Ilha Record, Whendy, Caique, Fábio

Ilha Record – Jogo da Discórdia deixa Caique P* da vida e Whendy “massacrada”: “Não sou pau-mandado”

Nessa semana, os exploradores do Ilha Record tiveram que apontar entre seus colegas quem é: “pau-mandado” e “mandachuva”

Você está gostando do Ilha Record. Por enquanto o jogo parece bem dividido entre seus exploradores. Apenas um ou outro jogador ainda não se posicionou claramente sobre qual lado está. Entre os representantes de cada divisão estão, de um lado: Ste Viegas, Fábio Brás e Kaik. Do outro lado, Solange Gomes, Raphael Sander e Caique Aguiar tentam se organizar no voto.

O Jogo da Discórdia dessa semana “jogou a luz” sobre quem está no comando de cada lado. Todavia, os exploradores tentaram se organizar para não ficar muito em evidência. Isso porque, o resultado da dinâmica poderia trazer consequência ruins, principalmente com relação a votação que acontece hoje.

Caique era um dos mais preocupados antes mesmo da dinâmica começar. Essa semana, cada explorador teve que apontar, na sua opinião, quem é o” pau-mandado” e quem é o “mandachuva” do Ilha Record. Vem saber o que rolou no jogo.

Veja também…

Whendy não gostou do resultado

Ilha Record, Whendy, Caique, Fábio
Fábio foi um dos exploradores que votou em Whendy como “pau-mandado” do Ilha Record. Fonte: Reprodução/Record TV

Sem a presença de Mariana Rios, os exploradores do Ilha Record tiveram que se organizar sozinhos na dinâmica. Na verdade, cada um se levantou e colocou no quadro os imãs correspondentes ao jogador mandachuva e o pau-mandado.

Antes mesmo do início do Jogo da Discórdia, Caique se incomodou ao ver Fábio trançando estratégias com Sté: “Já combinaram aqui, hein” – gritou o ex-SBT para todos.

Combinaram o que, Caique?” – se irritou Ste.

“Não sei, já estão conversando ai”– expôs Caique.

Na cabine de depoimento, Caique explicou sua tensão no Jogo da Discórdia do Ilha Record: “Será que vale prêmio? Pra mim, agora dá medo! Será que com alguma coisa, vai para o exílio?”

Dessa forma o jogo fluiu. Ste também ficou preocupada em receber mais votos em qualquer categoria. Todavia, não teve jeito a ex-MTV e Kaik receberam 3 votos cada um na categoria mandachuva. Já Whendy foi a mais votada no quesito pau-mandado.

“É uma pessoa que eu acho que é contraditória”- disparou Solange Gomes ao falar de Whendy como pau-mandado.

“Eu não acho que eu sou pau-mandado, mas se a galera acha…”- rebateu Whendy na cabine de depoimentos.

Por fim, Caique se deu mau no Ilha Record

Ilha Record, Whendy, Caique, Fábio
Fábio e Caique discutiram após o Jogo da Discórdia no Ilha Record. Fonte: Reprodução/Record TV

Como resultado no Jogo da Discórdia, Ste acabou como a mais mandachuva do Ilha Record. Ela levou vantagem no desempate por ter sido a primeira a ser votada, em relação a Kaik.

Assim sendo, ela teve que escolher um dos exploradores para passar a noite fora da casa. Ela então escolheu “Caicão”: “Tem que ser um homem forte”. Ste também pode escolher uma pessoa para lhe acompanhar num champanhe. Dessa forma ela optou por levar sua amiga da MTV, Whendy. Ademais Ste embolsou R$ 10 mil como prêmio.

Enquanto isso, o clima voltou a pesar entre Caique e Fábio. O ex-SBT disse que no início do Ilha Record foi o ex-jogador de futebol que se aproximou para falar de jogo.

“Eu não cheguei em você, foi você que veio”- disparou Aguiar sobre o fato de ter sido chamado de mandachuva por Fábio.

“Eu entendo por ele ter ficado desestabilizado, nervoso. Porque, meu objetivo era esse mesmo para conhecer um pouquinho ele” – disse Fábio sobre Caique na cabine de depoimentos.

Por fim, nessa quarta-feira, 27 os exploradores vão se enfrentar em mais uma votação no Ilha Record.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja como foi parte da treta entre Caique e Fábio:

Matérias Similares