados simplesmente deixavam o reality. Todavia, os mais votados na eliminação eram apenas exilados e dentro de uma caverna. Por lá eles tinham certo poderes que atrapalhavam a vida de quem ainda estava na competição.

Vem saber como serão essas mudanças.

Ilha Record 2 terá “Quarto do Líder”

Ilha Record 2, Mariana Rios,
Mariana Rios mostra o “Quarto do Comandante” do Ilha Record 2. Fonte: Reprodução/Record TV

Como a “Caverna do Exílio” não é mais nenhuma novidade para os participantes, no Ilha Record 2 ela terá mais poderes de intervenções. Contudo, dessa vez será disponibilizado os integrantes da vila, um colar de proteção.

Ou seja, os ataques dos exilados, por vingança ou para ajudar seus aliados na competição não poderão atingir os participantes com essa “proteção”. Ademais, o Guardião também terá mais poderes tanto para quem esta na vila, para aqueles que estão no exílio.

Uma outra novidade é o “Camarote” ou “Suíte Master”. Trata-se de um ambiente especial para o comandante da equipe vencedora. Por lá, o “líder do grupo” poderá receber até três pessoas por vez para conversar sobre estratégias, além de bebidas especiais e quitutes como: chocolates e salgadinhos.

Outra mudança também para o Ilha Record 2 é mudança dos nomes dos times. Dessa vez as equipes irão se dividir entre Esmeralda e Ametista.

De acordo com o Domingo Espetacular, da Record TV, a casa onde os exploradores ficarão confinados está maior e com mais câmeras, bom como a Caverna do Exílio.

Mariana Rios fala sobre sua estreia

Ilha Record 2, Mariana Rios,
já surge em vídeo causado com funkeiro no Ilha Record 2. Fonte: Reprodução/Record TV

Em um dos trechos do Ilha Record 2, exibido no Domingo Espetacular, Solange Gomes aparece subindo o tom com o funkeiro Kaio Viana: “Você vai querer ou não o chocolate quente?”

Segundo Mariana Rios, qualquer coisa vira motivo para discussões entre eles:

“Briga por conta de comida, briga porque não deixou almoço pro coleguinha, briga porque comeu aquele restinho de comida que pertencia à outra pessoa. Aliás, é muito assim na minha família”– revelou a nova apresentadora do Ilha Record TV.

O Ilha Record estreia nessa segunda-feira, 18 às 22h45, mesmo horário que era do Power Couple. Quem vencer todos os desafios do reality levará para casa R$ 500 mil. Contudo o público poderá votar no “explorador da ilha” mais queridinho que receberá R$ 250 mil. Todavia isso só vai rolar no último episódio.

O Ilha Record tem previsão de ficar no ar até a primeira quinzena de setembro, quando dará lugar à 14.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Pantanal direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja como foi a reportagem do Domingo Espetacular:


Participe da Enquete Ilha Record 2: após o exílio de Kaio e Nakagima, quem deve vencer o reality?

  • Bruno Sutter
  • Caique Aguiar
  • Fábio Braz
  • Kaik
  • Ste Viegas
  • Whendy Tavares


Stories

Matérias Similares