Ilha Record – Chororô, arrependimento e casal ameaçado marcam votação (10/08)

Ste e Nakagima terão que deixar o romance de lado e vão se encarar no Desafio de Sobrevivência com outros 2 exploradores do Ilha Record

Naka e Fábio Brás choram durante votação
Compartilhe

Mais uma votação agitou os ânimos dos exploradores do . E mais uma vez, os jogadores tiveram uma “surpresinha” ao final das suas indicações.

O episódio da última quarta-feira, 10, mostrou que os integrantes de equipe Ametista entraram na zona de risco ao perderem o “Desafio da Semana”.

Dessa forma Ste, Caique, Kaik Pereira e Raphael Sander puderam ser votados. E olha que teve arrependimento de jogador que foi as lágrimas e tentou votar em si mesmo. Vem saber o que rolou.

Indicação de Kaio em Nakagima

Imagem da parte externa da Vila do Ilha Record, todos os jogadores estão sentados em uma plataforma de costas para outro palco onde Mariana Rios comanda a votação.
Ilha Record Kaio indica Nakagima e depois vota em Ste, também. Fonte: Record TV

Logo no começo da votação, perguntou para Kaio, qual seria sua indicação direta para o “Desafio de Sobrevivência”. O funkeiro, então, disse:

“É uma pessoa que não jogou, praticamente, não apareceu no jogo. E no momento que apareceu, ela custou a descida de uma pessoa que era uma prioridade minha” – justificou Kaio.

Vale lembrar que Kaio já havia dado pistas de que Naka seria seu alvo, após também indica-lo ao banho de lama no “Jogo da Discórdia”.

“Já esperava, faz parte do game, né? Eu achei o questionamento do Kaio inválido, no ponto dele dizer que eu não apareço no jogo. Então a informação que ele passou ali no discurso não convém com o que aconteceu”– rebateu o surfista “emparedado” no Ilha Record.

Na sequência, os demais jogadores deram seus votos e Ste acabou a noite como a que mais levou “pedrada” no Ilha Record.

Voto de Bráz no Ilha Record

Fábio Brás usa moletom branco e chora ao tentar colocar a pedra de voto em sua própria caixa, o que não pode.
Fábio chora e pede desculpas após ser acusado de machismo. Fonte: Record TV

Antes de dar seu voto, Fábio Bráz se mostrou arrependido de seu comportamento no jogo. O ex-jogador de futebol foi acusado de atitudes machistas e foi às lágrimas ao tentar votar em si mesmo.

A pedrada que eu vou dar hoje é para uma pessoa que veio para jogar, vencer, mas o maior objetivo dela era não errar com ela mesma. Nesse ciclo aconteceu um fato que a índole dessa pessoa foi colocada em dúvida, tudo aconteceu porque essa pessoa deu uma brecha” – iniciou Fábio.

Todavia, Mariana Rios alertou ao jogador que ele não poderia fazer isso. Mesmo assim, Fábio seguiu sua justificativa: “Eu não tenho minha mãe aqui comigo, mas vivo pela minha mãe. Para uma mãe, a maior decepção é um filho decepcionar. Eu sei que eu não decepcionei, mas tudo que aconteceu foi por culpa minha. Como perdão à minha mãe, eu quero dar essa pedrada em mim.

Dessa forma, Mariana Rios reforçou à Fábio que seu voto deveria ser em outro explorador. Assim sendo, ele fez como na semana passada e votou em Kaik.

“Eu vou votar então em uma pessoa que não corre risco”– disse Fábio.

Surpresinha do Guardião

Ao final da votação, o “Velho do Rio” do Ilha Record surgiu um pergaminho daqueles. Segundo as ordens do Guardião, Nakagima e Ste tiveram que escolher outros dois jogadores para o Desafio de Sobrevivência. Isso porque, nessa semana, a dinâmica será disputada em dupla.

Assim sendo, Naka escolheu Kaio. “Eu tinha certeza absoluta que pelo menos o Naka iria me escolher”, reagiu o funkeiro.

Ste, no entanto, poupou Whendy que lhe “atacou” tanto no “Jogo da Discórdia”, como na votação. Ademais, a ex-MTV optou por arrastar Raphael, que não gostou nadinha da escolha.

“Fico muito chateado, acabo ficando na mão de uma pessoa que não tem caráter e não é minha aliada”- rebateu o ator.

Por fim, o “Desafio de Sobrevivência” irá ao ar hoje.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi a votação do Ilha Record comandada por Mariana Rios:

Compartilhe

Stories

Matérias Similares